Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
CesarDRK

Jetta antigo, vale a pena?

Recommended Posts

Então Cesar, agora responde a pergunta do tópico: Jetta antigo, vale a pena?

Putz, sou suspeito pra responder isso !

Além doq andei pouquinho com ele ainda, mas até agora só elogios.

Mas até agora eu diria que SIM, vale muito a pena.

Estava olhando a NF de compra do carro... 89k foi pago nele em 2007 pelo ex-dono.

É um valor alto, mas agora compreendo pq é mais caro q Civic e Corolla. É bem superior na minha opinião.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso é o que conta, se você está satisfeito com o carro. Pior coisa é quando a gente investe uma boa grana e no final das contas fica decepcionado por estar andando em algo igual ou inferior ao que tinhamos. E isso acontece muito, muitos modelos de alguns nos atrás são melhores em acaamento e equipamentos do que os atuais zero km.

Eu sempre achei o Jetta um carrão, o que tenho medo é seguro, manutenção e principalmente consumo, pelo jeito ele bebe valendo hein, média de carro 6 cilindros.

Compartilhar este post

Link para o post

jetta eh mto bom, porem prefiro uma bmw 330i 2001, ou uma e36. baratas, dificil de venda. somente pra quem quer... e a manutencao nao eh mto barata nao....

Compartilhar este post

Link para o post

jetta eh mto bom, porem prefiro uma bmw 330i 2001, ou uma e36. baratas, dificil de venda. somente pra quem quer... e a manutencao nao eh mto barata nao....

Nesse caso eu já iria pra uma MB, BMW só se fosse uma 130i, já que MB não tem hatch.

Compartilhar este post

Link para o post

Putz, sou suspeito pra responder isso !

Além doq andei pouquinho com ele ainda, mas até agora só elogios.

Mas até agora eu diria que SIM, vale muito a pena.

Estava olhando a NF de compra do carro... 89k foi pago nele em 2007 pelo ex-dono.

É um valor alto, mas agora compreendo pq é mais caro q Civic e Corolla. É bem superior na minha opinião.

Com certeza é superior... em termos de equipamentos, motor e acabamento. Mas é bem pior no valor do seguro e consumo.

Lembrando que por 89k dá pra comprar um Fusion. Aí ficava mais difícil pro Jetta né...

Compartilhar este post

Link para o post

Com certeza é superior... em termos de equipamentos, motor e acabamento. Mas é bem pior no valor do seguro e consumo.

Lembrando que por 89k dá pra comprar um Fusion. Aí ficava mais difícil pro Jetta né...

O seguro pra mim ficou 1.800 o jetta no meu nome (25 anos) com franquia reduzida. Se fosse franquia normal ia ficar 1.400.

Não achei caro !

Então, mas em 2007 era o fusion antigo ainda que estava a venda. Entre o antigo sou mais o jetta (visualmente, pq não andei no fusion antigo).

Já o fusion novo a briga seria boa se o jetta não tivesse perdido qualidade. Ja andei no atual e gostei bastante, além de ser bonito.

Compartilhar este post

Link para o post

O seguro pra mim ficou 1.800 o jetta no meu nome (25 anos) com franquia reduzida. Se fosse franquia normal ia ficar 1.400.

Não achei caro !

Então, mas em 2007 era o fusion antigo ainda que estava a venda. Entre o antigo sou mais o jetta (visualmente, pq não andei no fusion antigo).

Já o fusion novo a briga seria boa se o jetta não tivesse perdido qualidade. Ja andei no atual e gostei bastante, além de ser bonito.

Cesar eu paguei os mesmos 1800 reais no seguro da C180. Quando comprei o Azera, eu cotei o Jetta, mas os caras pediram esses 85mil e o seguro passada dos 3mil. O seguro do Azera me saiu 1mil reais. Aí não deu mesmo.

Comparando com o Fusion antigo, realmente o Jetta é mais legal.

Compartilhar este post

Link para o post

Revivendo um pouco o tópico.

Apareceu um Jetta 2.5 07/07 27000km por R$43.900,00.

Jetta

O que acham?

O interior deste carro me pareceu bem castigado....

Compartilhar este post

Link para o post

Jetta

O que acham?

grandes chances dessa km ter sido voltada

Compartilhar este post

Link para o post

Jetta

O que acham?

Nossa ta meio castigado mesmo parece nas fotos...

O jeito é ir ver né.

Ta todo castigado o couro parece... O Meu ta zerooooo.

Editado por CesarDRK

Compartilhar este post

Link para o post

Nossa ta meio castigado mesmo parece nas fotos...

O jeito é ir ver né.

Ta todo castigado o couro parece... O Meu ta zerooooo.

Essa foi a impressão que tive também.

Eu não compraria um carro usado se percebesse que o dono anterior fosse extremamente descuidado. Se é assim com as partes aparentes, imagina com a parte oculta (mecânica, etc)?

Só vendo pessoalmente para ter uma noção melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu queria sabe como vcs conseguem seguros tão barato hahaah

Cobre tudu? Pago 3.5k no meu Stilo..

Qual seguro é o seu Cesar?

Ow vcs tem bonus alto? Pq eu ja useis 2x o seguro nos ultimos 3 anos..

Compartilhar este post

Link para o post

O meu é 2400 e cobre tudo. Vectra, em sampa (perdizes), 21 anos...

Eu não tenho bonus nenhum.

Compartilhar este post

Link para o post

Caio tira um duvida besta... Ta com quanto de bonus? Um ano = Bonus 1?

Pq minha namorada tem seguro a mais de 2 anos, usou apenas 1x e na transferencia de carro apareceu que ta com Bonus 0.

Falei pra ela reclamar, mas queria ter certeza de como funciona.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não trocaria não!

Tudo bem o Jetta e carrão, mas vc vai gastar mais com ele do que com o A3, o motor é 5 cilindros, beberrão, mesmo sendo 2007 já é um carro com quase 5 anos de uso, com 60.000km, logo mais vc vai gastar com manutenção e tal, e com verteza, não deve ser nada barata!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não trocaria não!

Tudo bem o Jetta e carrão, mas vc vai gastar mais com ele do que com o A3, o motor é 5 cilindros, beberrão, mesmo sendo 2007 já é um carro com quase 5 anos de uso, com 60.000km, logo mais vc vai gastar com manutenção e tal, e com verteza, não deve ser nada barata!!!

Já troquei faz tempo kkkkkk...

Na boa, valeu MUITO a pena. O jetta é muito melhor pqp. Não me arrependo nada, me arrependo de ter demorado pra ir buscar o jetta só isso !

E ta muito zero o carro, tipo fiz 60k nele essa semana (não ando tanto) e digo q o carro ta muito bem conservado.

O carro bebe um pouco mais mesmo, mas como diria o Mopar "life is too short".

Fechei 420km com um tanque (misto cidade/ um pouco de estrada) 420/48L = 8,75km/L.

Editado por CesarDRK

Compartilhar este post

Link para o post

Já troquei faz tempo kkkkkk...

Na boa, valeu MUITO a pena. O jetta é muito melhor pqp. Não me arrependo nada, me arrependo de ter demorado pra ir buscar o jetta só isso !

E ta muito zero o carro, tipo fiz 60k nele essa semana (não ando tanto) e digo q o carro ta muito bem conservado.

O carro bebe um pouco mais mesmo, mas como diria o Mopar "life is too short".

Fechei 420km com um tanque (misto cidade/ um pouco de estrada) 420/48L = 8,75km/L.

Um dia ainda vou fazer uma camiseta escrita assim: "Life is too short to be measured in KM/L".

Compartilhar este post

Link para o post

Um dia ainda vou fazer uma camiseta escrita assim: "Life is too short to be measured in KM/L".

Ficou estranho o km/l iuhaeiuhaehe

Eu colocaria MPG...

Compartilhar este post

Link para o post

Ficou estranho o km/l iuhaeiuhaehe

Eu colocaria MPG...

fica nada manolo!

alias, na europa é vendido por galão ou por litro? oO

Compartilhar este post

Link para o post

fica nada manolo!

alias, na europa é vendido por galão ou por litro? oO

uk galão, mas é diferente do galão americano...

Resto da europa é litro, até onde eu saiba.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, parabéns pela compra! Pago um pau nesse Jetta, carro incrivel, melhor que o atual até. Pra ser melhor que esse só sendo branco com interior caramelo, como o das fotos ali!

Estou há algum tempo fazendo pressão no meu pai pra ele trocar o Voyage Comfortline 1.6 dele num Jetta completo desses, seminovo, mas ele fica com pé atrás de pegar carro usado. Mas penso que carros mais de luxo como esse Jetta, mesmo sendo meio rodados estão em bom estado, porque o dono cuida, diferente dos populares. Deve ser uma delicia de dirigir.

Compartilhar este post

Link para o post

Não tinha visto também que pegou o Jetta...

Parabéns pela aquisição cara...

Com certeza seria umn carro que se eu tivesse grana eu procurava um inteirão como parece estar o seu...

Acho bonito demais...

Abraço...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...