Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Saulo AudioTop

Novo protech mb 2k

Recommended Posts

Postado em

Mais uma vez venho causar incomodo kkkk e sei q caps lock eh o mesmo que gritar, entao ai vai "CADA O SUPORTE DA EMPRESA PROTECH, QUERO OS PARAMETROS DO EXCURSION 1000RMS DE 12 QUE COMPREI, COMO UMA EMPRESA BOTA A VENDA UM PRODUTO E NÃO TEM AS ESPECIFICAÇÕES?" cara nao consigo em lugar nenhum, e email pra empresa nao mando mais, pq foram diversos e nunca respondidos, :banghead :banghead :banghead :banghead :banghead :banghead espero um retorno, pra começar a acreditar novamente q temos q dar confiança a esta empresa que jah foi muito atenciosa com seus clientes, jah hj... :banghead :banghead

Postado em

Bicho, curto mto a marca e talz... mas de uns tempos pra cá eles vem pisado na bola FEIO! E o preço dos subs/woofers deles tão de certa forma inflacionando!

Postado em

Bicho, curto mto a marca e talz... mas de uns tempos pra cá eles vem pisado na bola FEIO! E o preço dos subs/woofers deles tão de certa forma inflacionando!

LIGHT 12 380w(4 ou 4+4) - R$185,00

Subwoofer De 12 Bomber Upgrade 350w Rms - R$ 200,00 (ML)

TRIO 12 350w(4 ou 8)- R$185,00

Alto Falante Eros Woofer 12¨ 400w Rms E 312lc Pancadão - R$ 221,00 (ML)

TRIO 15 350w(4 ou 8)- R$220,00

Woofer Eros E-315lc 15 400wrms - R$ 279,00 (ML)

MB4.0k 12 2000w(4 ou 8)- R$589,00

Alto Falante Eros Woofer 12 2.000w Rms Hammer 4.0 - R$ 749,00 (ML)

Postado em

falando em protech...por onde anda o site deles ? o rafael ? algum revendedor do norte do parana....tenho fazer contato varias vezes pelo site " OFF" via email " nao me responderam..ja mandei uns 5..gostaria de vender a marca.....fico no aguardo vlw

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...