Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
rac

Chevrolet Corsa Sedan - 1º Set (Com fotos)

Recommended Posts

Fala galera,

Depois de muito pesquisar, ver opiniões, pedir ajuda de alguns aqui do fórum (que agradeço muito pela atenção e paciência) comprei meu primeito set no meu corsa sedan 2005 (modelo novo), agora só falta montar ele.

Cheguei hoje do paraguai com todos eles, tanto que ainda um sub esta no bolha hehehe.

Subwoofer:

KICKER SUB S12L7/2 12" 2DVC SOLOBARIC 750W RMS

KICKER SUB S12L7/2 12" 2DVC SOLOBARIC 750W RMS

Cabo RCA:

KICKER CABO X125 RCA 2CH 5M

KICKER CABO X146 RCA 4CH 6M

Kit 2 Vias:

KICKER FALANTE KIT RS60.2 6" 2VIAS 90W RMS

Módulos:

KICKER AMP 1CH ZX1500.1 MONO DIGITAL 1500W RMS

CLARION AMP 4CH APX490M STEREO 720W RMS

Player:

PIONEER MVH-8350BT (Sai esse e entra:

DVD Kenwood DDX8032BT (só aguardando semana que vem pra buscar)

Fotos:

th_16416_DSC02976_122_250lo.JPGth_16417_DSC02977_122_527lo.JPGth_16417_DSC02978_122_227lo.JPGth_16420_DSC02979_122_450lo.JPG

th_16420_DSC02980_122_338lo.JPG

Obs: Só não postei fotos do Kit 2 vias nem do player porque ja tinha trazido eles semana retrasada do Paraguai e ja ta instalei no carro.

Então, é isso. Agora só falta instalar e ver como que vai ficar.

Abraços

Editado por rac

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bacana man, mas só tem uma foto abrindo .

OPA ! consertou !hehehehe

Tira foto de tudo , todos gostam de ver :legal:

Abraço

EDIT: acrescimo info

Editado por rick demolidor

Compartilhar este post

Link para o post

Muito file!

acompanhando..e aguardando conclusao e videos :P

Selo Palassi Do Bass De Qualidade :legal:

approved_black.gif

Editado por Luiz Henrique

Compartilhar este post

Link para o post

Set bruto!

Compartilhar este post

Link para o post

é fod@ de mais quando se gera muita espectativa assim, embora é certo q vai tocar muito...

pq ai a gente pensa q vai ficar uma coisa, e SEMPRE achamos o resultado mais fraco.

por isso é melhor pensar q vai ficar ruim, ai quando tiver tocando vc vai falar, pqp manooo ficou fodddddaaaaaa hahaha :vts

tirando a zueira...

vc vai ter q botar bateria, não tem saida, no minimo aquela auxiliar de 120AH agm q vc tava pensando... ou 150AH comum... dai pra mais, set bruto, com ampli q não é capado, não da pra ficar economizando.

de mais, uma caixa com sintonia q te agrade, e ja era :mac1

Compartilhar este post

Link para o post

Bacana man, mas só tem uma foto abrindo .

OPA ! consertou !hehehehe

Tira foto de tudo , todos gostam de ver :legal:

Abraço

EDIT: acrescimo info

Eu tava postando as fotos por outro site ai no final deu erro, ai postei td denovo hehehehe...

Quando estiver td pronto vou postar mais fotos...

Muito file!

acompanhando..e aguardando conclusao e videos :P

Selo Palassi Do Bass De Qualidade :legal:

approved_black.gif

Quando terminar vou postar fotos e videos, pode deixar...

é fod@ de mais quando se gera muita espectativa assim, embora é certo q vai tocar muito...

pq ai a gente pensa q vai ficar uma coisa, e SEMPRE achamos o resultado mais fraco.

por isso é melhor pensar q vai ficar ruim, ai quando tiver tocando vc vai falar, pqp manooo ficou fodddddaaaaaa hahaha :vts

tirando a zueira...

vc vai ter q botar bateria, não tem saida, no minimo aquela auxiliar de 120AH agm q vc tava pensando... ou 150AH comum... dai pra mais, set bruto, com ampli q não é capado, não da pra ficar economizando.

de mais, uma caixa com sintonia q te agrade, e ja era :mac1

Quando for marcar pra montar td, ja vou por a bateria.... vamos ver se o biccho vai tocar forte mesmo hehehe...

Compartilhar este post

Link para o post

tenho um set parecido, né por nada não, mas é fortim! kkkkk... vamo ver como que vai ficar o seu ae! força ae!

Editado por kikiN

Compartilhar este post

Link para o post

Já falei e vou dizer de novo, vai ficar MUITO forte aheiuaheoiuhaoiuehoiaeuhaeoih

Esses L7 tocam forte demais, quero ver como vai ficar o resultado final, tenho certeza que você vai gostar :legal:

Depois posta fotos da instalação do set, uma coisa que seria legal nesse kit duas vias seria uma coluna direcionada para os tw, tipo essa:

mdg8391.jpg

No resto, tendo bastante alimentação, tem tudo pra ficar um otimo set []-[]

Compartilhar este post

Link para o post

Já falei e vou dizer de novo, vai ficar MUITO forte aheiuaheoiuhaoiuehoiaeuhaeoih

Esses L7 tocam forte demais, quero ver como vai ficar o resultado final, tenho certeza que você vai gostar :legal:

Depois posta fotos da instalação do set, uma coisa que seria legal nesse kit duas vias seria uma coluna direcionada para os tw, tipo essa:

mdg8391.jpg

To na anciedade pra ver eles instalados hehehe...

Pois é, achei legal o jeito que ficou esse kit 2 vias, agora o meu ja foi pra porta, quando tiver um carro mais top ai faço algo melhor.

abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Levei hj o carro pra instalar.

Final do dia passei la pra ver como que tava, e ainda não estava pronto, só amanhã.

Ansiedade do caramba..... hahahaha

Quando estiver tudo pronto, posto fotos aqui e video.

Compartilhar este post

Link para o post

mdg8391.jpg

só uma pequena correção aqui....nesse polo do ianacomi do forum, esse kit não é 2 vias e sim 3 vias...sendo esse o midrange+tweeter e midbass nas portas...se não me engano de 3" ou 4"...então não pense que um de 5" ou 6" vai caber no painel facilmente! a não ser que fique só no tweeter mesmo...

Editado por Kaduivtec

Compartilhar este post

Link para o post

Som instalado e tudo pronto.

Agora só vou pegar um dia pra filmar e postar fotos pra galera curtir.

Compartilhar este post

Link para o post

Som instalado e tudo pronto.

Agora só vou pegar um dia pra filmar e postar fotos pra galera curtir.

eta lasquera o omi é ignorante dimais UAHUHAUAHUHUAH

Compartilhar este post

Link para o post

Algumas fotos que tirei hj.

Estou sem tempo pra fazer o vídeo, correria da faculdade (provas, trabalhos), trabalho e td mais...

Mais assim que der eu posto algum vídeo.

E pra quem tiver interesse, estou vendendo meu player (Pioneer MVH-8350BT, 1 mês de uso) por R$ 620,00

th_80101_DSC03037_122_49lo.JPGth_80103_DSC03038_122_137lo.JPGth_80104_DSC03039_122_168lo.JPGth_80105_DSC03040_122_345lo.JPG

th_80106_DSC03041_122_192lo.JPGth_80108_DSC03042_122_516lo.JPGth_80109_DSC03043_122_599lo.JPG

Editado por rac

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...