Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

jean20612

Stetsom 2k5 X Soundigital 3000.1D

Recommended Posts

Postado em

SET composto por:

DVD PIONEER 5150

Cabos Rca ( nao lembro o nome.)

filtro Rca JFA.

KKit 2 Vias Selenium 62v2a >portas dianteras.

Kit coaxial mtx RTC506 >atras no console do modulos.

Fiação dos Sub. 6mm

Fiação do Ampli 35mm

Fiação de interligação das baterias 35mm

terras tabem 35mm

1 mega BOSS 8 farad

455Ah total.

sendo 2 bateria de 180ah e 1 de 95ah Fora alternador... (so escuto carro ligado)

SD 3k @1ohms para os Sub.( infelismente rs³ )

2 DD 1515 bob D4 ohms cada.

1 RS 800 silver para vois.

Caixa para os DD sintonizada a 29hz com +/- 215L LIVRES.

acho que é isso si esqueci di algo coloco depois.

faltou a impendencia do stetsom

Postado em

Impressionante como nego quer achar pelo em ovo e NÃO assume que SD não desce igual Stetsom!

Para os que acham que o Jean é um "leigo" no assunto é só ver o trampo que o cara fez.

http://autoforum.com.br/index.php?showtopic=158396&st=275

Agora o teste feito por ele é válido ? :legal:

assumi o que? em algum momento falei algo que desce ou não desce? lá vem ele denovo rsrsrsrsrs..

Postado em

Impressionante como nego quer achar pelo em ovo e NÃO assume que SD não desce igual Stetsom!

Para os que acham que o Jean é um "leigo" no assunto é só ver o trampo que o cara fez.

http://autoforum.com.br/index.php?showtopic=158396&st=275

Agora o teste feito por ele é válido ? :legal:

Valeu luu mas nao é pra tanto rs rs :rolleyes:

Só pra lembrar. o teste eu fis domingo anoite que meu amigo chego aqui dizendo que tinha comprado um 2k5 praque né bora pro teste rs rs :)

Postado em

1.0 ou 1.6 ? qual o estado do estofamento? rsrsrsrsrs

1.0 KKKKKKKKKKKKK estado em bom conservamento peguei unico dono e era dum casal de velhinhos bem cuidado rs rs kkkkkkkk

aaa e pra lembrar o STEP eu fix por de baixo :X sim cortei a lata e virei a parada pra baixo kkkkkk :D sem step nao fico hehe

Postado em

agora melhorou um monte, ficou mais facil pra visualizar. to lendo lah. depois eu volto, mas pelas fotos ta show (a instalacao, o som num sei)

Postado em

1.0 KKKKKKKKKKKKK estado em bom conservamento peguei unico dono e era dum casal de velhinhos bem cuidado rs rs kkkkkkkk

aaa e pra lembrar o STEP eu fix por de baixo :X sim cortei a lata e virei a parada pra baixo kkkkkk :D sem step nao fico hehe

Depois bota a foto do estepe lá no seu tópico, fiquei curioso com isso ae. :legal:

Postado em (editado)

cara, em parte dou total razão ao Luiz!

cara quer montar set de SPL/Subgrave monstro, vai de gringo, mas como gringo custa o olho da cara, o jeito e ir com os nacionais!

também não concordo com o teste! como pode, meu SD3k 1Ohm, descer forte, e o dele não? tem algo errado ai!

não mudo meu conceito nunca, pegue pelo video dos 4 Fi com SD16k, se alguém me explicar como ele desce forte daquele jeito?

acho que vocês precisa ver os sets que o Ernany monta com SD, Alguém se lembra daqueles 4 Cadence com SD8k?

quem mora perto de Goiânia ou na própria, e conhece o Ernany, e já viu os projetos que ele faz, aquilo e loucura!

agora não sei se ele gosta de SD, mas que ele usa, e faz o treco rende ele faz!

pra quem não se lembra!

http://www.youtube.com/watch?v=9_8iyfSeXws

projeto 4 Cadence

Editado por João Felipe
Postado em

cara, em parte dou total razão ao Luiz!

cara quer montar set de SPL/Subgrave monstro, vai de gringo, mas como gringo custa o olho da cara, o jeito e ir com os nacionais!

também não concordo com o teste! como pode, meu SD3k 1Ohm, descer forte, e o dele não? tem algo errado ai!

não mudo meu conceito nunca, pegue pelo video dos 4 Fi com SD16k, se alguém me explicar como ele desce forte daquele jeito?

acho que vocês precisa ver os sets que o Ernany monta com SD, Alguém se lembra daqueles 4 Cadence com SD8k?

quem mora perto de Goiânia ou na própria, e conhece o Ernany, e já viu os projetos que ele faz, aquilo e loucura!

agora não sei se ele gosta de SD, mas que ele usa, e faz o treco rende ele faz!

pra quem não se lembra!

http://www.youtube.com/watch?v=9_8iyfSeXws

projeto 4 Cadence

lucas tacando pau em 1..2...3...

Postado em

Só mostrei a realidade, pq pelo jeito que tava, NINGUÉM confiava que o cara tinha esse som instalado.

Agora que mostrei que o cara tem o som e os equipamentos,455Ah,35mm... E claramente pela instalação nota-se que não é trabalho de "estaladô" qualquer, agora a opinião dele é válida ?

Impressionante como certas pessoas subjulgam os outros, a internet tá aqui pra isso moçada, cada um tem o direito de expor sua opinião, o outro que queira ou não tem que ouvir e o mais importante RESPEITAR.Coisa que não vimos no começo desse tópico, quem sabe agora o rumo seja outro.

Postado em

Este assunto ja foi bem debatido por aqui.

Ja fiz este teste de tirar um e colocar outro com o mesmo set, na epóca foi a st2k5 a primeira que saiu, e a sd3000 preta e o resultado foi o mesmo que o criador do topico, inclusive fiz o mesmo usando a agressive spl, e até hj quem toca meu 9515 é a Stetsom...

Pessoal da SD disse ter "resolvido" este problema nas novas SD´s pratas... mas pelo jeito não...

Postado em

nao, $$$ soh nos tornados mesmo. o q posso dizer eh q depois q coloquei o cross (rs6dx) o grave melhor absurdamente.

edit - se alguem quiser mandar um ou 2 t9 eu testo. :rolleyes:

mas tem que comparar né ai siim é um test bom !!! :legal:

Postado em

Só mostrei a realidade, pq pelo jeito que tava, NINGUÉM confiava que o cara tinha esse som instalado.

Agora que mostrei que o cara tem o som e os equipamentos,455Ah,35mm... E claramente pela instalação nota-se que não é trabalho de "estaladô" qualquer, agora a opinião dele é válida ?

Impressionante como certas pessoas subjulgam os outros, a internet tá aqui pra isso moçada, cada um tem o direito de expor sua opinião, o outro que queira ou não tem que ouvir e o mais importante RESPEITAR.Coisa que não vimos no começo desse tópico, quem sabe agora o rumo seja outro.

Mano voce jogou os pés pelas mãos, eu falei ..pra mim o teste não é validos, por n fatores já citados, essa é minha opiniao, não sei por que diabos voce encasquetou que tinha que me convencer a achar válido. a intenção do dono do tópico sim é valida, ele quer expressar a opiniao dele e ponto, cada um com seu ponto de vista, eu sei que para tirar subgrave de nacionais não é tão simples quanto um gringo, mas tem quem faça e aqui no forum tem muitos, agora sd desce? depende de n fatores citados.

Postado em

hehe se é o q vc acha, tudo bem por mim, o que venho falando frequentemente é que vc é um dentre 100 que não gosta da resposta dos amplis da sd, se vc acha isso bom pra vc, seja feliz com stetsom ! quem gosta de sd gosta de sd e ponto.

eu nao to aqui pra falar que stetsom é ruim nem nada, só estou defendendo que a opinião de 90 pessoas vale mais do que a de meia duzia !

um abração pra vc e sem ressentimentos, discução pelo menos sadia aqui no tópico sem ofensas pessoais !

90 pessoas ??? só se for lá no POC POC kkkkkkk

más vou dar um pitaco aqui hehe.

muitos aqui do SPL com certeza já viram o tópico do jean que inclusive já tem mais de 10 paginas !

desde o começo buscando por subgraves, até o Juliano apareceu por lá rsrs

eu acompanhei a história dele praticamente desde o início, sempre focando na caixa, sintonia e tals

por que modulo "forte" muita alimentação player bom e cabos parrudos ele tinha. (aliás tem !)

sempre acompanhei também outros sets maioria com DD1515 por que tenho esses sub's também e os conheço.

minha primeira instalação foi DD1515 + caixa a 40Hz e SD2500 Prata novinha casando impedância,

alterei a caixa umas 3 vezes ! alimentação fui só aumentando. e sempre com SD, até que resolvi trocar o módulo hehe

o resto já sabem...

pois bem, como lá ia dizendo acompanhei o tópico do Jean.

cada progresso cada alteração ele sempre humildemente pedindo opiniões trocando idéias e tudo mais.

ele Hoje conseguiu seu objetivo assim como eu na época, e tudo graças ao esforço dele, que aliás

foi o primeiro do fórum a montar um par de DD1515 em box com excelente volume e a 30Hz aproximadamente

talvez até 29Hz na FB.

já trocamos idéias pos MP. ele já me perguntou até sobre agressive SPL.

fui claro e franco com ele, também baseado no que já tive e no que já ouvi.

falei do ST pra ele, que muitos aqui já sabem não rende maravilhas mais desce melhor um pouco.

inclusive esse teste com ST é novidade pra mim, hehe

fico muito feliz mesmo por ele ter alcançado seus objetivos.

teve outros que pediram projetos de caixas até pra Alan Dante ( em 35Hz más como sempre estava em 40Hz)

daí o conjunto não rendia subgraves o cara sumia do fórum !

o Jean foi persistente, foi Humilde em vir aqui pedir opinião tanto que conseguiu.

então é isso aí Jean, parabéns novamente.

pra mim totalmente valido sua experiencia só quem acompanhou página por página sabe. :legal:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...