Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Recommended Posts

Postado em

ja siim *-* achei ótimo pena que nem deu pra ouvir direito é que o amigo do meu amigo tava usando pra tocar os coaxiais do tampão e o kit da porta :legal: agudos nítidos voz com qualidade bem legal

Postado em

Amigo to usando um coaxial jbl de 4" e em comparaçao ao n.a.r n posso dizer nada mas posso te dizer q o tweeter do coaxial jbl berra q nem o tweeter do 2 vias 60d bravox hehehe.

Agora se isso é bom ou ruim depende do gosto :legal:

Postado em

AA e kero uma dica de voces !!!

que cabos de ALTA QUALIDADE eu devo usar para os auto-falantes? 3mm claro...

e os terminais pra ligar os cabos no amplificadores? ( de preferencia banhados a ouro)?

cara, depois de revirar o forum de sq cheguei à conclusão que o melhor custo benefício seria os knukonceptz krystal (rca) e os knukonceptz audiophile (speaker). e se vc não estiver com muita pressa só cá entre nós, dá uma olhada naqueles produtos da knu lá no projeto que estou montando: td importado sem ser tarifado, e mesmo se tivesse sido teria valido a pena.

:legal:

Postado em

cara, depois de revirar o forum de sq cheguei à conclusão que o melhor custo benefício seria os knukonceptz krystal (rca) e os knukonceptz audiophile (speaker). e se vc não estiver com muita pressa só cá entre nós, dá uma olhada naqueles produtos da knu lá no projeto que estou montando: td importado sem ser tarifado, e mesmo se tivesse sido teria valido a pena. :legal:

a entaoo onesioo ! valeu pela dica !!

problema é que procurei mto site de venda online e nao axei o knukonceptz :/

se conhece algum ke venda? :D

Postado em

dei uma lida por cima do topic oapenas...

esses subs jbl realmente são muito bons, só de pegar eles na mão ja impressionam.

eu não usaria muita potencia neles não, eu sei q eles devem aguentar facil 500w, mas se der pra usar menos potencia, mas em um amplificador bom, vai ter um resultado melhor.

mas como vc disse q são D4, vai ser meio chato achar um ampli bom, eu ia endicar o jbl GTO7001 q é 700wrms 2ohms, classe AB, seria perfeito para tocar esse par de subs, qualidade de grave AB, sem potencia a mais, e ia render um grave muito bom hehe

então não tenho idéia de qual ampli nessa faixa de potencia q feche em 1ohm... poderia endicar tbm o mtx JH600, mas tbm é 2ohms...

de uma pesquisada em quais amplis vc consegue nessa faixa de potencia.

Postado em

a entaoo onesioo ! valeu pela dica !!

problema é que procurei mto site de venda online e nao axei o knukonceptz :/

se conhece algum ke venda? :D

mp ;)

Postado em

dei uma lida por cima do topic oapenas...

esses subs jbl realmente são muito bons, só de pegar eles na mão ja impressionam.

eu não usaria muita potencia neles não, eu sei q eles devem aguentar facil 500w, mas se der pra usar menos potencia, mas em um amplificador bom, vai ter um resultado melhor.

mas como vc disse q são D4, vai ser meio chato achar um ampli bom, eu ia endicar o jbl GTO7001 q é 700wrms 2ohms, classe AB, seria perfeito para tocar esse par de subs, qualidade de grave AB, sem potencia a mais, e ia render um grave muito bom hehe

então não tenho idéia de qual ampli nessa faixa de potencia q feche em 1ohm... poderia endicar tbm o mtx JH600, mas tbm é 2ohms...

de uma pesquisada em quais amplis vc consegue nessa faixa de potencia.

uma ótima solução por um preço mais que convidativo

db drive spa 1000d

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-185120453-amplificador-mosfet-db-drive-mono-1000w-spa-1000-saldo-_JM

corre se não acaba

Postado em

dei uma lida por cima do topic oapenas...esses subs jbl realmente são muito bons, só de pegar eles na mão ja impressionam.eu não usaria muita potencia neles não, eu sei q eles devem aguentar facil 500w, mas se der pra usar menos potencia, mas em um amplificador bom, vai ter um resultado melhor.mas como vc disse q são D4, vai ser meio chato achar um ampli bom, eu ia endicar o jbl GTO7001 q é 700wrms 2ohms, classe AB, seria perfeito para tocar esse par de subs, qualidade de grave AB, sem potencia a mais, e ia render um grave muito bom heheentão não tenho idéia de qual ampli nessa faixa de potencia q feche em 1ohm... poderia endicar tbm o mtx JH600, mas tbm é 2ohms...de uma pesquisada em quais amplis vc consegue nessa faixa de potencia.

Hmm é cara...axo que vo usar o 5 canais mesmo da JBL !

qualidade indiscutivel...e é akilo man amplificador gringo fala que entrega 380RMS mas ele entrega em media 400-450 !

nao é igual taramps que dizem 2krms mas so entrega metade --'

realmente meu projeto era SPL extremo...mas dps que vi eles mudei 1 pouco de foco :rever1:...vai ter um spl razoavel sim

mas nao comparado ao projeto original de 4 UXP [""]

ai nos cabos vo usar os Knukonceptz de alta qualidade pra deixa o sistema bemm 100% *--*

Postado em

éé *-* tomara :legal:

confesso que fieki um pouco decepcionado comigo mesmo...por trocar quase 2krms de sub por 1 de 400 :/

mas axo que se usa as ferramente certinha de qualidade..e faze um servico bem feito vai valer a pena :rolleyes:

Postado em

vai ser akele memso (: so tamos discutindo os cabos...que ja estao definidos !

so que to em duvida pro player :/

Dizem que pioneer é bem melhor pra um grave...porem que um grave/qualidade

tava em duvida desses 2

Sony DVD Player XAV-W60

e o

Pioneer CD/MP3/WMA DEH-9350SD

parecem que tem muita diferenca de preco e até de funcao ( pois o sony é dvd e o pionner nao)

mas to interessado no audio...qual deles será melhor na qualidade? o sony perde mto em grave comparado ao pioneer?

Postado em

vai ser akele memso (: so tamos discutindo os cabos...que ja estao definidos !

so que to em duvida pro player :/

Dizem que pioneer é bem melhor pra um grave...porem que um grave/qualidade

tava em duvida desses 2

Sony DVD Player XAV-W60

e o

Pioneer CD/MP3/WMA DEH-9350SD

parecem que tem muita diferenca de preco e até de funcao ( pois o sony é dvd e o pionner nao)

mas to interessado no audio...qual deles será melhor na qualidade? o sony perde mto em grave comparado ao pioneer?

tô com um alpine ida-x001 (4 meses de uso) e um eq da clarion (zero) na caixa. resolvi trocar pelo dvd pioneer pelo que descrevi no tópico sobre meu projeto. qualquer coisa manda mp

Postado em (editado)

Pelo espaco axo que nao vai dar :/ provavelmente vai ser um projeto mais voltado pra qualidade sonora do que pra SPL :/

porque eu vo terke usa o portamalas ;x

alias...sobre os player algum opiniem ae hand26

Editado por anikilenter

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...