Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Diogo Alves

Taramps pega fogo com meia hora de uso

Recommended Posts

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

o video foi o melhor!

moçada já veio com os dois pé no peito do cara... é, negocio é colocar o rabinho no meio das perna mesmo!

Gente para com isso.

Aposto q qualquer um teria uma certa desconfiança..

Me ajudem a solucionar o problema.

Depois posto fotos e videos do som tocando, se Deus quiser..

thanks

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gente para com isso.

thanks

Amigao,

teoricamente não tem pq esse amp está pegando fogo... o fogo num amp é uma coisa muito seria, é um curto violento... vc já testou algum outro amplificador nesse seu set ? ou já estou esse taramps em outro set ?

ja entrou em contato direto com a taramps ? acho que esse amp tem que ir direto para a fabrica e não para uma assistencia normal... pq uma criança dessa não é qualquer bancada tem que tem capacidade para testa-lo !

acho que é isso !

Compartilhar este post

Link para o post

Eu entendi o MarceloAbath , 4 post parece algum user querendo queimar marca ou sei la o q, infelismente nem sempre é o q a gente pensa, mas sobre o caso do diego, acho q cabe uma troca ai, aqui se não for identificado mal uso, sempre do a troca do sd, mesmo não tendo alto nivel de garantia em sd quando acontece, e repete eu ja do um ampli novo... mas antes de cobrar a taramps de uma olhadinha na impedancia do sub sei q pra montar um carro como este tem q saber o que quer e o que está fazendo ! mas de uma olhadinha na impedancia, veja tambem as quedas de tensão por que não é por que é uma xspower que não da problema, as vezes vc ja testou tudo isso mas vale eu falar né vai q não viu...

tambem olhe o cabo que vai para os falantes se não está triscado a ponto de encostar os fios na lata do banco do carro ou em algum lugar... e tambem veja se consegue pra gente o defeito que foi identificado pela assistencia nas vezes em q foi pra garantia, ajuda na procura do problema ! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Problema aí, pelo visto, é com lote de componentes. Provavelmente compraram um lote de MOSFETS que estão queimando. Ou fizeram cagada na placa. Só abrindo pra saber. O fato é que o ideal é que eles troquem logo seu amp, até pq já ficou evidenciado vício. Ou vc pega a grana de volta, integral, ou insiste mais uma vez.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu entendi o MarceloAbath , 4 post parece algum user querendo queimar marca ou sei la o q, infelismente nem sempre é o q a gente pensa, mas sobre o caso do diego, acho q cabe uma troca ai, aqui se não for identificado mal uso, sempre do a troca do sd, mesmo não tendo alto nivel de garantia em sd quando acontece, e repete eu ja do um ampli novo... mas antes de cobrar a taramps de uma olhadinha na impedancia do sub sei q pra montar um carro como este tem q saber o que quer e o que está fazendo ! mas de uma olhadinha na impedancia, veja tambem as quedas de tensão por que não é por que é uma xspower que não da problema, as vezes vc ja testou tudo isso mas vale eu falar né vai q não viu...

tambem olhe o cabo que vai para os falantes se não está triscado a ponto de encostar os fios na lata do banco do carro ou em algum lugar... e tambem veja se consegue pra gente o defeito que foi identificado pela assistencia nas vezes em q foi pra garantia, ajuda na procura do problema ! :legal:

Esse sub é bobina dupla de 4 ohms, em paralelo ta fechando direitinho com a Taramps de 2 ohms, ja verifiquei com o multimetro.

Verifiquei.. fio do falante, revi os cabos de força, lixei com maquina para melhor contato com o assoalho, vi com um alicate amperimetro (true rms) se ta chegando muita amperagem, a tensão não cai mais q 13volts.

Diz a assistência q é a fonte parcialmente queimada.

Ah tem um detalhe, percebi q com o modulo ligado fica um ruido mínimo no sub, mesmo com o RCA desatado. Acho q isso não é normal. (isso imediatamente após voltar da assistência) - Sinceramente, não gostei da assistência técnica aqui em Brasília, desde o atendimento até o conserto.

Amigo não testei esse modulo em outro set.

Tb não testei outro modulo no meu set, pois não tenho outro modulo.

Obrigado pessoal pela ajuda...

Agradeço...

Editado por Diogo Alves

Compartilhar este post

Link para o post

Gente para com isso.

thanks

Diogo, blz ?

Antes de qualquer coisa , seja bem vindo ao forum ! []-[]

E gostaria de parabenizar a sua postura light e super educada !

Verdadeiro cavalheiro , parabéns man :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Diogo, blz ?

Antes de qualquer coisa , seja bem vindo ao forum ! []-[]

E gostaria de parabenizar a sua postura light e super educada !

Verdadeiro cavalheiro , parabéns man :legal:

q isso cara...

É uma obrigação minha. Vocês me ajudam, o mínimo que posso retribuir é respeitando as normas do fórum, e ajudar quem eu possa.

Mais em todo caso, obrigado pelos elogios.

Valew mesmo...

Essa galera do fórum está me ajudando muito, eu estava muito chateado, gastei uma fortuna nesse som, e nada de tocar.

O pessoal aki me anima, e me auxilia.

Agradeço bastante...

nota mil....

Valew pessoal, e obrigado rick demolidor pelo bem-vindo.

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Não é a primeira vez que eu vejo Taramps e Fogo juntos em topico... :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

uso taramps a um bom tempo e sempre indico para os meus clientes.. ótimos modulos e o preço é bom... uma vez tive problema com uma t2000 2ohms.. depois de mais de 1 ano usando o modulo fui ligar o som num domingo a demanha e saiu um fumação de dentro dela rsrs... ja tinha até vencido a garantia de 1 ano de fabrica, mas mesmo assim elas receberam o modulo a alegaram ser defeito no trafo e 2 semanas depois chegou uma t2000 zera. não tenho nd a reclamar e vou continuar usando taramp's. achei bem estrano o seu caso de ter queimado 3 vezes seguidas, o bom seria vc colcoar outro modulo parecido no lugar pra fazer o teste pra ver se a isntalação t amesmo 100% ou é algum problema no sub sei la... nao podemos descartar nenhuma possibilidade :legal:

abraços amigo

Compartilhar este post

Link para o post

Eu concordo com a opiniao de mts que esse som merecia um amp mais responsa! Soh coisa top... Merecia ao menos um kicker, fosgate, mtx pra tocar o monstrinho!

No mais, seja bem vindo e boa sorte com teu amp!

Ps.: qdo a fonte ta ligada tu monitora a tensão? Pq já vi mts dessa fonte (spark/usina) dando beeem acima da tensão indicada no mostrador! Eh como se o mostrador fosse 'setado' pra mostrar no max 14.4v!

Compartilhar este post

Link para o post

...

Ps.: qdo a fonte ta ligada tu monitora a tensão? Pq já vi mts dessa fonte (spark/usina) dando beeem acima da tensão indicada no mostrador! Eh como se o mostrador fosse 'setado' pra mostrar no max 14.4v!

Aposto minhas fichas nesse problema, pois o amp dar o mesmo problema 3 vezes seguidas, vindo da assistência..

Compartilhar este post

Link para o post

eh rapz como disseram seria bom vc conseguir a troca por um novo, ate pq da assistencia

aqui é a mesma coisa, bem fraca a assistencia, a stetsom e taramps sao no mesmo local, o pessoal la nem conhece todos os produtos, ligue umas vezes perguntando sobre alguns produtos pra verificar o preço e a maioria eles nao sabiam q produto era

boa sorte

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui de Brasília? Bom, só de não estar usando cara preta e ródistár, já é um grande avanço... :vts

Eu pegaria a grana de volta e investiria num gringo mesmo... tem muito vendedor de confiança aqui no fórum que busca no paraguai.

Compartilhar este post

Link para o post

bom eu nao preciso encher a bola de ninguem , mais siga os passos do angelo que ele vai resolver seu problema!!! o pessoal da taramps e muito atencioso e gente boa ,a tempos a empresa vem passando por reformas e mais reformas , reformas essas pra melhor.....assim como as demais fabricas que pegam casos assim ! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei pq, mas eu acredito que a pintura laranja/pink/verde-limão influencia negativamente qualquer sistema de som e induz falha! hauehueahuaeheuaheauheauhea

sem zueira.. Taramps não é pra tocar subgrave! ainda mais o SoloX q é um sub absurdamente pesado (em todos os sentidos)!

Compartilhar este post

Link para o post

Diego, espero que o problema com o seu equipamento seja solucionado da melhor forma possivel.

Eu vejo muito gente aqui indicando amplificadores "gringos" agora já pensou o problema que esse nosso camarada ia ter com a garantia se esse amplificador fosse gringo, eu particularmente prefiro os nacionais independente de marca, justamente no caso de ter que precisar acionar a garantia, ou será que os gringos estão imunes a problemas e não precisam ter garantia?

Boa Sorte!

Compartilhar este post

Link para o post

Vende essa bosta de taramps q toca feio demais, e compra outro nacional mesmo, pois comprar amplificador gringo e der problema FODEU!

Uma marca da problema 1 vez ate vai, mais 3 VEZES? PQP TORRAMPS ON!

Pega um SounDigital (NAO SOU VENDEDOR NEM FILHO DO DONO USAUHSASA), um BANDA que vc vai ver oq é poder!

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns pela atitude!

É dificl ver isso na internet hoje, todo mundo é fod@ na internet eauheauheauhea

Cara, tenta usar outro amplificador ae, só pra teste mesmo, tá certo que taramps não é aquelas coisas pra subgrave mas dar problema 3X seguidas ?? Provavelmente vai aparecer mais usuários com esse problema então, deve ser algum lote...

Vc já usou stetsom ou SD no seu set ?

Posta fotos/vídeos depois, isso ai deve estar ANIMAL!

Parabéns pelo som :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Vende essa bosta de taramps q toca feio demais, e compra outro nacional mesmo, pois comprar amplificador gringo e der problema FODEU!

Uma marca da problema 1 vez ate vai, mais 3 VEZES? PQP TORRAMPS ON!

Pega um SounDigital (NAO SOU VENDEDOR NEM FILHO DO DONO USAUHSASA), um BANDA que vc vai ver oq é poder!

Com que fundamentos tu pode falar que a taramps é uma bosta?

Quer dizer que um amplificador da problemas, tem que desmerecer a marca, eu uso, sempre usei a taramps, e nunca tive um problema, meu set é todo da taramps, desde o amplificador até rca.. e nunca tive um problema, e quando aparece alguem com algum problema com equipamentos da taramps, ligo pro juliano, ele liga pra assistencia de BN, e adianta meu lado, se é alguma coisa mais séria troca na hora. Esse fanatismo pela SD nesso forum, é de outro mundo. o cara nunca teve um Taramps, e ainda assim reclama do amplificados.

Compartilhar este post

Link para o post

Kanei, você já usou taramps pra SPL e subgrave ?

Edit: Esquece minha pergunta, não vamos disvirtuar o tópico!

My bad...

Editado por Lucas Rossi

Compartilhar este post

Link para o post

Tu sabe muito bem que eu faço racha de som..

Alguém usa sub em racha de som?

sem discursão, não to falando que é o melhor amp pra subgrave, so estou falando que não se pode desmerecer um amplificador so proque deu um problema.

Eu ja usei T5.0Kw, T6.5Kw, T10.9Kw e hoje em dia uso o T40.0Kw pra racha, uso o maximo que o amp pode me dar, e nunca tive nenhum problema com ele. Ai vem um loco que não deve nem ter som desmerecer uma marca, de ótima qualidade, so porque tem esse fanatimos ridiculo pela SD. se quer indicar outro amp, indica, mais sem falar mal de outras marcas.

Compartilhar este post

Link para o post

Com que fundamentos tu pode falar que a taramps é uma bosta?

Quer dizer que um amplificador da problemas, tem que desmerecer a marca, eu uso, sempre usei a taramps, e nunca tive um problema, meu set é todo da taramps, desde o amplificador até rca.. e nunca tive um problema, e quando aparece alguem com algum problema com equipamentos da taramps, ligo pro juliano, ele liga pra assistencia de BN, e adianta meu lado, se é alguma coisa mais séria troca na hora. Esse fanatismo pela SD nesso forum, é de outro mundo. o cara nunca teve um Taramps, e ainda assim reclama do amplificados.

Mano o amplificador da O MESMO DEFEITO 3 VEZES SEGUIDAS FOI E VOLTOU PRA FABRICA 3 VEZES SEGUIDAS!!!!!!!!!!! PENSA NISSO ! A FABRICA N RESOLVEU O PROBLEMA, PRA MIM ISSO E INCOMPETENCIA!

Claro errar é humano e eletronica falha mesmo, mais 3 vezes n da ! Inaceitavel uma marca q vcs DIZEM SEREM OTIMA dar o mesmo defeito 3 VEZES!

TO MENTIDO?

E OUTRA EU SITEI SD E BANDA pois sao muito bons e nao tem oq falar deles, claro dao defeitos, MAIS SE O COLEGA JA TENTOU 3 VEZES O TORRAMPS VC QUER OQ??????????? TO ERRADO???????

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...