Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Colecionador

Kit 2 Vias bravox (diferença de modelos)

Recommended Posts

Postado em

Então pessoal, meu kit 2 vias original queimou do lado direto tanto da frete como atrás.

To querendo pegar um bravox faz tempo, e tava usando os originais até onde dava.

Acontece que achei 2 modelos diferente, porém a inscrição é a mesma. Bravox CS60B.

Qual a diferença?

img.jpg

bravox_cs60b.jpg

Postado em

O 5" está com a foto do modelo antigo. É ponta de estoque de acordo com o site da Bravox.

Já o 6", está com foto do modelo novo

Postado em

O 5" está com a foto do modelo antigo. É ponta de estoque de acordo com o site da Bravox.

Já o 6", está com foto do modelo novo

como assim ponta de estoque?

To querendo comprar 1 de 6" e 1 de 5".

Postado em

tava pensando em por 2 kits 2 vias, um na frente outro atras (nao gosto do som q soh fica com falante a frente...)

o dianteiro sera um clarion, e atras pensei nesse cs50b, é um bom kit ou eh enganation?? soh se fala em morel, dls, focal aqui, fico com o peh atras.

Postado em

Tipo que eles estão vendendo a linha antiga que ainda sobrou em estoque. Porque pelo site da bravox, o modelo atual é a segunda foto. E vou te falar.... faz tempo que a bravox mudou aquele "cross" da primeira foto.

Não tem porque colocar 2 kits no carro. O som "vem" da frente. Isso não é gosto. É falta de costume. Vc fica de costas ao palco quando vai assistir um show ? Então por que no carro é diferente ?

Com o preço de 2 kits, vc compra apenas um melhor. Se quiser, no máximo um par de mids nas portas traseiras.

:legal:

Postado em

Entrei em contato com eles e falaram que já não fabrica a mais de 3 anos este modelo antigo.

E não acham que ainda estejam vendedo o velho, que provavelmente é o novo que enviam.

tava pensando em por 2 kits 2 vias, um na frente outro atras (nao gosto do som q soh fica com falante a frente...)

o dianteiro sera um clarion, e atras pensei nesse cs50b, é um bom kit ou eh enganation?? soh se fala em morel, dls, focal aqui, fico com o peh atras.

Tb gosto de usar o som na frete e atrás já que tinhas os 2 pares originais de fábrica, e fica tb mais forte o som para acompanhar os Subs.

Já comprei os 2 kits, CS60B e CS50B. Um no Submarion e outro na Americanas, os modelos novos é claro, não quis arriscar de receber os velhos depois ter que pedir a troca. Vou colocar no meu Astra e creio que vc tb pelo nick. Se não me engano vc é do Astra Club não?

Postado em

Não sou eu não. Eu não tenho astra. Beraldo é meu sobrenome. Será um parente ? Hehehehe

Teste o csb5" (trás) com e sem o tw.

Postado em

Não sou eu não. Eu não tenho astra. Beraldo é meu sobrenome. Será um parente ? Hehehehe

Teste o csb5" (trás) com e sem o tw.

Tava falando ali do "astra taranis". kkkkkk

para que seria este teste?

os meus originais do lado direto tanto da frente como de trás estão queimados aparentemente. Só os tweeter funcionam.

Postado em

o astra sou eu!

sim, sou do astra/vectra/detailbrasil/4x4brasil (mas aqui estou com outro nick), entre outros foruns menos conhecidos...

penso em dois kits, o da frente sera um clarion sru1720m, o de tras ainda estou pensando, a ideia eh o de tras apenas encorpar o som, atenuado.

pelo preco que o cs60b esta (150 reais), creio que nao é uma pessima ideia, afinal um mid atras ja seria +- esse preco e li boas coisas sobre o antigo bravox.

Iai ? Vamos de 2 kits (um bom na frente e outro soh pra encorpar atras)? Ou mantenho meus coaxiais atras?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...