Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Drifitking

banco de audi a3 99 x golf 2001

Recommended Posts

apareceu a oportunidade de pegar esse banco esta inteiro ja revestido com couro alguem ai sabe me dizer se serve ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, lembro que meu vizinho comprou os bancos do Golf e botou no fusca dele. Foi bem tranquilo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara qualquer banco serve em qualquer carro com as devidas adaptações...

 

Mas acredito que no seu caso seja mais tranquilo ainda... Tenho quase certeza que seja "plug and play"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa, acompanhando.

Já pesquisei na net sobre isso e já vi um cara que adaptou num fusca, fez alguma coisa no trilho... não lembro.

Acredito que dê, algumas coisas do audi cabem no golf....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É só medir ué... rsrs

nao e bem assim... rsrs conversando com um tapeceiro o cara falou que tem que ver... aparentemente nao precisa fazer nada de adapatar e so colocar mesmo mais sabe como e tapeceiro ne. rsrs o banco e lindo e recaro de couro original da audi a3

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara qualquer banco serve em qualquer carro com as devidas adaptações...

 

Mas acredito que no seu caso seja mais tranquilo ainda... Tenho quase certeza que seja "plug and play"

entao andei vendo a foto do banco aparente mente e como vc disse "plug and play" vou passar na loja que esta vendendo pra ver o estado do banco mais tarde eu posto aqui se vai dar certo !!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sai do campo limpo fui la depois do metro carrão para ver o banco chegando la era sucata pqp... e o cara tinha colocado foto de banco novo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso sim que é filha da putagem hein...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso sim que é filha da putagem hein...

tenso mais nao vou desanimar assim que aparecer um vou postando fotos por enquanto vou ficar com o meu de tecido =(

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Putz... q zica em! rsrsrsr

 

Mas também sou da opnião que com certeza devem ser o mesmo trilho, mesmo encaixe etc....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O A3 e o Golf compartilham muitas coisas principalmente a plataforma que são montados, é quase certeza desses bancos servirem de primeira!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O A3 e o Golf compartilham muitas coisas principalmente a plataforma que são montados, é quase certeza desses bancos servirem de primeira!

agora so falta achar o banco...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

um amigo meu vendeu um par de recaro do S3 elétricos por 800 reais se nao me engano a 1 ano atras.. queria mto ter colocado no meu gol mas nao tinha a grana na época.

 

Se procurar bem, acha bons negócios.. recaro do S3 e elétrico ia ficar chique hein! hahaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

um amigo meu vendeu um par de recaro do S3 elétricos por 800 reais se nao me engano a 1 ano atras.. queria mto ter colocado no meu gol mas nao tinha a grana na época.

 

Se procurar bem, acha bons negócios.. recaro do S3 e elétrico ia ficar chique hein! hahaha

mais tem que ser pra 4 portas o s3 e versão 2 portas ne ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...