Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

jean20612

Stetsom 2k5 X Soundigital 3000.1D

Recommended Posts

Postado em

nossa, nunca vi um carro tão destruído quanto esse do vídeo, é bem capaz de apenas um paine de 10 colocar o resto abaixo ! tá caindo os pedaços

para-brisas colado na fita haushaushauh deve ser aqueles carros comprados em ferro velho que custam 100 obamas.. só pra montar um "splzinho". :vts

Postado em

si um dia eu resolver troca de Sub vai vim 8 pioni ( custo beneficio ) kkkkkkkkkkkk

ja pensei em 2 3518 ma dai muda tudo Amp maior caixa bem MAIOR assim com os pioni so fazer uma nova caixa. rs :D

fortinho hehe

eeeeeeeeeeeeeeeee

Postado em

nossa, nunca vi um carro tão destruído quanto esse do vídeo, é bem capaz de apenas um paine de 10 colocar o resto abaixo ! tá caindo os pedaços

para-brisas colado na fita haushaushauh deve ser aqueles carros comprados em ferro velho que custam 100 obamas.. só pra montar um "splzinho". :vts

kkkkkkkkkkkkkkk mas esse som ali eu queria :P rs rs

Postado em

cara mais são 8000w de sub, com certeza faz esse estrago, e com certeza o carro vira uma bosta depois de uns dias! rsrsrs

Postado em

curti!

ia ficar loko!

\o/

melhor que autoTarampsquenaodaosRMSquefala.net

kkkk

Postado em

Fiz uma troca meio nos escuros hoje!

Troquei minha SD2000 em 2 Roadstar 1200D e voltei R$ 50 conto pro cara!

Agora não sei se monto ou se ja faço uma caixa nova para meus 6 309.

Postado em

troca as 2 1200D por agressive spl :rolleyes: pra grave eu usaria apenas um módulo, más seu negócio pra mim foi ruim não hehe

Postado em

meu nem me fala que SAUDADE do meu 1200D ;/

parabéns ai =)

Postado em

cara pq tu não comparou a tu SD com o bassbost e loud (falo serio) ligado antes de trocar

o bom é que os teus olhos não vem (led CLIP) os ouvidos sentem hehe...

Não quer se extressar esquece o clip, coloca o bass bost do player e ja era

um crooss ativo com filtro sub sonico a 24db como os que tem no xing são bem vindos tambem para fazer um corte ali nos 35Hz

Postado em

troca as 2 1200D por agressive spl :rolleyes: pra grave eu usaria apenas um módulo, más seu negócio pra mim foi ruim não hehe

fo** é colocar uma agressive tocando 6 309S4 á 0,66ohms e tem outros fatores negativos tbm como o CONSUMO!

Eu qria mesmo era experimentar 2 SSL EV4000D linkadas!

cara pq tu não comparou a tu SD com o bassbost e loud (falo serio) ligado antes de trocar

o bom é que os teus olhos não vem (led CLIP) os ouvidos sentem hehe...

Não quer se extressar esquece o clip, coloca o bass bost do player e ja era

um crooss ativo com filtro sub sonico a 24db como os que tem no xing são bem vindos tambem para fazer um corte ali nos 35Hz

Ja usei o SD2000 mais de meses, toca forte e tals mais nao mim agradou muito talvez pela potencia ou pela falta da PEGADA! rs

Postado em

>>>...Quanto mais eu pesquiso, com mais duvidas eu fico, quanto mais duvidas eu tenho mais eu tento pesquisa!...>>>

Acho que isso me coloca num ciclo que vai me levar a morte, rsrsrss ! :o

O certo e para de mexe com som e investi em outra coisa!

Postado em

>>>...Quanto mais eu pesquiso, com mais duvidas eu fico, quanto mais duvidas eu tenho mais eu tento pesquisa!...>>>

Acho que isso me coloca num ciclo que vai me levar a morte, rsrsrss ! :o

O certo e para de mexe com som e investi em outra coisa!

heuheuehuehue é Fod.. man mas faze oque rs rs

tambem tem hora que penso em vende tudo e invisti em outro coisa, mas esse bass nao mi larga rapais kkkkkk

boa sorte ai :legal:

Postado em

heuheuehuehue é Fod.. man mas faze oque rs rs

tambem tem hora que penso em vende tudo e invisti em outro coisa, mas esse bass nao mi larga rapais kkkkkk

boa sorte ai :legal:

um grande problema é que ligamos tanto mais tanto por outras opiniões, opiniões diversas que acabamos deixando o nosso gosto de lado, nossa satisfação e seguimos alguns user, e na maioria das vezes o gosto é sempre diferente.

faz o seguinte, dê valor ao seu gosto e coloque algo e curta, se achar que falta algo muda, se achar que estar bom então deixa como está, melhor do que viver gastando $$$$ e nunca satisfeito.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...