Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Recommended Posts

Postado em

é quem sabe então eu queria ver a opinião do pessoal mas nem dá eu tinha feito o tópico e o BlOom fexou :(

Eu até ia comentar no tópico que vc criou, mas não deu tempo. Qualquer coisa cara, ce já tá no chat formado pela galera apenas do forum, podemos esclarecer algumas coisas pra vc.

:legal:

Postado em

Eu até ia comentar no tópico que vc criou, mas não deu tempo. Qualquer coisa cara, ce já tá no chat formado pela galera apenas do forum, podemos esclarecer algumas coisas pra vc.

:legal:

então blz :legal: vlw em hope adorei o chat muito massa além de aprender mais agente se diverte []-[]

Postado em

Off.

minha namorada pedio meu JBL de dia dos namorado *-*

ai terminei com ela :D IUAHSiuHAusi !

Hm. hje forum vo tar morto..vo ve a patroa (:

kkkkkkkkkk [-]

Postado em

Fala Amigão pode apostar nos JBL, hahaha tenhu 2 jbl gto1214 de 350wrms~1400pico e sokei uma stetsom 2k5 e não é que os bixos não arregaram, volume máximo sempre e até agra (uns 9 meses) não queimo, só fusível hahahaha^^, dps da uma olhada http://www.youtube.com/user/LuKaUm29?feature=mhee#p/a/u/1/u-Xf6cK71sU

eita rsrs

mas só de olhar a refrigeração da bobina dele, tu ve q ali aguenta mais doq 350w facil facil.

Postado em

Fala Amigão pode apostar nos JBL, hahaha tenhu 2 jbl gto1214 de 350wrms~1400pico e sokei uma stetsom 2k5 e não é que os bixos não arregaram, volume máximo sempre e até agra (uns 9 meses) não queimo, só fusível hahahaha^^, dps da uma olhada http://www.youtube.com/user/LuKaUm29?feature=mhee#p/a/u/1/u-Xf6cK71sU

2k5 pra 2 JBL [""] muito bom em o bixim aguenta bonito !!! recebendo 1250rms cada !!! num é pouco não !!! [-]

Postado em

AAAAAAAAAA era com vc mmsm ke keria fla (: AHHIUAHIUAUIH eu ja tinha visto seus video youtube.

tem como add msn pra troca mais ideias? (: anikilenter@hotmail.com

tpw..mas o seu 2k5 tava com regularem como? quantos % de bass boost e de gain ?

Postado em (editado)

Opa já adicionei, quanto os ganhos depois vou dar uma olhada melhor, eu deixei o low no 0 e fui regulando no amplificador, pras músicas mais fortes até o volume 26 é tranquilo, agora se for uns eletros ou sertanejão eu meto volume 30,32 hahahaha^^. Mais quanto a regulagem eu acho que é gosto de cada um de acordo com o estilo de música...

Bom, vmus converçar no msn porque se eu ficar falando aqui vai ficar mto grande sahuasuhasuh

Editado por LuKaUm
Postado em

Oiii gentee :D voltando a ese topico

Bom..eu tava cv aki com amigos e talz e eu AXO que vou trocar meu subwoofer JBL por 1 amplificador JBL de 1500RMS !!

eu percebi que ese gto1214D nao e mto puxado pra SPL...que é meu objetivo

por isso to pensando em troca-lo por um kicker l5 de 15''

OU 4 Pioneer cara preta 308

porem os auto falante e o amplificador para os auto-falantes continua o msm :x

keke seis axa dessa mudanda de subwoofer? vcs tem algum para recomendar?

lembrando..kero EXTREMOO subgrave e SPL por no max 1000 Dilmas :D

Postado em

uhasuhashuashu rapaz se num se contenta com nada q q isso.Bota logo 4 páini aí e seja feliz no SPL e somente no SPL :legal:

Ou entao bota +1 jbl q pra mim eh o melhor a se fazer OpO ainda mais com cada jbl saindo por 350 reais aí O.O preço de banana kkkk

Postado em

nah man... sem esa de mercado livre

nao confio nao

tpw...na verdade eu reclamo mas nem sei bem como funciona o mercado livre

como funciona? e se eu compra e o cara nao manda? tem esa probabilidade?

Postado em

Tu compra, deposita a grana e ele manda... O bom é procurar usuarios que tenham boa reputação... Já negocio lá já fazem uns bons anos e nunca tive nenhum problema...

Se quiser compra com o gutto2005 aqui do forum, comprei os meus com ele, o cara é de confiança :legal:

Postado em

velho veja classificados, tem mt gente q traz e te mandam na porta da tua casa pelos correios, sem flood !

ou coloca 2 L5 q ai desce mais eu axo em! 4 309 a caixa tem q ser gigante 200l(+baterias, amplis), se tiver espaço manda ver....

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...