Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

KRICkZ

Orçamento (ESTUPRO).

Recommended Posts

Postado em

Os preços estão quase certos, um pouco caro, o errado mesmo são os preços da internet, com margem de lucro absurdamente baixa, com vários vendedores amadores pelo caminho.

Exatamente...

O bom é nego vir falar que "consegue" o E2k por 600... de fato, consegue.

Agora vai montar loja, estoque, ferramentas e tudo mais, vendendo por 600...

Postado em

Isso é um estupro SIM!!!

Aqui um par de UXP é na média de R$900, e2k 12" 1100 e e2k 15" 1500, stetsom 2k5 1200~1300...

Com 7k de orçamento dá pra fazer algo TOP

2 T9 + SD5000 :legal:

Postado em (editado)

Sexo consentido não é estupro....

Compra consentida também não.

só agora que vi que estava "pago" na nota.

realmente sexo consentido, com capote e lubrificante.

Editado por Gustavo Anfilo
Postado em

O bom é nego vir falar que "consegue" o E2k por 600... de fato, consegue.

Agora vai montar loja, estoque, ferramentas e tudo mais, vendendo por 600...

A para né Kleber?

agora você vai em uma oficina mecânica e o cara te cobra 300 conto de mão de obra para trocar uma correia dentada por exemplo, você vai pagar só porque o cara teve custos para montar a oficina?

Postado em

Ahh tah , entao o problema eh da internet nao dos maniacos q qrem explorar as pessoas! e o incrivel eh assim os vendedores ficam bravos de falar q cobram mto, mas se vc for fazer qlqr serviço pra eles independente do que seja, eles ficam puto falando q vc eh careiro, o kra duma loja brigo co kra pke ele qria 100 pra reboca uam parede, entao o problema eh dos outros pedreiros q cobram abaixo da margem de lucro ?!?!?!

eu raxo com isso pasdkopasdkpoaskdopkasd

Postado em

A para né Kleber?

agora você vai em uma oficina mecânica e o cara te cobra 300 conto de mão de obra para trocar uma correia dentada por exemplo, você vai pagar só porque o cara teve custos para montar a oficina?

Não, eu simplesmente vou atrás de outra oficina!

Mas sei das diferenças todas. Vou ciente que vou economizar dinheiro, mas vou gastar tempo, posso ter outros problemas...

Eu acho que serviço de ccs é muito caro, mas os caras fazem por onde. Mesmo que o serviço seja de baixa qualidade, eles são obrigados a ter maiores responsabilidades. E na falta de conhecer um mecânico de confiança, é o único lugar pra levar.

Postado em

Ahh tah , entao o problema eh da internet nao dos maniacos q qrem explorar as pessoas! e o incrivel eh assim os vendedores ficam bravos de falar q cobram mto, mas se vc for fazer qlqr serviço pra eles independente do que seja, eles ficam puto falando q vc eh careiro, o kra duma loja brigo co kra pke ele qria 100 pra reboca uam parede, entao o problema eh dos outros pedreiros q cobram abaixo da margem de lucro ?!?!?!

Leva a mal nao Sano, mas fica fo** de ler assim num fórum. [^]

Postado em

como eu disse galera: "é OBVIO que o cara visa lucro e etc.."

só que eu coloquei "Abusos aos Leigos" justamente porque meu amigo não tem noção de som e perguntou na loja, 'oque bateria legal no meu carro'

ai o cara alem de misturar 4HDC2000 com 2E2K (eu não faria) ele alopra no preço justamente por saber que o cara não tem conhecimento.

acho errado, e tem muito vendedor que lucra bem com uma margem mais onesta de preço e se da muito melhor doque esses 'estalador' que querem

lucrar milhões em 1 ano.

Postado em

A para né Kleber?

Não é este o caso Rvc, o que eu assim ComO ele nos referimos que o preço na internet é baixo de mais devido ao amadorismo espalhado por aí e a falta de controle das fábricas, quem tem uma loja tem custos e precisa de lucro maior, neste caso os preços devem ser mais caros, mas não significa que tenha que comprar lá, compra ideaal é no local mais em conta com a maior segurança, ou seja vendedor qualificado independente do loca. Não sei se consegui expressar direito .

Postado em

Não, o problema é do cliente que vai neste caso pegar um zé para fazer o reboco e nao um pedreiro para fazer o revestimento argamassado.

Postado em

como eu disse galera: "é OBVIO que o cara visa lucro e etc.."

só que eu coloquei "Abusos aos Leigos" justamente porque meu amigo não tem noção de som e perguntou na loja, 'oque bateria legal no meu carro'

ai o cara alem de misturar 4HDC2000 com 2E2K (eu não faria) ele alopra no preço justamente por saber que o cara não tem conhecimento.

acho errado, e tem muito vendedor que lucra bem com uma margem mais onesta de preço e se da muito melhor doque esses 'estalador' que querem

lucrar milhões em 1 ano.

Kricks, isso ocorre muitas vezes mesmo, é um absurdo, e na GRANDE maioria tem a falta de conhecimento do logista, o que provavelmente foi o caso também, tem "instalador vendedor" que não sabe o que é impendencia acredita? sim ja vi muito

Postado em

Cara ai ate que o instalado foi barato kkk !! Aki no rio vc compra 1 309 800dilmas !1 e2k 1300dilmas !

Por isso meu primeiro som eu comprei no ml e sempre sera la e aki no forum somente !

Tem uns instalador aki que tem carro 0km !! Montando 1 309 e ampli falcoco ele ja paga um carro novo !

Postado em

Os preços estão quase certos, um pouco caro, o errado mesmo são os preços da internet, com margem de lucro absurdamente baixa, com vários vendedores amadores pelo caminho.

por ai

e era letra de mulher!

Postado em

É o seguinte eu trabalhei muito tempo em loja de som, e agora eu voltei a trabalhar para meu pai na oficina, ambos são praticamente "iguais", se tivese dependendo de mão de obra eu passava fome, voces falam que é caro pq uma boua parte de nós temos "esquemas" em fabricas, distribuidoras e etc.

Postado em

A realidade é que loja de som, hoje, vive de instalacao. Esse precos realmente nao estao tao fora da realidade, mas é dificil achar alguem que pague.

Quem ainda consegue vender em loja física são os representantes da Relm e afins, quando é proibida a venda online...

Postado em

Nos brasileiros trabalhamos boa parte dos meses do ano, só para pagar impostos...

Gasolina está altissima... agente morre para andar de carro...

E agora vou ter que ter uma crise de consciência, e pensar tb nos logistas, nos impostos deles, e vou optar por pagar mais caro, para ajudar os logistas?

As vezes eu canso de tudo isso...

Se Logista tem imposto, aluguel... idaí? eu tambem tenho ! Cada um com seus problemas !

Eu sei que é bem chato pensar dessa forma, mas eu to cansado! Eles que se virem na concorrencia !

To cansado de ficar pagando imposto em TUDO, Brasil é uma mer**, eu quero é mais comprar na net mesmo, quero pagar barato, que se fod* logista, to cansado...

Compre mesmo na net, isso é o futuro, ja é um processo IRREVERSIVEL, ja é uma tendencia mundial faz tempo !

O mercado é uma selva, entra quem quiser, fica quem pode !

No caso do topico, talvez o logista tenha os motivos dele para cobrar tao caro, nao sei se agiu de má fé pelo fato da alienação do cliente, de fato... ninguem apontou uma arma para o cliente pagar o orçamento, dessa forma, acredito que o primeiro erro foi do cliente, por nao ter pesquisado antes...

Desculpe o desabafo...

Abraco !

• Upvote 1
Postado em

Venha aqui em Brasília e passem no Setor de Indústria e Abastecimento e procurem por uma loja chamada "Stereo".

Lá vocês vão ver o que é assalto à mão armada!

E outra coisa, lá eles não instalam som em carros se for vc levando os equipamentos comprados em outra loja.

pasmafaute

Postado em (editado)

a preço de custo o E2K por menos de 500 não se acha, então, não seria um "estupro" ao meu ponto de vista.

Editado por Fábio_SG

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...