Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

DanielFerreira

B Buster SS1 3600GL

Recommended Posts

Postado em

Bom galera andei pesquisando encontrei este modulo

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-442761325-frete-gratis-modulo-ssl-ev-1500-1500-watts-mono-digital-_JM

e estou em duvida entre ele e o bb3600 Já vi ele tocando dois roadstar quadrado de 700 rms cada. com uma bateria de 45 Amper dava um grave surpreendente e neem piscava a luz do teto!!

Alguem ja usou ele em 2 Ohms e em comparação com o BB3600 Melhor Pior Igual??

Qual compensa mais?

Postado em

Bom galera andei pesquisando encontrei este modulo

http://produto.merca...ono-digital-_JM

e estou em duvida entre ele e o bb3600 Já vi ele tocando dois roadstar quadrado de 700 rms cada. com uma bateria de 45 Amper dava um grave surpreendente e neem piscava a luz do teto!!

Alguem ja usou ele em 2 Ohms e em comparação com o BB3600 Melhor Pior Igual??

Qual compensa mais?

o bbuster é mais forte com certeza,

já tive os 2 modelos

esse ssl ev1500 deve tocar uns 600 rms no máximo em 2 omhs

um cliente meu tem um ssl desse num nitro 700 nun gol e tá tocando super forte com bateria de 75 ampéres

Postado em

Foi triste, meu bb3600 durou pouco, comprei a 16 meses, ficou no carro por 4 meses, já bichou canal 1 e 2, o 1 nem entra sinal, o 2 entra sinal, sai sinal distorcido, o canal 3 e 4 tao bem por enquanto

vcs conhecem alguém de bh que olhe isso ?

Abraço.

Postado em

Foi triste, meu bb3600 durou pouco, comprei a 16 meses, ficou no carro por 4 meses, já bichou canal 1 e 2, o 1 nem entra sinal, o 2 entra sinal, sai sinal distorcido, o canal 3 e 4 tao bem por enquanto

Abraço.

qual teu

bairro?

Postado em

Abraço.

nao deve ser muita coisa nao...

Postado em

Spliin

Moro na região da Pampulha próximo a ufmg, bairro liberdade.

mksound

quando diz que não deve ser muita coisa, vc quer dizer que deve ser fácil consertar?

o problema é que não conheço onde posso tentar arrumar isso com preço em conta, pois quando meu primo queimou um canal de um pyramid ele pagou uns R$ 140,00 e o defeito voltou em pouco tempo.

dependendo do custo pra arrumar estou pensando em um sd 250.2 pro meu 10pw3+corneta e stw e um DAD 700 pro upgrade.

Abraço e obrigado.

Postado em

abre ele e tenta dar uma olhada no que queimou, bota ums fotos ai talvez de para ver se tiver alguma coisa aparente, vc pode usar um multimetro e seguir dicas pela net de como testar componentes...

Postado em

abre ele e tenta dar uma olhada no que queimou, bota ums fotos ai talvez de para ver se tiver alguma coisa aparente, vc pode usar um multimetro e seguir dicas pela net de como testar componentes...

cara arrumar amp não eh tao simples assim não..

precisa-se de no minimo base para saber o que se esta fazendo..

Postado em

cara arrumar amp não eh tao simples assim não..

precisa-se de no minimo base para saber o que se esta fazendo..

eu achei bem facil arrumar o pone qnd queimou, mesmo sintoma do amp do cara ai e fui testando os resistores troquei 2 , tinha um capacitor estourado q eu troquei tbm e um transistor(acho q era isso) e um CLnao sei oq la, tirei os componentes e levei em uma eletronica boa aki e o cara me deu outros gastei menos de 15 reais

Postado em

eu achei bem facil arrumar o pone qnd queimou, mesmo sintoma do amp do cara ai e fui testando os resistores troquei 2 , tinha um capacitor estourado q eu troquei tbm e um transistor(acho q era isso) e um CLnao sei oq la, tirei os componentes e levei em uma eletronica boa aki e o cara me deu outros gastei menos de 15 reais

mas pone eh igual trator.. poe qualquer coisa dentro que funciona..

kakakakak

Postado em

To com um 3600 a 1 semana e notei que ele não casa mto bem mono e estéreo, com volume baixo o sub sobressai, volume topado a situação inverte bem, isso tudo em flat, loud off e bassbost 0, mesmo o 309 não estando numa caixa resistente, ainda pede potência, quando ligo Loud com som topado o grave aumenta bem, mas as altas aumenta mais ainda, sobressaindo ainda mais, volume baixo com lound pior ainda, só ouve grave..

Bem estranho.. queria por outro 309 pra acaba com a putaria e um 250.2 pro kit cs50b, mas atraz do banco da courier não cabe 2 309 sem me dar câibra nas perna, já fiz o teste andando com o banco simulando a caixa atrás...

Postado em

Cara esse é o problema desses carros , eu tinha uma strada cabine simples, tenho 1,86 de altura...

A caixa só cabia do lado do passageiro, pq eu tirei estepe, do meu lado não dava, pq não dava pra mim dirigir.

Postado em

Cara esse é o problema desses carros , eu tinha uma strada cabine simples, tenho 1,86 de altura...

A caixa só cabia do lado do passageiro, pq eu tirei estepe, do meu lado não dava, pq não dava pra mim dirigir.

Qual sub usava?

Postado em

poe 2 em selada, vai ser de menor volume, 35l pra cada ai talvez caiba ...

amigo queria saber qual o pionner 309 usa o de 2+2 ohms ou o de 4+4 ohms nesse modulo? e vou usar um par de 6x9 300rms total sera q ele toca tudo isso?

Postado em

Liga um 6x9 com um de 6'' em casda canal

assim vc nao perde o balanço L - R

Ai tá perfeito!

amigo queria saber qual o pionner 309 usa o de 2+2 ohms ou o de 4+4 ohms nesse modulo? e vou usar um par de 6x9 300rms total sera q ele toca tudo isso?

Postado em

poe 2 em selada, vai ser de menor volume, 35l pra cada ai talvez caiba ...

Pensei nisso também, mas ele perde uns 4db em selada e não desce muito na teoria.. já ouviu em selada?

Notei outro estranho no modulo, o corte dele é bem doido, principalmente em hino, tem que jogar perto de 1,2khz pra ele não distorcer o kit na casa dos 100-120hz com 50% do volume. Cortando perto disso o kit toca bonito no talo.

Uso sub s4

Postado em

Amigo, abri, olhei e não achei nada com sintoma de queimado, como sou fução, acabei fechando um curto e agora nada de som. queimei o trem de vez kkkkk

vou jogar na mão de alguém que entende de eletrônica pra ver se ainda tem salvação. se não tiver ou compro outro por R$ 270,00 aqui em BH ou vou de SD 250.2 pra voz e ainda não sei o que usar pra grave pois quero algo pequeno e leve, tenhjo um soundstream de 800rms parado mas é muito grande pro que quero.

Postado em

Qual sub usava?

Cara eu usava um pioneer IMPP 12", free air...

Batia demais, eu tinha outro em casa, e ia fazer uma caixa com dois, mas desisti por causa do espaço, agora que eu estou com a locker, vou colocar um up grade ou um 309...

Mas to mais afim do upgrade mesmo.

Postado em

Amigo, abri, olhei e não achei nada com sintoma de queimado, como sou fução, acabei fechando um curto e agora nada de som. queimei o trem de vez kkkkk

vou jogar na mão de alguém que entende de eletrônica pra ver se ainda tem salvação. se não tiver ou compro outro por R$ 270,00 aqui em BH ou vou de SD 250.2 pra voz e ainda não sei o que usar pra grave pois quero algo pequeno e leve, tenhjo um soundstream de 800rms parado mas é muito grande pro que quero.

sério q vc mexeu no amp com ele ligado?

k

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...