Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Diogo Alves

Taramps pega fogo com meia hora de uso

Recommended Posts

nao e porque ele nao pedio que vo dar indicacao !

E eu defendo o banda por ele nao ter queimado 3X no meu carro <_< fikei 1 ano trabalhando no talo,vendi e continau funcionando com o atual dono

quer motivo melhor? ;)

creio que ele nao esta defendendo, e sim tentando arruma * ninguem em plena conciencia defende a marca que fez voce passa sufoco 3x de quase perde carro

lembrando que seguro nenhum cobre fogo por amplificacao mal feita :legal:

se ele kizer com taramps, ai é com ele meu filho..reebolso ? ele pode pedir...mas so tem a perde se continua nessa viagem de casa para assistencia []-[]

E desde quando seguro cobre instalação "BEM FEITA" ?

Mano você tá numa viagem TOTAL! Comentários nada a ver com o foco do tópico.

A fábrica tá fazendo de tudo pra contornar a situação,aguardamos agora o resultado com o outro Taramps novo, mas o ideal mesmo é ele testar com outro amplificador, se der mer** de novo a chance de ter alguma coisa na instalação ou a fonte estar mandando mais de 14.4v é GRANDE!

Povo só critica, impressionante!

DD o povo "CHUPA AS BOLA" e não tem pós venda nenhum, agora a taramps tá ai, auxiliando o cara e mandou um amplificador novinho em folha todo mundo metendo o pau no amplificador... Tá certo que 3x já é de mais, porém falhas acontecem, ninguém é perfeito, um lote pode ter saído com defeito...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

PQP, tao esculaxando o tópico do cara, daqui a pouco ele vai ter que pedir pra fechar. O bicho tá na humilade, sendo claro, pedindo opinioes nego ja vem falando que acabou o dinheiro dele e o ca***** a quatro. Zuando a cara dele por suar taramps no soloX

Cade o moti pra fazer um limpa nos posts? Eu no lugar de diego, diogo sei la ja tinha mandado metade tomar no meio do olho do cú.

Metade aqui nunca viu nem um amplificador acima de 3000 W tocando SPL interno, 90% nunca viu nem, sentiu o cheiro de um SoloX. Deviam ficar calados.

:legal:

Editado por Fernandosomzao

Compartilhar este post

Link para o post

PQP, tao esculaxando o tópico do cara, daqui a pouco ele vai ter que pedir pra fechar. O bicho tá na humilade, sendo claro, pedindo opinioes nego ja vem falando que acabou o dinheiro dele e o ca***** a quatro. Zuando a cara dele por suar taramps no soloX

Cade o moti pra fazer um limpa nos posts? Eu no lugar de diego, diogo sei la ja tinha mandado metade tomar no meio do olho do cú.

Metade aqui nunca viu nem um amplificador acima de 3000 W tocando SPL interno, 90% nunca viu nem, sentiu o cheiro de um SoloX. Deviam ficar calados.

boa :+1

parece q tem muita gente com inveja isso sim... :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

boa :+1

parece q tem muita gente com inveja isso sim... :rolleyes:

quando o dono do topico tá todo errado ele apareçe, agora que precisa...

Compartilhar este post

Link para o post

''ese negocio de A QUEM NUNCA SENTIO XEIRO DE SOLO X FICA CALADO...por acaso voce compra som pra humilhar os outros cara? :huh: ''

ao meu ver vc quis humilha-lo dizendo AH meu set com 2mil a menos toca mais q o teu......

acompanhando o topico

qro ver videos e fotos do sistema que na minha opiniao esta MTO TOP

msmo q metam o pal na taramps eu axo q tem mt gente invejando o set do cara isso sim, nao tendo aonde botar defeito ja vao criticando o amp.

ele nao pediu opiniao sobre o modulo comprou e sim ajuda com o o acontecido

abraços

Editado por victor henrique

Compartilhar este post

Link para o post

Kicker Solox X?

empurrado por um taramps?

AIUHAHUIAUHIAHUIAUIHAHUIUIHAAIUHAHUIAUHIAHUIAUIHAHUIUIHAAIUHAHUIAUHIAHUIAUIHAHUIUIHAAIUHAHUIAUHIAHUIAUIHAHUIUIHAAIUHAHUIAUHIAHUIAUIHAHUIUIHAAIUHAHUIAUHIAHUIAUIHAHUIUIHAAIUHAHUIAUHIAHUIAUIHAHUIUIHAAIUHAHUIAUHIAHUIAUIHAHUIUIHAAIUHAHUIAUHIAHUIAUIHAHUIUIHAAIUHAHUIAUHIAHUIAUIHAHUIUIHAAIUHAHUIAUHIAHUIAUIHAHUIUIHAAIUHAHUIAUHIAHUIAUIHAHUIUIHAAIUHAHUIAUHIAHUIAUIHAHUIUIHAAIUHAHUIAUHIAHUIAUIHAHUIUIHAAIUHAHUIAUHIAHUIAUIHAHUIUIHAAIUHAHUIAUHIAHUIAUIHAHUIUIHAAIUHAHUIAUHIAHUIAUIHAHUIUIHAAIUHAHUIAUHIAHUIAUIHAHUIUIHAAIUHAHUIAUHIAHUIAUIHAHUIUIHAAIUHAHUIAUHIAHUIAUIHAHUIUIHAAIUHAHUIAUHIAHUIAUIHAHUIUIHAAIUHAHUIAUHIAHUIAUIHAHUIUIHAAIUHAHUIAUHIAHUIAUIHAHUIUIHAAIUHAHUIAUHIAHUIAUIHAHUIUIHAAIUHAHUIAUHIAHUIAUIHAHUIUIHAAIUHAHUIAUHIAHUIAUIHAHUIUIHAAIUHAHUIAUHIAHUIAUIHAHUIUIHAAIUHAHUIAUHIAHUIAUIHAHUIUIHA

RI MTO !

gasto quando no X ? 3k ? ai acabo grana pra pega um MODULO DESCENTE?

se toca velho.

pega um BOm subwoofer e um BOM amplificador

meu set com 2 mil a menos que o teu daria um pau em vc --'

quem te indico? amigo do primo do visinho que tem 1 cachorro de 3 patas? :banghead

Nossa cara, como vc é idiota! o dinheiro é do cara ele monta o amp que ele quiser!

se não gostou pq não monta um som melhor que o dele?

Veio aqui só pra bagunçar tudo, quantos anos vc tem? 13??

Nossa é triste ver isso...o cara queima o modulo,vem aqui na humildade pedir ajuda pra resolver o problema.

O povo não só n ajuda mas só faz rir do modulo do cara...p%#$ o set é dele ele faz oq ele quiser e ngm tem nada a ver com isso.

Cadê os adm numa hora dessa?Tópicos de caixa de 308 n duram 5 minutos aberto e um tópico de zuação desse ngm da as caras pra botar ordem?

Topico: Cara o melhor a fazer seria mandar pra garantia se tiver ou então buscar assistência com a própria taramps.

Os adm? vou te dize onde estão, se você retornar na 1ª página, verá que o adm estava dando +1 no post do colega que disse que o post do Diogo era fake!

É um exemplo de adm não acha? depois do video ele não retornou mais não sei pq?!

Humildade TOTAL!

impressao minha ou ta escrito Simpsons na luva? IUAHHUIAHIUAIUHA :rolleyes:

isso põe em prova seu nível de conhecimento!

o seguro do meu cobre sistema adicional sonoro (:

é 15% a mais na fatura total...cobre danos como curto circuito e roubo

dps eu ke to uma viagem total? liga pro seguro antes de dar uma de acima de tdo pasmafaute

em questao do lote, creio que seja verdade talvez lote de 10 a 15 amplificadores deve ter vindo com circuito faltando ou errado

Taramps sim tem um custo X Beneficio mto bom e uma qualidade sonora adequada...porem so axo que deveriao usar componentes de maior qualidade :vts

Bom pra vcs que virao meu primeiro topico e ja forao me atacando foi so um breve comentario infeliz

que depois concertei dando tipos de solucoes pro cara ok ? e nao falem de mim pois suas reacoes forao a mesmas porem quando percebi a humildade do cara eu logo concertei :legal:

ese negocio de A QUEM NUNCA SENTIO XEIRO DE SOLO X FICA CALADO...por acaso voce compra som pra humilhar os outros cara? :huh:

Cara na boa, vc nem de maior deve ser, quem dirá ter carro e seguro, e se tem é uma cabeça de 13 anos maior de idade! então fica só lendo que você ganha mais do que ficar estragango o tópico de terceiros!

Fica a dica!

EDIT: português

Editado por rfediuk

Compartilhar este post

Link para o post

''ese negocio de A QUEM NUNCA SENTIO XEIRO DE SOLO X FICA CALADO...por acaso voce compra som pra humilhar os outros cara? :huh: ''ao meu ver vc quis humilha-lo dizendo AH meu set com 2mil a menos toca mais q o teu......acompanhando o topicoqro ver videos e fotos do sistema que na minha opiniao esta MTO TOPmsmo q metam o pal na taramps eu axo q tem mt gente invejando o set do cara isso sim, nao tendo aonde botar defeito ja vao criticando o amp.ele nao pediu opiniao sobre o modulo comprou e sim ajuda com o o acontecidoabraços

tpw cara...ja disse ke meu primeiro topico eu me exaltei um pouco...desculpa por akeles que se ofenderao e principalmente ao dono !

e victor...nao e questao de invejando set do cara "nao tendo aonde botar defeito ja vao criticando amp dele "

ué quer que a gente elogie um amplificador que queimo 3x em menos de 1 mes provavelmente ? :blink:

POREMMMMMMM verdadeiramente como disse o cara la emciam "eskeci nome " Pode ter sido uma remessa de amp com problema...acontece ! é raro. mas acontece

eu mesmo tinha comprado 1 teclado da razer lycosa...metade do teclado veio literalmente MORTO..trocarao e funciono

problema que o dono do topico nao esta aqui para acompanhar conosco ! mas axo que a instalacao dele nao ta ruim nao, 30min ampl pega fogo é defeito dele mesmo

Compartilhar este post

Link para o post

Primeiramente voce me conhece cara pra dizer minha idade? vai na sessao de encontro e prg pra todos que me virao já que se fala tanto

Segundo voce é estupido e ignorante o bastante pra nao perceber que a do simpsom foi uma brincadeira? <_<

terceiro quem estraga topico aqui é voce, envez de ajudar o cara fica fazendo um monte de quotes comigo pra me xingar :legal:

engracado de todo ser humano ! so olha o que fiz de errado..porque nao comenta sobre meu post tentando ajuda ele ? []-[]

eu disse que PECO DESCULPAS para o dono do topico se voce nao percebeu k? :mac1

Olha amigo, só luto por um forum melhor, para não vermos mais atitudes como a sua de mandar o cara se tocar!

Eu vi que você está tentando ajudar ele e muito:

se toca velho.

pega um BOm subwoofer e um BOM amplificador

meu set com 2 mil a menos que o teu daria um pau em vc --'

quem te indico? amigo do primo do visinho que tem 1 cachorro de 3 patas? :banghead

por acaso voce compra som pra humilhar os outros cara? :huh:

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado pessoal pela ajuda.

Falei com o Ângelo, disse que ja postou uma Taramps nova.

Agora é so esperar pra ver.

Tô contando até os segundos para esse som tocar.

Obrigado galera.

Abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

Monitore todo o sistema de alimentação, assim como os amigos ja disseram, qdo instalar o novo amplificador, talvez evite mais alguma decepção.

Boa sorte Diogo!

Compartilhar este post

Link para o post

sabe keke pode ser tambem cara? ke carro voce usa msm?

tpw...tinha um caso aki o cara torrou 2 amplificadores em 1 dia ! torrou primeiro..testo tudo tava normal

coloco o 2 torro tb !!

quando foi ver era o ALTERNADOR ! ....o alternador do carro tava zuado e tava mandando mto mais voltagem do que o normal

e tava sem fusivel nada...ai ja era :x

por acaso vc tem algum fusivel entre a bateria/amplificador? voce tem voltimetro? seria bom voce deixa ele plugado para ver quantos volts as baterias estao enviando

para seu amplificador :legal: caso a voltagem esteja normal...ai problema é com amplificador msm pasmafaute

EDIT : e uma coisa...sei que vc ta LOCO pra deixa ese soloX no talo :rolleyes:

mas no comeco..pra amacia vai com ganho no 0 mesmo man...coloca no 50% direto nao...vai aos poucos

sei la...cada semana vc almenta 10% pra fika bem certin e almenta até aonde seu ouvido aguentar :legal:

Editado por anikilenter

Compartilhar este post

Link para o post

Senhores

Notei ironias, falta de humildade, preconceito, falta de empatia, falta de respeito, etc.

Acho que todos estão aqui para aprender, ninguém nasceu sabendo, alguns podem até precisar aprender a aprender.

O que não justifica a falta de respeito.

Está duvidando de algo? trate com jeito, mostre que seria bom ele evidenciar e colocar argumentos para o que está sendo demonstrado.

O tópico está repetitivo?, ignore, outras pessoas terão a paciência de ajudar.

Abraço

• Upvote 3

Compartilhar este post

Link para o post

O cara escolheu TARAMPS porque ele gosta e confia na marca. Não e atoa que ele tem 2 outros modulos TARAMPS. Respeitem a escolha dele. <_<

Compartilhar este post

Link para o post

tem MUITA gente com retenção anal nesse forum! pqp!

o dono do tópico tem uma atitude excelente, gente boa pra caramba, e todo mundo falando muita abobrinha!

tá, eu sei, eu postei a imagem do torramps, mas po, vamos aprender a brincar um pouco! o tópico tava num hiato, o cara ia testar o novo amp e tudo mais, pq não brincar com a fama de fogareiro dos Taramps?

por acaso não sai video no YT td dia zuando a toyota pela aceleração espontânea???

o problema é que aqui no forum é só ter um nome de marca de amp nacional com modelos de alta potencia (Stetsom/Soundigital/Taramps/Banda) no tópico que vira flame!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu uso uma TA1600 pra sub-grave e não tenho do que reclamar!

Tem gente sendo "patrocinado" pela SD aqui....não vejo outra explicação... pasmafaute

Edit: Ae diogo, no aguardo do vídeo do set tocando hein! :legal:

Editado por MuriloGT

Compartilhar este post

Link para o post

Bem que o diogo poderia estar mais on para passar a posicao de tdo que esta acontecendo pasmafaute

fikei curioso :rolleyes:

eae man? keke deu ?

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre usei taramps, NUNCA, digo nunca tive problemas com seus produtos.

Já tive : T1200 ; T2000 ; T800 ; e atualmente tenho uma TA1600.

Pretendo partir para uma T5.0..não mudarei de marca tão cedo.

Compartilhar este post

Link para o post

hm...como dito la emcima deve ser problema de lote pasmafaute

OU axo que ele ta fazendo algo de errado que nao estamos vendo !

se ele filmasse toda a instalacao detalhadamente axo que seria melhor para localizar o problema ;)

Compartilhar este post

Link para o post

hm...como dito la emcima deve ser problema de lote pasmafaute

OU axo que ele ta fazendo algo de errado que nao estamos vendo !

se ele filmasse toda a instalacao detalhadamente axo que seria melhor para localizar o problema ;)

Ola pessoal agradeço as sugestões.

Provavelmente o módulo chega só na segunda ou terça. Meu alternador é novo, comprei na Autorizada.

Tenho sim um voltímetro e estava monitorando a voltagem que não caia menos que 13volts, com a fonte ligada. Problema na fonte, acho q não é, pois tenho outros dois módulos Taramps tocando junto.

No capacitor, são dois cabos de 35mm (Pompeia) saindo da bateria. Um cabo indo pra lataria de 70mm, com aproximadamente 60cm de comprimento. O cabo q sai pro Taramps 6500 é de 50mm tanto pra negativo como pra positivo.

Lixei muito, com máquina, para melhor contato entre o cabo e a lataria. Tenho dois fusíveis da Stinger de 200Amp cada.

Estou muito agradecido.

Compartilhar este post

Link para o post

Ola pessoal agradeço as sugestões.

Provavelmente o módulo chega só na segunda ou terça. Meu alternador é novo, comprei na Autorizada.

Tenho sim um voltímetro e estava monitorando a voltagem que não caia menos que 13volts, com a fonte ligada. Problema na fonte, acho q não é, pois tenho outros dois módulos Taramps tocando junto.

No capacitor, são dois cabos de 35mm (Pompeia) saindo da bateria. Um cabo indo pra lataria de 70mm, com aproximadamente 60cm de comprimento. O cabo q sai pro Taramps 6500 é de 50mm tanto pra negativo como pra positivo.

Lixei muito, com máquina, para melhor contato entre o cabo e a lataria. Tenho dois fusíveis da Stinger de 200Amp cada.

Estou muito agradecido.

diogo os negativos dos amps estão todos ligados na lataria ? não estão vindo 2 cabos (um negativo e outro positivo) direto da bat. do cofre ligados diretamente nas auxiliares ? sistemas dessa proporção eu não ligaria cabos na lataria, a não ser que todas as baterias já estejam interligadas diretamente entre seus polos.

edit erro.

Editado por ((thytoin.))

Compartilhar este post

Link para o post

não sei se fui eu que não entendi direito se por acaso houve ironia, mas não to conseguindo vr video nenhum do cara mostrando os equips, não estou duvidando que ele tenha os equips, só não vi os videos...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...