Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
jean20612

Stetsom 2k5 X Soundigital 3000.1D

Recommended Posts

problema saulo eh q o pessoal ouve falar de protech jah liga o nome a trio, pancadao... generalizando a marca, sem saber do q se trata.

e isso acontece com varias marcas, pessoal conhece uma linha de produtos e acha q eh tudo igual.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Queria ver um teste desses amplificadores como se comportaria e como renderia em frequencias diferentes.

1000hz, 100hz, 60hz, 20hz.

Compartilhar este post

Link para o post

Tópico rendendo de bobeira, quer discutir oque desce mais ? oque presta ou oque não presta ?

VAI NO ENCONTRO E MOSTRA ! Discutir por internet sem poder ouvir e se baseando em relatos, esquece..

Entao tudo nesse forum nao temcredibilidaded...pq 99% do que é mostrado nele é por experiencia = ) ...ate onde ue sei forum e´pra isso...compartilhar experiencia!

é o que falei pro Luiz Henrique na pagina 4.

eu sei = )

esse topico nao é por bobeira...é pra compartilhar um fato percebido por um user..ser voce percebeu isso e compartilhou isso é uma bobeira?

eu acho que nao..so que galera chega matando falando isso e aquilo ai começa a piranhar o topico!

Compartilhar este post

Link para o post

sou novato e pra mim não perde a credibilidadem, eu perdi apenas o sono li todos os coments faz uma hora ou mais que estou aqui hehe

eu vi esse review dessa SD pessimo acabamento na caixa manuais trocados e xerocados um chip idealizando para se ter um cooler mas nao o tem

nao daria 1k reis estava na duvida 2k5 ou 3k vou de 2k5 da Stetsom

obs: esse topico foi mto util para mim

Que bom amigo. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Entao tudo nesse forum nao temcredibilidaded...pq 99% do que é mostrado nele é por experiencia = ) ...ate onde ue sei forum e´pra isso...compartilhar experiencia!

eu sei = )

esse topico nao é por bobeira...é pra compartilhar um fato percebido por um user..ser voce percebeu isso e compartilhou isso é uma bobeira?

eu acho que nao..so que galera chega matando falando isso e aquilo ai começa a piranhar o topico!

então, já falaram que muitos defendem SD sem nem ter, nunca ter ouvido e só é paga pau, do mesmo modo acontece ao contrario, tem nego aqui que nunca escultou um subgrave e fala que tal amplificador não desce e o outro desce e fica se baseando no que o primo do sobrinho do cunhado de fulano de tal falou,aí acontece que tal marca fica queimada e tal vangloriada, e a hora que muitos podem se decepcionar pq falaram bem de SD, stetsom e não era aquilo que ele queria, ou que pegou um gringo por um preço bem mais alto e tbm não era tudo aquilo que outros defendiam.

Ñ cito nomes, mas pra fazer um review de algo o cara tem que conhecer bem sobre o equipamento, sobre as condições que teria pra fazer um review, tendo que se adequar para isso, entre outros aspectos do equipamento, e não chegar aqui e falar, troquei X por Y e Y é bem melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Tópico rendendo de bobeira, quer discutir oque desce mais ? oque presta ou oque não presta ?

VAI NO ENCONTRO E MOSTRA ! Discutir por internet sem poder ouvir e se baseando em relatos, esquece..

nao abri esse topico para tal discussão e sim para alertar o pessoal para NAO comprar GATO por LEBRE. =)

Compartilhar este post

Link para o post

então, já falaram que muitos defendem SD sem nem ter, nunca ter ouvido e só é paga pau, do mesmo modo acontece ao contrario, tem nego aqui que nunca escultou um subgrave e fala que tal amplificador não desce e o outro desce e fica se baseando no que o primo do sobrinho do cunhado de fulano de tal falou,aí acontece que tal marca fica queimada e tal vangloriada, e a hora que muitos podem se decepcionar pq falaram bem de SD, stetsom e não era aquilo que ele queria, ou que pegou um gringo por um preço bem mais alto e tbm não era tudo aquilo que outros defendiam.

Ñ cito nomes, mas pra fazer um review de algo o cara tem que conhecer bem sobre o equipamento, sobre as condições que teria pra fazer um review, tendo que se adequar para isso, entre outros aspectos do equipamento, e não chegar aqui e falar, troquei X por Y e Y é bem melhor.

graças a deus amigos e donos de lojas (amigos meus tambem) me arrumaram amplificadores rpa fazer teste...so coisa informal...tivara oq tinha no carro e fazia uma teste la..tocava 3 4 muisicas... e assim ia vendo o comportamento do amp....

eu so considero opinioes de users que tem o minimo de credibilidade pq acredito que esses nao ia por em cheque anos de forum em troca de chupaçao de ovo(apesar de alguns ja estarem fazendo isso)

tem que ter discernimento naquilo que voce posta...e bom senso naquilo que voce acredita!

Editado por Luiz Henrique

Compartilhar este post

Link para o post

graças a deus amigos e donos de lojas (amigos meus tambem) me arrumaram amplificadores rpa fazer teste...so coisa informal...tivara oq tinha no carro e fazia uma teste la..tocava 3 4 muisicas... e assim ia vendo o comportamento do amp....

eu so concidero opinioes de users que tem o minimo de credibilidade pq acredito que esses nao ia por em cheque anos de forum em troca de chupaçao de ovo(apesar de alguns ja estarem fazendo isso)

tem que ter discernimento naquilo que voce posta...e bom senso naquilo que voce acredita!

justamente, será que todos que defendem ou criticam X ou Y tem esse discernimento?

agora por em cheque anos de forum por chupação de ovo, vindo do ser humano eu não duvido de nada...

[]-[]

Compartilhar este post

Link para o post

problema saulo eh q o pessoal ouve falar de protech jah liga o nome a trio, pancadao... generalizando a marca, sem saber do q se trata.

e isso acontece com varias marcas, pessoal conhece uma linha de produtos e acha q eh tudo igual.

bem, não é meu caso, pq jah testei muitos sets com excursions de 15 e 12, 1, 2 ou 4 unidades, e ele é um sub que não foi feito pra low bass, nem de longe... pro seu proposito toca bem, mais não apra low bass...

agora se vem algo novo por ai como o saulo disse, até concordo, mais low bass com excursion? pasmafaute

Compartilhar este post

Link para o post

sou novato e pra mim não perde a credibilidadem, eu perdi apenas o sono li todos os coments faz uma hora ou mais que estou aqui heheeu vi esse review dessa SD pessimo acabamento na caixa manuais trocados e xerocados um chip idealizando para se ter um cooler mas nao o temnao daria 1k reis estava na duvida 2k5 ou 3k vou de 2k5 da Stetsomobs: esse topico foi mto util para mim

perde + umas horas entao, releia o topico do defaveri, lah tem um post do juliano explicando tudo isso.

e o proprio autor comentando sobre aquecimento, ventilacao e pq o cooler q nao tah no amp.

Compartilhar este post

Link para o post

Queria ver um teste desses amplificadores como se comportaria e como renderia em frequencias diferentes.

1000hz, 100hz, 60hz, 20hz.

Acho complicado isso!

PS.:

"Potência não é nada sem controle!"

Compartilhar este post

Link para o post

rapais eu sinceramente to meio perdido nesse topico !to que nem sinuca de bico ! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

agora sim eu me achei ! nao sou apaziguador de nenhuma empresa e nao vi aqui pra formar opnioes e sim pra dizer meu ponto de vista

1-aqui no brasil e preciso fazer as coisas pra se vender , nesse caso o produto precisa ser barato porque se nao for nao VENDE!!

2-quem quiser mais qualidade do que temos aqui e tem condiçoes de pagar que busque la fora !!

3-mais de 90% dos logistas nao sabem como um falante tranforma tensao em som...nao sabem se quer calcular um cabo ou uma fonte para o sistema que eles mesmos usam... intao a pessoa que nao entende de som nao deve vir falar ''mer**'' aqui....

4-consumidor final existe mais de 10 modelos , desde o que quer qualidade e resposta ate o que quer bagunca e frevo em porta de buteko....a fabrica se torna refem desse tipo de consumidor e é por isso que tem que fazer amp simples mesmo....

5-em meu topico no geral eu to brigando e dizendo que um AMP precisa tocar com o som limpo , claro , nitido , independente da potencia que ele forneça na resistencia , ate porque eu nao compro resistencia pra ouvir eu compro falante...

6-mais e extremamente complexo discutir com pessoas que nao tem uma opniao formada sobre determinado assunto !

7-leigos e nao leigos sabios e nao sabios infelismente somos refens da nossa propria falta de conhecimento tecnico... :legal:

ta todo mundo achando que sabe e na vdd nao sabe potrocas nenhuma !tem nego vendendo produto sem saber o que tem na mao , e quem compra segue o msm rumo...

• Upvote 2

Compartilhar este post

Link para o post

eita,,,,,,, agora a coisa ta explicada nos miiiiiiniiiiimossss detalhes,,,,, o bixo vai pegar pode esperar.........esse eu acompanho de perto!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Fire in the hole huahauhauhuahuahuaha

por isso que vou comprar um 3100

Compartilhar este post

Link para o post

Po galera, tem algumas pessoas aqui que tem que ter mais humildade, o cara passa uma informação dessas pra gente, foi super humilde, pois não tem tanta experiência e vem um monte de gente tacando pedra falando que

o teste não é válido, toda experiência é válida sim, cada uma tem seu valor, não quer dizer que realmente é melhor no subgrave ou não, nesse caso foi, e olha que um é 2500rms e outro 3000rms.

Agradeço o autor do tópico por compartilhar essa informação ok?

Melhor do que nego perguntando que caixa ele faz pro Pioneer 307/308/309 ou pro P3, ou pro MTX 9500 e assim vai.

O pessoal aqui ta numa guerra, eu ja passei por várias marcas, e digo que a Stetsom melhorou muito, eu tive a oportunidade de trocar meu 1k6 por um SD2000 por R$30 a mais, fiz o teste de ouvido mesmo, e continuei com o meu stetsom, mas cada caso é um caso, talvez se fosse outro sub eu ficaria com o SD, pois ele é muito bom sim.

PS: Desculpe meus erros de Português =D

Abraço a todos.

Mário

Editado por mariosgj

Compartilhar este post

Link para o post

agora sim eu me achei ! nao sou apaziguador de nenhuma empresa e nao vi aqui pra formar opnioes e sim pra dizer meu ponto de vista

1-aqui no brasil e preciso fazer as coisas pra se vender , nesse caso o produto precisa ser barato porque se nao for nao VENDE!!

2-quem quiser mais qualidade do que temos aqui e tem condiçoes de pagar que busque la fora !!

3-mais de 90% dos logistas nao sabem como um falante tranforma tensao em som...nao sabem se quer calcular um cabo ou uma fonte para o sistema que eles mesmos usam... intao a pessoa que nao entende de som nao deve vir falar ''mer**'' aqui....

4-consumidor final existe mais de 10 modelos , desde o que quer qualidade e resposta ate o que quer bagunca e frevo em porta de buteko....a fabrica se torna refem desse tipo de consumidor e é por isso que tem que fazer amp simples mesmo....

5-em meu topico no geral eu to brigando e dizendo que um AMP precisa tocar com o som limpo , claro , nitido , independente da potencia que ele forneça na resistencia , ate porque eu nao compro resistencia pra ouvir eu compro falante...

6-mais e extremamente complexo discutir com pessoas que nao tem uma opniao formada sobre determinado assunto !

7-leigos e nao leigos sabios e nao sabios infelismente somos refens da nossa propria falta de conhecimento tecnico... :legal:

ta todo mundo achando que sabe e na vdd nao sabe potrocas nenhuma !tem nego vendendo produto sem saber o que tem na mao , e quem compra segue o msm rumo...

Resumindo..

NOS COMPRAMOS A IMAGEM(propaganda) OU PREÇO!

Compartilhar este post

Link para o post

Po galera, tem algumas pessoas aqui que tem que ter mais humildade, o cara passa uma informação dessas pra gente, foi super humilde, pois não tem tanta experiência e vem um monte de gente tacando pedra falando que

o teste não é válido, toda experiência é válida sim, cada uma tem seu valor, não quer dizer que realmente é melhor no subgrave ou não, nesse caso foi, e olha que um é 2500rms e outro 3000rms.

Agradeço o autor do tópico por compartilhar essa informação ok?

Melhor do que nego perguntando que caixa ele faz pro Pioneer 307/308/309 ou pro P3, ou pro MTX 9500 e assim vai.

O pessoal aqui ta numa guerra, eu ja passei por várias marcas, e digo que a Stetsom melhorou muito, eu tive a oportunidade de trocar meu 1k6 por um SD2000 por R$30 a mais, fiz o teste de ouvido mesmo, e continuei com o meu stetsom, mas cada caso é um caso, talvez se fosse outro sub eu ficaria com o SD, pois ele é muito bom sim.

PS: Desculpe meus erros de Português =D

Abraço a todos.

Mário

Valeu amigo :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

A realidade é quem tem muita gente que não aceita opnião ai pega ar fácil fácil só porque apareceu alguma verdade, e desse jeito fica complicado entrar num acordo, mas eu gostei do teste parabéns.

Editado por Danilo Rogério

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho 1 T9 na SD 3K

e algumas pessoas, sem mesmo ser do fórum ja comentaram pra eu testar uma 2k5... :unsure:

Compartilhar este post

Link para o post

hehe vcs acham mesmo que protech ta parada né ja avisei q vem novidade por ai, coisa que vai deixar vcs de queixo caído !!!!

Sub grave pesado podem esperar...

o set seria com o excursiom 850 ? e os parâmetros da bagaça ?

Compartilhar este post

Link para o post

um dia vou fazer uma comparação dessa !! ST X SD :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

um dia vou fazer uma comparação dessa !! ST X SD :legal:

faça isso amigo, eu já fiz vários já fizeram ! oque lhe agradar é oque importa.

se tiver a oportunidade de testar ambos antes de comprar melhor ainda.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho 1 T9 na SD 3K

e algumas pessoas, sem mesmo ser do fórum ja comentaram pra eu testar uma 2k5... :unsure:

quando tiver oportunidade..faça um comparativo..pega de um amigo...caso voce tenha algum com uma 2k5... pq ai sim VOCE vai ver a diferença e tira suas conclusoes ,se vale a pena botar uma 2k5 ou manter a SD3000

eu particularmente acho 2k5 um amp macio comparado com outros nacionais...mas vai do meu gosto..

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo com tudo oque voce disse Praia...

Ganha o + 1 meu!

Abraco !

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...