Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Ernany

Spl Soundigital / Cadence

Recommended Posts

Postado em

Olá pessoal!

Iniciei hj um projeto que promete muito, spl forte com relativamente pouco equipamento, porém equipamentos que promentem muito...

O carro é uma parati gls box ano 93

o set do carro será:

HU (a definir) por enquanto será um dvd jensen retratil

Crossover ativo Clarion

4 kits duas vias cs60d

Punch 600.4 para os kits

4 subs Cadence DCW12-RVC 1500WRMS

1 SD8000.1d

Alimentação temos por enquanto:

3 baterias de 150Ah

2 de 60Ah

2 alternadores de 90a

Mega Capacitor Hibrido Cadence 10Farads 22Ah 800A pico

cabos:

baterias terra e sd8000 será de 50mm²

para o punch 16mm²

assim que eu for lembrando de mais equipamentos vou atualizando aki

bom.. agora vamos a algumas fotos

O carro

663461_DSC04795.JPG 663462_DSC04802.JPG

Cabos

663465_DSC04797.JPG 663466_DSC04801.JPG 663467_DSC04825.JPG 663468_DSC04826.JPG 663469_DSC04804.JPG

Primeiro Dia

Começando o desmanche

663471_DSC04809.JPG 663472_DSC04810.JPG 663473_DSC04813.JPG 663474_DSC04811.JPG

Tratamento Acústico

663475_DSC04796.JPG 663476_DSC04816.JPG 663477_DSC04818.JPG 663478_DSC04819.JPG 663479_DSC04820.JPG

663490_DSC04823.JPG 663491_DSC04827.JPG 663492_DSC04828.JPG 663493_DSC04829.JPG

faltou a foto com o teto todo tratado.... :banghead

Bom.. amanha continua o tratamento do carro... assoalho, laterais e portas...

hand26

Postado em

Vai ser bem "fraquinho" este né... negunhos ignorantes...

Só acompanhando... ainda mais vindo do Ernany, será um terremoto mesmo.

Postado em

baa.. que nada.. olha ai.. sao só dois amp's um pro grave e um pro médio.. ah.. o punch 150a nem sei se vai entrar no projeto.. talvez entre... 4 de 12" todo mundo tem por aqui.. já ficou normal...

nelinho.. o cara trouxe dos EUA, todo o som, com excessão dos kits, baterias e claro.. do Sd..

os cadences à venda são dele, era 1 pra cada sub.... o sd8000 entrou no lugar por conta de espaço e consumo..

pessoal. a Parati não é minha.. só estou responsável pelo projeto e instalação...

ele nao ia colocar os 4 de 12"... ADVINHEM quem colocou pilha?? :rolleyes:

Postado em
baa.. que nada.. olha ai.. sao só dois amp's um pro grave e um pro médio.. ah.. o punch 150a nem sei se vai entrar no projeto.. talvez entre... 4 de 12" todo mundo tem por aqui.. já ficou normal...

nelinho.. o cara trouxe dos EUA, todo o som, com excessão dos kits, baterias e claro.. do Sd..

os cadences à venda são dele, era 1 pra cada sub.... o sd8000 entrou no lugar por conta de espaço e consumo..

pessoal. a Parati não é minha.. só estou responsável pelo projeto e instalação...

ele nao ia colocar os 4 de 12"... ADVINHEM quem colocou pilha?? :rolleyes:

Não adiantou falar nada... ernany ficou cego vendo os 4 falantes. Unica coisa que ele repetia sem parar era que tinha que colocar os 4 kkkkkkkk

Depois que vi o cadence espancando a mala do golzinho do ernany em um testezinho basico, fiquei com dó da parati com 4 em um SD8k...

São muito animais esses subs.

Postado em

o ernany

eo foro de portas

o mr. M ta vendendo o dele

serve certim na parati

13 6x9 e 6 tweeters cada porta...

se interessar me fala!!

abs

Postado em

Show de bola ernany, mechendo com coisa fina em hehhehehe

4 cadence + sd8k tem que ficar fo** mesmo, eu queria ver, lindo esses CADENCE, tb queria saber da onde vc está tirando heheh, mas tá respondido

Acompanhando

Postado em
ernany, ja tem um tempo q ouço vc citando a marca 'cadence' positivamente, gostaria de saber o motivo da escolha dos subs?

vlw

O cara que comprou os falantes não entendia nada de som e estava morando nos EUA, ele só sabia que queria falantes brutos quando viesse embora para o Brasil, e ele conheceu por lá um competidor de SPL, e o cara indicou os cadence pra ele.

Pela prévia que fizemos esses dias ele surpreendeu bastante. Logo de cara a embalagem já impressiona, depois a montagem do sub tbm impressiona e quando ouvimos então... vixi... :rever1:

Isso pq ouvimos só 1 por enquanto, quero ver quando estiverem os 4.

Postado em
o ernany

eo foro de portas

serve certim na parati

se interessar me fala!!

abs

cara...

nao faz isso ernany! O.O

Nao é possivel que vai estragar esse belo set tacando um monte de 6x9 nas portas!! :(

Postado em
o ernany

eo foro de portas

serve certim na parati

se interessar me fala!!

abs

cara...

nao faz isso ernany! O.O

Nao é possivel que vai estragar esse belo set tacando um monte de 6x9 nas portas!! :(

Dificil é ver o nibri falando alguma coisa serio

:vts

Postado em
ernany, ja tem um tempo q ouço vc citando a marca 'cadence' positivamente, gostaria de saber o motivo da escolha dos subs?

vlw

é a primeira vez que trabalho com cadence... a escolha dos subs ficou por conta do dono dos equipamentos... ele veio dos EUA e trouxe tudo..

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...