Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Cmont

hurricane 4.160

Recommended Posts

Postado em

Galera desculpa vir aqui mais 1 vez ser chato

depois de incansaveis pesquisas

acho q o sub q toca melhor tanto dentro como fora do carro custo beneficio seriam os pioneer de 400rms, certo?

ai vem a segunda duvida modulo...

pesquisei esse 4.160 hurricane, é um modulo novo gostaria de saber o q vcs acham do modulo se é que alguem ja tem alguma experiencia com 1 desses, e se ele aguentaria em bridge 2 cara preta?

vlw

Postado em

Galera desculpa vir aqui mais 1 vez ser chato

depois de incansaveis pesquisas

acho q o sub q toca melhor tanto dentro como fora do carro custo beneficio seriam os pioneer de 400rms, certo?

ai vem a segunda duvida modulo...

pesquisei esse 4.160 hurricane, é um modulo novo gostaria de saber o q vcs acham do modulo se é que alguem ja tem alguma experiencia com 1 desses, e se ele aguentaria em bridge 2 cara preta?

vlw

eu pesquisei tanbem o 4.250 que da 2 bridge de 500rms cada....qual vcs acham mais adequado?

Postado em

Cara , pesquisei pra caramba e fiquei com o 4160 mesmo. comprei hj.

vo instalar ee essa semana daí posto um video.

to com um sub 400rms , kit bravox 60 ms e 6x9 pioneer 80rms

Postado em

No dia que essa linha nova da hurricane der algo perto do declarado (que fosse 50%) , Papai noel , coelhinho da páscoa e a fadinha do dente vão entregar pessoalmente os amplificadores a cada comprador.

Será que o audiophonic club 800.4 tem 3200 watts rms ????????? Não ! Na verdade ele tem 4 canais de 200 rms :legal:

A hurricane brasil está exagerando na fantasia

Postado em

No dia que essa linha nova da hurricane der algo perto do declarado (que fosse 50%) , Papai noel , coelhinho da páscoa e a fadinha do dente vão entregar pessoalmente os amplificadores a cada comprador.

Será que o audiophonic club 800.4 tem 3200 watts rms ????????? Não ! Na verdade ele tem 4 canais de 200 rms :legal:

hauahuahuahuahuauhauhauhauhauhauh :rever1:

Postado em

Fuja desses hurricane!

Se quer algo baratinho, tem os BBuster 3600GL,3000GL que são melhores :legal:

vc fala q hurricane é ruim e me indica b-buster, a linha falsa da h-buster????

h buster ja eh 1 lixo, b buster eh o q???

Postado em

eu tenho um hurricane 4.120

atende perfeitamente meu som atual....

quero 1 segundo modulo para tocar 2 subs e deixar o 4.120 so para voz.....

Postado em

vc fala q hurricane é ruim e me indica b-buster, a linha falsa da h-buster????

h buster ja eh 1 lixo, b buster eh o q???

E quem te disse que B.buster é imitação de H-buster? uma não tem nada haver com a outra, a B.Buster fabrica amps MUITO bons pelo que custam. se um dia você ouvir um 1600GL vai mudar de opinião.

agora de hurricane eu quero DISTANCIA. :legal:

Postado em

E quem te disse que B.buster é imitação de H-buster? uma não tem nada haver com a outra, a B.Buster fabrica amps MUITO bons pelo que custam. se um dia você ouvir um 1600GL vai mudar de opinião.

agora de hurricane eu quero DISTANCIA. :legal:

eu sei o amp q tenho, toca e muito bem....nao sei essa linha nova, mas sei que pelo menos o pós venda da hurricane é mil vezes melhor que bbuster....

fora bbuster algum outro amp que me indicam para 2 subs de 400rms mais ou menos??

algo custo beneficio....

vlw

Postado em

eu sei o amp q tenho, toca e muito bem....nao sei essa linha nova, mas sei que pelo menos o pós venda da hurricane é mil vezes melhor que bbuster....

fora bbuster algum outro amp que me indicam para 2 subs de 400rms mais ou menos??

algo custo beneficio....

vlw

Amigo,

A linha antiga 4.120 (igual ao seu ) e o HA 40000 dominator são bons amps, mas a linha nova ainda nada provou , somente demonstraram uma fantasia de outro planeta ao declararem potencias absurdas .

O HA 4000 é estúpido para graves , eu já tive (tive 4.120 tbm) tem filtro subsonico , tem garantia é um bom amp.

Tem 04 canais de 275 rms a 01 ohm, e faz bridge de 550 rms a 02 ohms .

Ou o bom e velho power one , com 360 rms em cada bridge a 04 ohms .

Abraço

Postado em

tenho mais 1 breve duvida

tenho hj ligado em 2 canais do modulo

kit duas vias + par triaxial, consigo ligar tambem 1 par de cornetas qqer?

como ficaria 4 ohms + 4 + 8???

sei q 4+4=2

e alguem sabe me explicar se daria certo?

vlw

Postado em

tenho mais 1 breve duvida

tenho hj ligado em 2 canais do modulo

kit duas vias + par triaxial, consigo ligar tambem 1 par de cornetas qqer?

como ficaria 4 ohms + 4 + 8???

sei q 4+4=2

e alguem sabe me explicar se daria certo?

vlw

eu tenho o ha4120

trabalha em 2ohms e 4 ohms

vlw

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...