Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Diego Alves

DVD 2DIN NO GOL G5 - Novos UPS, DI-NOC em várias peças

Recommended Posts

DIA 18/06/2011

Agora sim galera, ficou TOP...finalmente terminei.

Apliquei o DI-NOC 3m...e Tampei os buracos dos botões, não era necessário os mesmos...hehehe

Resultado final (finalmente)...agora o proximo passo é instalar a camera de ré q comprei...mais vai demorar pra chegar ainda...hahaha

Sem mais, vamos para as fotos =D

dsc03828i.jpg

dsc03829i.jpg

dsc03830e.jpg

dsc03831u.jpg

dsc03832dl.jpg

dsc03833hi.jpg

dsc03834.jpg

Ficou TOP.. Diegão!! UEHuehueheu

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Show de bola ! Parabens!

Abraco!

opaaa vlwww fio...ow vc queria falar comigo esses dias?? me da um toque no MSN...vlww fio

Ficou TOP.. Diegão!! UEHuehueheu

Opaa...achei q ficou legal tbm...vou encapar os aros prata de DI-NOC tbm...acho q vai ficar mais harmonioso o interior...estava querendo encapar os botões do ar tbm, estão riscados mesmo...hahaha

Agora ficou top mesmo !

Parabéns pelo belo trampo :legal:

Vlwww rick...agora acho q só falta a camera de ré...ai sussego...se bem q estive olhando e é um item bem interessante pra quem tem DVD...e ainda mais q custa tão pouco...da pra encarar...hehehe

Compartilhar este post

Link para o post

Rapaz, DI-NOC vicia... ahuahuhauhua

Fiz aplique em varias peças do interior do meu carro e ficou bacana, o f*oda é achar o DI-NOC 3M ORIGINAL por um preço justo, acha-se muito o Imprimax que pro sinal é beeem inferior ao 3M. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

...

Vlwww rick...agora acho q só falta a camera de ré...ai sussego...se bem q estive olhando e é um item bem interessante pra quem tem DVD...e ainda mais q custa tão pouco...da pra encarar...hehehe

Cara, o fo** desse dvd é q vc pode adicionar um monte de coisas e quase tudo é baratinho. Mas esse monte de coisas baratas acabam saindo caro. Vc pode colocar camera de ré, cabo p/ ipod, gps (esse é mais caro), tv e rádio HD (esse eu não tenho, mas tenho vontade de ter). Não uso quase nada disso, uso mais ipod mesmo, mas acho legal ter.

Compartilhar este post

Link para o post

Rapaz, DI-NOC vicia... ahuahuhauhua

Fiz aplique em varias peças do interior do meu carro e ficou bacana, o f*oda é achar o DI-NOC 3M ORIGINAL por um preço justo, acha-se muito o Imprimax que pro sinal é beeem inferior ao 3M. :legal:

Cara, comprei no ML, desse vendedor aqui ==> http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-185846666-adesivo-fibra-de-carbono-3m-di-noc-carbon-moldavel-30x40-_JM

Paguei 22,00 reais em uma folha de 30 x 40cm...eu achei um preço justo...na verdade é um dos mais baratos que vi...

DIZ que é 3M original...mais se não for, a qualidade é excelente mesmo...pq molda muito bem, eu tinha testado um pedaço que encontrei por aqui no bairro...e era uma mer**...não se comparava a esse q eu comprei no ML...

Cara, o fo** desse dvd é q vc pode adicionar um monte de coisas e quase tudo é baratinho. Mas esse monte de coisas baratas acabam saindo caro. Vc pode colocar camera de ré, cabo p/ ipod, gps (esse é mais caro), tv e rádio HD (esse eu não tenho, mas tenho vontade de ter). Não uso quase nada disso, uso mais ipod mesmo, mas acho legal ter.

Cara...a camera de ré paguei barato...30,00 reais ashausasuia...quero colocar TV digital tbm...tem alguma em especifico que é realmente boa??

vlwww

Compartilhar este post

Link para o post

Ficou show!

Bem melhor sem akeles treco do lado!

Parabens

Compartilhar este post

Link para o post

Muito TOP, muito bem feito mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Ficou show!

Bem melhor sem akeles treco do lado!

Parabens

uhum...achei q ficou BEM melhor mesmo..só encapar o restante do prata pra ficar combinando...rsrsrs

Muito TOP, muito bem feito mesmo.

Vlwew véio =D

Compartilhar este post

Link para o post

...

Cara...a camera de ré paguei barato...30,00 reais ashausasuia...quero colocar TV digital tbm...tem alguma em especifico que é realmente boa??

vlwww

Peguei o mais barato q achei e está me atendendo. Nunca comparei c/ outros. O meu módulo de tv está na entrada AV1. Tem o da kenwood, mas é caro e, se não me engano, só tem tv analógica.

Compartilhar este post

Link para o post

Peguei o mais barato q achei e está me atendendo. Nunca comparei c/ outros. O meu módulo de tv está na entrada AV1. Tem o da kenwood, mas é caro e, se não me engano, só tem tv analógica.

E a antena do seu receptor de TV, é aquelas q coloca sobre o painel ou aquelas q vc cola no vidro??

vlww mesmo véio...acho q vou comprar um receptor pra mim...130 no ML

=D

Compartilhar este post

Link para o post

A antena fica escondida na coluna. O q aparece, mas é muito pequeno, é o receptor do controle remoto. Mas ele pode ficar exposto por baixo, q aí ninguem vê.

Compartilhar este post

Link para o post

Fala Diego, td certo?

Cara, ficou muito show o dvd, e a moldura tbm, parabéns...

To loco pra comprar um desse no py...

Vale mesmo a pena comprar ele?

E outra pergunta, tem o menu em português?

abração...

Compartilhar este post

Link para o post

Fala Diego, td certo?

Cara, ficou muito show o dvd, e a moldura tbm, parabéns...

To loco pra comprar um desse no py...

Vale mesmo a pena comprar ele?

E outra pergunta, tem o menu em português?

abração...

Sim vale cada centavo....a qualidade é excelente...

acho q tem menu em portugues sim...porem como eu sou acostumado com o "ingreis" eu nem mechi não...rsrsrs

Compartilhar este post

Link para o post

Novas atualizaçoes...

A moldura central era prata, e encapei com DI-NOC 3m...e então resolvi encapar tudo que era prata com DI-NOC...eu gostei muito do resultado...espero que gostem tbm...

só falta encapar os puxadores traseiros...amanhã eu faço isso :rever1:

O que foi encapado?? foram essas peças ==< 4 aneis do da saida de ar, acabamento da coifa do cambio e os puxadores das portas

FOTOS ==>

dsc03860u.jpg

dsc03861l.jpg

dsc03862e.jpg

dsc03865k.jpg

dsc03872b.jpg

dsc03864g.jpg

espero que gostem =P

PS: não liguem pra sujeira do carro...kkkkkkkkkkkkk

Editado por Diego Alves

Compartilhar este post

Link para o post

com o di-noc ficou perfeito

pensei uma vez em fazer no meu gol g4, mas a gambiarra era pior :/ pois ia ter q tirar o alerta e tudo mais

mas no g5 ficou perfeito

parabens mano

uma pergunta, vc usa subs jl no pezinho eh ?

Compartilhar este post

Link para o post

com o di-noc ficou perfeito

pensei uma vez em fazer no meu gol g4, mas a gambiarra era pior :/ pois ia ter q tirar o alerta e tudo mais

mas no g5 ficou perfeito

parabens mano

uma pergunta, vc usa subs jl no pezinho eh ?

Ixi véio...colocar no G4 é 2 palitos tbm...tirar os botões ali é facim...rsrsrs

SIM USO 2 SUBS JL 6W0 EM PEZINHOS...e vou te falar q do jeito que tocam, dispensa até subwoofer na mala fácil...toca um grave redondo e presente...

no meu caso estam tocando de 40 a 200hz

=P

Compartilhar este post

Link para o post

Estou só esperando vender o meu player pra comprar esse dvd...

Mais ta difícil...

Compartilhar este post

Link para o post

Estou só esperando vender o meu player pra comprar esse dvd...

Mais ta difícil...

Vale cada centavo...esse DVD é um dos mais completos que eu ja vi em recursos =D

Compartilhar este post

Link para o post

com ipod bem cheio ele é meio lerdo para navegar?

em sampa mexi em 2 kenwoods (o azera feito na bass e no veracruz da relm) e davam uma aflição... eram muito lerdo para mexer...

Compartilhar este post

Link para o post

Olá Diego também possuo um G5 e sou de Lda-PR, estou tentando iniciar um sistema de qualidade no carro e na procura por ideias localizei o seu sistema que por sinal é perfeito. Parabéns... Você que fez tudo isso sozinho ?

Compartilhar este post

Link para o post

com ipod bem cheio ele é meio lerdo para navegar?

em sampa mexi em 2 kenwoods (o azera feito na bass e no veracruz da relm) e davam uma aflição... eram muito lerdo para mexer...

Nunca usei IPOD nele...

Uso um HDD de 250gb, com 50gb de musicas...e é sem problemas é bem rapido até a visualização...

e se vc mudar pra "bluetooth" por exemplo e mudar denovo pro USB, ele le na hora, não carrega o HDD novamente...

é só um pouco lento pra vc ficar avançando várias musicas de uma vez...isso em relação ao JVC AVX77 q eu tinha...

mais no geral achei bem rapido

Olá Diego também possuo um G5 e sou de Lda-PR, estou tentando iniciar um sistema de qualidade no carro e na procura por ideias localizei o seu sistema que por sinal é perfeito. Parabéns... Você que fez tudo isso sozinho ?

Opaaaaaaa, Sim, eu que fiz tudo...se quiser colocar um DVD ou fazer qualquer coisa no carro só dar um pulo em casa que metemos faca no painel...kkkkkkkkkkkkk

Editado por Diego Alves

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...