Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
DanielFerreira

B Buster SS1 3600GL

Recommended Posts

poxa fiquei feliz com esse teste, bbuster 3600gl custo benefico monstro.

pensa 1 amplificador de 250 dilmas fornecer 968rms é um grande investimento :vts

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo teste que fis com aqueles PC Ociloscopio com true rms,o modulo forneceu cerca de

1º 361W rms a 4ohms com as duas brigde em uso a 60hz e 11.9V

2º 484W rms a 4ohms com as duas brigde em uso a 60hz e 13.5V

com apenas 1 canal em uso

1º 220w rms a 2 ohms com apenas 1 canal em uso a 60hz e 12.1v

2º 288w rms a 2 ohms com apenas 1 canal em uso a 60hz e 13.7v

no teste usei 1 bateria 60a + 1 bateria 150a + mega capacitor 10Fd + 120a de alternador fiaçao toda em 25mm

vou colocar na primeira pagina :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Power one pode ate aguentar tocar a 2ohms na brigde porem vai esquentar d+ e vai mandar distorçao D+ e vai forçar o amp d+,isso nao vale como quesito para comparaçao,provavelmente o 3600 deve tocar a 2ohms tb porem se ele ja ferve a 4ohms imagina a 2,um jeito de deixar o 3600 bem fresco e colocar 2 coolers de 50mm um de cada lado do modulo e incrivel como aquela carcaça dele dicipa bem o calor com cooler,estou para testar tabem uma Pyramid PB601 toda original e lacradinha,vamos ver quantos Wrms ela rende,talves ate o final do mes vou comprar um b.buster 3000 ou um PowerPack 3600 (4838) ou ate outro amp no mesmo valor,devo testar tabem um SSL 5000D que tenho aqui,se os moderadores permitir criar um topico com os testes feitos ou atualizar os que ja existem.....

:rever1:

boa iniciativa.

vc não precisa pedir nada cara, chega e cria o topico, quer melhor contribuição doq essa?

faz um topico dedicado aos testes, com foto, um pequeno resumo sobre os amplis, fotos do teste, como foi feito e talz.

Compartilhar este post

Link para o post

boa iniciativa.

vc não precisa pedir nada cara, chega e cria o topico, quer melhor contribuição doq essa?

faz um topico dedicado aos testes, com foto, um pequeno resumo sobre os amplis, fotos do teste, como foi feito e talz.

Com certeza, se eu soubesse também faria testes aqui, mas como sou "chucro" nessa área, deixo para os mais entendidos!

Abcs

Compartilhar este post

Link para o post

boa iniciativa.

:+1

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns pelo teste to com um parsinho lá em casa guardado, aguardadno as D405 e os Ti.

E viva os Xing Ling !!!!!

Editado por solanosom

Compartilhar este post

Link para o post

deixa eu ver se entendi...ele libera em cada bridge a 4ohm 484w rms em 13.5v?? Oo 968w rms ligando as 2 bridges???? ou libera 484w rms juntando as 2 bridges?

show de bola a contribuição do amigo que fez o teste :legal:

Editado por RaFaEl_P

Compartilhar este post

Link para o post

deixa eu ver se entendi...ele libera em cada bridge a 4ohm 484w rms em 13.5v?? Oo 968w rms ligando as 2 bridges???? ou libera 484w rms juntando as 2 bridges?

deu 484 rms em cada bridge.

Compartilhar este post

Link para o post

pelo que intendi eh 968 ligando as 2, mt bom o ampli :D

Compartilhar este post

Link para o post

enquanto a relaçao Watt X R$ dos AMP GRINGOS sao de geralmente

R$0,80 (os mais baratos tipo o MTX RT501)

R$1,20 (a linha intermediaria tipo a linha ZX)

R$2,00 (as marcas de AMP Hi-fi tipo Mc Intosch, Nakamichi!!! e costuma ser mais caro ainda O.O )

por isso q eu tenho meu CxB!!! Consegui um Kicker ZR600(760wrms) por 350,00 hehehe!!!

e meu Fosgate Pucnh 200.2(500wrms) por miseros 150,00 hehehehe

VLW

Editado por LeoHas

Compartilhar este post

Link para o post

minha duvida e meio chucra...rsss como fazer chegar 13,5 v se a bateria tem 12v

Com o motor funcionando, a tensão tende a ficar entre 13,8 e 14,4V (isso se o alternador estiver bom) ou, se preferir, utilizando uma boa fonte automotiva.

Compartilhar este post

Link para o post

Com o motor funcionando, a tensão tende a ficar entre 13,8 e 14,4V (isso se o alternador estiver bom) ou, se preferir, utilizando uma boa fonte automotiva.

obrigado pela resposta,

qual sera o consumo deste modulo em amperes ???

Compartilhar este post

Link para o post

O real consumo dele eu não sei, mas posso te dizer que não é nada baixo.. rsrsrsrs

Compartilhar este post

Link para o post

To começando a achar que este 3600-GL é muito pro meu set...sera que compensa trocar por um 3000-GL? pasmafaute

(apesar de ja ter comprado o 3600)

Compartilhar este post

Link para o post

To começando a achar que este 3600-GL é muito pro meu set...sera que compensa trocar por um 3000-GL? pasmafaute

(apesar de ja ter comprado o 3600)

e ai brother onde tu comprou esse modulo ??

quanto pagou por ele ??

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto a duvida da bateria de 75ah e carro desligado; EU acredito que não.

Utilizo uma bateria de 60ah com prata, não fiz o teste pra ver quanto aguenta tocar com carro desligado, mas com o carro em ponto morto hora que "esguela" o grave mesmo, chega subir a rotação do motor (deve pesar bem o alternador).

Resumindo, toca bem? TOCA sim! Masss.. é um AB bem parrudo, característica praticamente normal deste tipo de amplificador esquentar bastante e consumir idem.

Abcs

Editado por Rallado

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto a duvida da bateria de 75ah e carro desligado; EU acredito que não.

Utilizo uma bateria de 60ah com prata, não fiz o teste pra ver quanto aguenta tocar com carro desligado, mas com o carro em ponto morto hora que "esguela" o grave mesmo, chega subir a rotação do motor (deve pesar bem o alternador).

Resumindo, toca bem? TOCA sim! Masss.. é um AB bem parrudo, característica praticamente normal deste tipo de amplificador esquentar bastante e consumir idem.

Abcs

qual a espessura do cabo positivo que vc esta usando ???

Editado por ninguemdorme13

Compartilhar este post

Link para o post

16mm, tanto pro terra quanto pro positivo.

Compartilhar este post

Link para o post

e ai brother onde tu comprou esse modulo ??

quanto pagou por ele ??

Eu comprei com um usuario aqui do forum, o Subsonic...paguei R$250,00 com frete incluso.

Apesar de ter tido todas as indicações para usua-lo (kit 140rms 4ohms + coaxial 140rms 4ohms em paralelo e sub na bridge 400rms 2x2 ohms) pelos testes, esse ampli é parrudo mesmo rsrs...vou ter que deixar o ganho dele no minimo talvez, tomar cuidado com o volume tbn, enfim...

Editado por Flima

Compartilhar este post

Link para o post

Flima, que sub vc vai usar, pioneer?

Depois posta os resultados pra gente... to querendo comprar um 309, pois to utilizando um 302-r e tenho que maneirar bem no volume...

O duro é pensar em fazer caixa, duto.. tuuudo de novo.. rsrsrs

abcs

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...