Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

jean20612

Stetsom 2k5 X Soundigital 3000.1D

Recommended Posts

Postado em

E aquele user que tem ou tinha um T9515 num ST 2K5 e agora tem um trio com SD5000

acho que é blom

ele tava todo hora aqui no forum

se ele tiver ainda todos os equipamento pora postar as impressões dos mesmos

Postado em

Quando ninguém dá o braço a torcer, discutir pra que não é mesmo ?

Nos próximos encontros, seja em qual Estado for, poderiam fazer o teste proposto nesse tópico, aproveitando a presença de muitos users.

abraço!

Postado em

Nos próximos encontros, seja em qual Estado for, poderiam fazer o teste proposto nesse tópico, aproveitando a presença de muitos users.

abraço!

seria uma boa ideia = )

Postado em

Redin.gyn,,,,, tu tá irônico heim kra,,,,,, q dia chega teu explosound pra compararmos com a sd2k?!!! no aguardo!!!

Fabricio, não sei se ainda vou comprar o explosound...

Mais concerteza.... :rolleyes:

Postado em

cara, em parte dou total razão ao Luiz!

cara quer montar set de SPL/Subgrave monstro, vai de gringo, mas como gringo custa o olho da cara, o jeito e ir com os nacionais!

também não concordo com o teste! como pode, meu SD3k 1Ohm, descer forte, e o dele não? tem algo errado ai!

não mudo meu conceito nunca, pegue pelo video dos 4 Fi com SD16k, se alguém me explicar como ele desce forte daquele jeito?

acho que vocês precisa ver os sets que o Ernany monta com SD, Alguém se lembra daqueles 4 Cadence com SD8k?

quem mora perto de Goiânia ou na própria, e conhece o Ernany, e já viu os projetos que ele faz, aquilo e loucura!

agora não sei se ele gosta de SD, mas que ele usa, e faz o treco rende ele faz!

pra quem não se lembra!

http://www.youtube.com/watch?v=9_8iyfSeXws

projeto 4 Cadence

Quem falou que SD nao Desce ? Logico que SD desce! A unica diferença e quando o som ta baixo o outro modulo tem o desempenho melhor.... mais pegada!

Postado em

Quem falou que SD nao Desce ? Logico que SD desce! A unica diferença e quando o som ta baixo o outro modulo tem o desempenho melhor.... mais pegada!

no meu carro eu resolvo esse problema com um tapa no Bass boost do player, é só colocar no +3

Postado em

abraço!

D+!

Postado em

no meu carro eu resolvo esse problema com um tapa no Bass boost do player, é só colocar no +3

Uma pergunta: o ganho do bass bost do player é em qual frequencia???

Postado em

Uma pergunta: o ganho do bass bost do player é em qual frequencia???

não sei, mas que resolve o problema de tocar forte com volume baixo resolve, pelo menos pra mim.

procurei agora no manual e não fala. pasmafaute

Postado em

não sei, mas que resolve o problema de tocar forte com volume baixo resolve, pelo menos pra mim.

procurei agora no manual e não fala. pasmafaute

Acho que o bass bost do Player Atua em cima da Frequencia ajustada no aparelho.. nao tenhu certeza.

mas mesmo assim ja tentei fazer isso aplicando bass bost no aparelho e só adianta o clip enves de clipa no vol 18 clipa no 14 "Exemplo"

To pra ir atras duma 2k5 pra mim essa semana. conseguindo ela vo posta tudo aqui e no meu topico fixo.

Valeuu

Postado em

Eu mesmo não utilizo muito bass bosst não só quando eu achar que o grave ta fraco ai eu dou uma aumentadinha no bass bosst mas nada d+ pra mim bass boost só faz adiantar o clip e as vezes da uma incrementada no grave em uma certa frequência

Postado em

Acho que o bass bost do Player Atua em cima da Frequencia ajustada no aparelho.. nao tenhu certeza.

mas mesmo assim ja tentei fazer isso aplicando bass bost no aparelho e só adianta o clip enves de clipa no vol 18 clipa no 14 "Exemplo"

To pra ir atras duma 2k5 pra mim essa semana. conseguindo ela vo posta tudo aqui e no meu topico fixo.

Valeuu

Posta Ai Pra Nois Falow !

Postado em

pessoal.. me desculpem.. mais por favor...

voces querem discutir a biblia? religião? torcida, time de futebol?

gente.. pelamor.. vamos parar e pensar... discutir é legal blz...

mais o que estamos falando aqui é totalmente " a chegar a lugar nenhum"..

po gente.. pensem cmg... GOSTO É IGUAL A C* cada um tem o seu ok?

curte SD ? use !!

curte stetsom? use !!

Curta o que quiser.. testes estão aí pra isso!

NENHUM é pior ou melhor, cada PROJETO de som eh um projeto... nao tem essa de "esse modulo DESCE ou nao" acredito que 90% dos que falam isso nem sabe o que é "desce"...

Vamos pensar melhor antes de falar merd**.. ok?

Abração a todos e por mim topico estaria fechado faz tempo...

Postado em

pessoal.. me desculpem.. mais por favor...

voces querem discutir a biblia? religião? torcida, time de futebol?

gente.. pelamor.. vamos parar e pensar... discutir é legal blz...

mais o que estamos falando aqui é totalmente " a chegar a lugar nenhum"..

po gente.. pensem cmg... GOSTO É IGUAL A C* cada um tem o seu ok?

curte SD ? use !!

curte stetsom? use !!

Curta o que quiser.. testes estão aí pra isso!

:legal:

NENHUM é pior ou melhor, cada PROJETO de som eh um projeto... nao tem essa de "esse modulo DESCE ou nao" acredito que 90% dos que falam isso nem sabe o que é "desce"...

Vamos pensar melhor antes de falar merd**.. ok?

Abração a todos e por mim topico estaria fechado faz tempo...

Postado em

falando em bass bost dos players pioneer qria saber q freq. atua o bass(aquele da saida sub) que vai de 0~+6??? e o Loud ?? algm sab exatamente??? prucurei em toda net e nao axei nada!!!

mas minha experiencia pessoal relato a voces que:

fiz o teste nas 4 situaçoes com o clip piscando em seu primeiro volume.

no meu player 7180 ligando Loud (nao importa em ql dos 3 niveis) antecipa o clip (mas eh claro) porem axo q toca mais fraco do que clipando SEM o Loud !! reparei isso pelo espelho pulando, mas nos ouvidos axei tudo igual - testei com 1 amigo

nao axei q desceu mais nem nada-ainda mais q tenho o apedrejado t2k d amp.

abras

Postado em

nao tem essa de "esse modulo DESCE ou nao" acredito que 90% dos que falam isso nem sabe o que é "desce"...

certeza ? acho que você foi infeliz na sua afirmação. Na certa você nunca escutou um Ab ou fez testes com amps e várias caixas diferentes.

tem muito amp aí que não rende o declarado RMS Fato ! más muito antes do clip tocam super bem na região de subgraves.

más eu até pensei que esse tópico tinha sido esquecido quando do nada e sem argumentos, voltam no mesmo assunto.

outra que gosto é gosto e não se discute. más tem muitos aí escutando poc poc achando que é subgrave kkkkkk

Postado em

poc poc?

estou com SD 2,5k 4ohms com 2 L7 de 15" do daniel fretta dupla 4 ohms.

abração

Postado em (editado)

poc poc?

estou com SD 2,5k 4ohms com 2 L7 de 15" do daniel fretta dupla 4 ohms.

abração

hehe, conheço o Daniel já trocamos muitas idéias a respeito desde antes da sd2500 ser comprada por ele.

a respeito dos L7, são brutos por natureza, Sem contar a enorme Área de cone.

quando me referi a poc poc, digo o spl forte picudo 45/50Hz..

edit erro

Editado por ((thytoin.))

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...