Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Recommended Posts

Postado em

hmm to pensando em faze assim...

a do cofre la na frente + a impact no porta malas ( sem o capacitor )

OUU a do cofre e o capacitor do lado do amplificador ( sem bateria) qual seis axa melhor?

MC com pouca bateria é carta branca. Melhor adicionar a Impact.

Postado em

hmm to pensando em faze assim...

a do cofre la na frente + a impact no porta malas ( sem o capacitor )

OUU a do cofre e o capacitor do lado do amplificador ( sem bateria) qual seis axa melhor?

só a impact no cofre com capacitor já é o suficiente e vc ainda economiza espaço no PM.

Postado em

som como esse que vc está montando precisa de uma boa alimentação. mas pra falar em bateria auxiliar pra esse tipo de som já é forçar a barra. pq sua idéia , se não estou enganado, é ter um som forte com o mínimo de equipamentos e ocupando o menor espaço.

Postado em

Pow...mas tenque ser a bateria + capacitor ? :/ keria só capacitor ou bateria...hmm axo que vo dos 2 entao ! vo faze um projetinho aki daora ;/

e tambem reparei os custos tao bem elevados O.O dinheiro até tem...mas tenho prioridades maiores :x

poxa ja gastei + de 3conto nesse set :/ e olha que nem puxado pra spl e subgrave é...

Dvd player = 1000

amplificador JBL = 1000

2 pares kit 2via JBL = 600

cabeamento knukonceptz = 350

subwoofer = 400

caixa e utensilios para instalacao = 250

bateria extra = 300

capactiro = 250

poxa..quase 4k de som [""] [""]

tomara que fica bom pelo menos :rolleyes: HUAHUAHU

Postado em

Pow...mas tenque ser a bateria + capacitor ? :/ keria só capacitor ou bateria...hmm axo que vo dos 2 entao ! vo faze um projetinho aki daora ;/

e tambem reparei os custos tao bem elevados O.O dinheiro até tem...mas tenho prioridades maiores :x

poxa ja gastei + de 3conto nesse set :/ e olha que nem puxado pra spl e subgrave é...

Dvd player = 1000

amplificador JBL = 1000

2 pares kit 2via JBL = 600

cabeamento knukonceptz = 350

subwoofer = 400

caixa e utensilios para instalacao = 250

bateria extra = 300

capactiro = 250

poxa..quase 4k de som [""] [""]

tomara que fica bom pelo menos :rolleyes: HUAHUAHU

pode usar só a impact e o capacitor que não vai se arrepender.

bateria original não faz muita diferença, pra som to pra ver alguma que aguenta o tranco.

Postado em

AAA so lembrando. mais Novis (:

ja defini a caixa

60L livre duto de 4'' 30cm

pra tira um subgrave bom dele...ele tem bom FS e bom xmam...disse imorrivel :D

Comentando...pesssoal da equipe autosom curitiba MTO atencioso !

tava com a duvida e eles me resolverao !

site deles ae (:

http://www.autosomcuritiba.com

nao é propaganda...só valorizando quem sabe trabalha direito =D

Postado em

caramba oO

se teu SPL pra quarto é meu JBL imagina pra carro O.O AUAHUHUIAIHUA !

hmm vo pega telefone e te passo ! ainda hoje anoite !

man...precos dele sao INCOMPARAVEIS O.O !

praticamente vo paga 880reais A VISTA garantia 1 ano no meu jbl de 5 canais...voce nao encontra por menos de 1000 reais por ai :legal:

Postado em

caramba oO

praticamente vo paga 880reais A VISTA garantia 1 ano no meu jbl de 5 canais...voce nao encontra por menos de 1000 reais por ai :legal:

faz confusão não :banghead .

só tava dando uma dica pro camarada sobre o pioneer impp de 8" por causa da assinarura dele ...hehehhehe

a dúvida dele axo q n tem nada com relação aos jbl.

:mac1

Postado em

O relíquia IMPP pena que tenho medo de comprar usado ja pensou se for recodicionado com reparo paralelo ? ele é muito bom mas eu sou mais comprar um novo :legal: vlw pela dica []-[]

pelo que vi o vendedor é de sp tbem, quem sabe vale a pena conferir

Postado em

caramba oO

Não, não vo usar o JBL no quarto não eu só estou vendo e se o preço for bom até pego um pro meu manco :rolleyes:

Postado em

pelo que vi o vendedor é de sp tbem, quem sabe vale a pena conferir

é quem sabe então eu queria ver a opinião do pessoal mas nem dá eu tinha feito o tópico e o BlOom fexou :(

Postado em

é quem sabe então eu queria ver a opinião do pessoal mas nem dá eu tinha feito o tópico e o BlOom fexou :(

não é toa que ele mesmo se intitula o membro mais chato...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado em

não é toa que ele mesmo se intitula o membro mais chato...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkk é :legal: é tipo eu tinha pesquisado mas nem um se encaixo em mim então fiz o tópico pra ver a opinião do pessoal ai ele foi lá e fexou :(

Postado em

O relíquia IMPP pena que tenho medo de comprar usado ja pensou se for recodicionado com reparo paralelo ? ele é muito bom mas eu sou mais comprar um novo :legal: vlw pela dica []-[]

Vai ser dificil achar um IMPP novo hein amigão :rolleyes:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...