Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
xamlima

Possivel falsificação Tweeter HERTZ

Recommended Posts

Fala Max,

Rapaz, vi tu MP lá e até me assustei qdo abri as fotos. Usei esses tw por aproximadamente 6 meses e nunca tinha percebido essa falsificação grosseira (tô me sentindo um imbecil aqui). Talvez por não ter usado os cross, onde o NERTZ fica mais evidente, não tenha percebido isso antes. Como quer fazer? $ de volta, ou desfazemos a troca? Tô com os dayton parados, pois chegaram meus ESB que comprei no DIYMA.

Aguardo resposta

* Só pra constar, comprei esses Tw aqui mesmo no forum, do user Galegorafa, e já estou em contato com ele

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vivendo e aprendendo.

O bom é que vc me fala só agora né sacana.

Se vc for fazer diy como tirou o alpine de sue irmão o dono desse palio que se cuide.kkkkkkkkkkkkk

na verdade eu não olhei com maior atenção os tw... mas eu mal te conheço, imagina de cara já falar: ei cara, esses teus equipamentos são falsos! heehehehehe

realmente preciso aprender bastante, por isso um carro e set mais simples... tomara que não pegue fogo! rssssss

Compartilhar este post

Link para o post

na caixa deve ter o num. de serie liga na realm e tira a duvida simples. mas tem cara de ser original

Compartilhar este post

Link para o post

NERTS é tenso = /

ja tive kit hertz...e de longe confundo HERTZ COM NERZ pq o H é bem emperequetado....mas isso ai rsrs...é fakezao mesmo!

Compartilhar este post

Link para o post

Fala Tarcio.

Nem fale que mer** mesmo.

Fui lá em tico, e ele tem um sub da Hertz original ai comparamos.

Aqueles subs do tico até estão com um bom preço, pensei em comprar o de 12"..

Compartilhar este post

Link para o post

cacildiS eu que pretendo pegar um ESK mais pra frente fiquei com medo agora....

Acho que a Hertz deu margem para isso acontecer com esse H que não define muito bem se é H ou N , se ela fizesse um H certinho acho que ficaria mais dificil sei la...

Compartilhar este post

Link para o post

só pra comparação e mostrar a falsificação tosca:

NERTZ

p1010415daea.jpg

Hertz com um ~ no meio do H

ht25.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

se põe o H normal acho dificil eles falsificarem , e seria mais facil de indêntificar...

Compartilhar este post

Link para o post

tico eh o q fica no medici?

Ele ficava lá, mais agora está na Av Coelho e Campos proximo ao cruzamento com a AV Pedro Calazans.

Compartilhar este post

Link para o post

Caral**** to de queixo caido.

Peguei num rolo mas nunca percebi isso.

Estou conversando com o Marcos pra que fique tudo exclarecido e acertado.

Nertz pultz !

Compartilhar este post

Link para o post

Tenso, depois dessa fui olhar no detalhe o meu kit hertz esk 165 que chegou hoje, pense num medo :o

Compartilhar este post

Link para o post

é imitação... é, mas pô, ta escrito NERTZ gente, pelo menos não é algo q imita 100%

Não deixa de ser falsificação.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também to achando que fui vítima disso só que com um driver ! um Driver Unlike UND-400 100rms :(

Compartilhar este post

Link para o post

P000rra... O lira´s acabou de mandar uma MP p/mim falando disso ai. Parece q o tw q comprei do Leao e vendi p/o lira's é um desses ai! :banghead PQP!

EDIT: Opa, respondemos quase juntos lira's.

O tw q te mandei é falsificado tb? Respondi lá sua MP! Vamos resolver isso. :legal:

Editado por Alves

Compartilhar este post

Link para o post

P000rra... O lira´s acabou de mandar uma MP p/mim falando disso ai. Parece q o tw q comprei do Leao e vendi p/o lira's é um desses ai! :banghead PQP!

EDIT: Opa, respondemos quase juntos lira's.

O tw q te mandei é falsificado tb? Respondi lá sua MP! Vamos resolver isso. :legal:

Tranquilo man... pode ficar tranquilo.

Graças a Deus aqui no forum é um local tranquilo de se negociar.

Pode ter certeza que resolveremos da melhor forma e pacificamente :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

putz q palhaçada. ridícula facificaçao :banghead

Pois é... quando menos vc espera, ela bate na tua porta. :banghead

Povo, já estou resolvendo com o lira's (vou devolver o $, claro), mas fiquei pensando aqui: Alguém estaria disposto a fazer um comparativo com esses tweeters? Pq eles são falsificados, mas tocam, claro.

O intuito seria avaliar o resultado de produtos falsificados (apenas para q sirva como um artigo para demonstrar o efeito dos falsificados na nossa vida).

Compartilhar este post

Link para o post

Pois é... quando menos vc espera, ela bate na tua porta. :banghead

Povo, já estou resolvendo com o lira's (vou devolver o $, claro), mas fiquei pensando aqui: Alguém estaria disposto a fazer um comparativo com esses tweeters? Pq eles são falsificados, mas tocam, claro.

O intuito seria avaliar o resultado de produtos falsificados (apenas para q sirva como um artigo para demonstrar o efeito dos falsificados na nossa vida).

Bom... resolvemos e estou a disposição caso alguem esteja dispoto a realizar um comparativo entre os HT25 Hertz e Nertz.

É o fim do mundo mesmo, até que ponto chegamos?

Ainda bem que o forum é um lugar de MUITA GENTE HONESTA.

Obrigdo Adriano, para quem for negociar com ele, este cara é extremamente HONESTO, parabéns!

Se no mundo existissem mais pessoas iguais a voce, com certeza viveriamos melhor :legal:

Vlw e fique fique de lição para todos nós!

Compartilhar este post

Link para o post

Só falta o falso tocar melhor que o verdadeiro! ehiuaheuhaheiuaHE

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...