Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
unoturbo

TUTORIAL PARA CONSERTO DE PYRAMID - DISPONIVEL PARA DOWNLOAD

Recommended Posts

Boa iniciativa,

dxa eu da uma de curioso e dar uma olhada...

 

daniel@rameloimoveis.com.br

 

abraços.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

gabrielcoelho2003@yahoo.com.br

 

tbem to curioso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

e ai amigao, vai ajudar pra caramba

manda pra mim

 

carvalho_leandro@hotmail.com

 

vlw

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

olá amigo, belo tópico!

to com um problema na minha pb-780 que quando eu ligo o carroo barulho dele sai nos falantes.

me disseram que podia ser algo como quebra do terra ou algo nos conectores RCA.

será que pode me ajudar? se pudar mandar uma foto circulando as áreas com possíveis problemas irá ajudar demais.

vlw, boa noite!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

olá amigo, belo tópico!

to com um problema na minha pb-780 que quando eu ligo o carroo barulho dele sai nos falantes.

me disseram que podia ser algo como quebra do terra ou algo nos conectores RCA.

será que pode me ajudar? se pudar mandar uma foto circulando as áreas com possíveis problemas irá ajudar demais.

vlw, boa noite!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

olá amigo, belo tópico!

to com um problema na minha pb-780 que quando eu ligo o carroo barulho dele sai nos falantes.

me disseram que podia ser algo como quebra do terra ou algo nos conectores RCA.

será que pode me ajudar? se pudar mandar uma foto circulando as áreas com possíveis problemas irá ajudar demais.

vlw, boa noite!

 

grande esse defeito normalmente é no cd e nao no modulo

modulo nao tem componentes que causa um ruiado a ponto de incomodar muito...

da uma olhada no cabo rca, ver se ele esta passando do mesmo lado no cabo positivo.

se nao for isso entao faça um aterramento no cd e se nao for isso entao e um fusistor do cd que queimou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

grande esse defeito normalmente é no cd e nao no modulo

modulo nao tem componentes que causa um ruiado a ponto de incomodar muito...

da uma olhada no cabo rca, ver se ele esta passando do mesmo lado no cabo positivo.

se nao for isso entao faça um aterramento no cd e se nao for isso entao e um fusistor do cd que queimou.

olá amigo

o engraçado é que eu também tenho uma boss cw1000 para 2 eros de 400rms e uso a pb-780 para tocar os 4 d250x e 2 st200

mas na boss não acontece isso

ja inverti os cabos rca pra ver se era eles o problema e já tomei cuidado pra não passar o positivo proximo ao rca

tambem tomei cuidade para não passar o rca perto dos cabos da bomba de combustivel, mas nada ta dando certo.

quando voltei na loja que instalei o som, o rapaz levou minha pyramid numa eletronica dizendo que era so refazer a solda, mas parece que a solda quebou pois o barulho voltou.

grato amigo, ta ajudando pra caramba.

vlw!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

olá amigo

o engraçado é que eu também tenho uma boss cw1000 para 2 eros de 400rms e uso a pb-780 para tocar os 4 d250x e 2 st200

mas na boss não acontece isso

ja inverti os cabos rca pra ver se era eles o problema e já tomei cuidado pra não passar o positivo proximo ao rca

tambem tomei cuidade para não passar o rca perto dos cabos da bomba de combustivel, mas nada ta dando certo.

quando voltei na loja que instalei o som, o rapaz levou minha pyramid numa eletronica dizendo que era so refazer a solda, mas parece que a solda quebou pois o barulho voltou.

grato amigo, ta ajudando pra caramba.

vlw!

 

grande acontece que esse negocio de refazer a solda e uma teoria muito vaga

entao provavelmente deve ser solda fria, ja cconsertei muitas pyramid e nunca vi uma pyramid da deifeito de chiado

ja vi muitos CD's acontecer isso , principalmente pioneer...

entao da uma olhada na placa do crossover da pyramid e ver se vc acha solda fria. " placa do crossover é todo aquela placa que fica as entradas RCA"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Otima iniciativaiii

ótimo tópico.. pois mta gente tem esses modulos e semprem quiemam!

 

Vlw

 

 

Ah se tiver como me ensinar a identificar um transistor estragado aqueles de fonte e saidas IRFZ44.. sei q se usa o multimetro.. mas nao sei como identificar um queimado, qnd ele nao frita! =/

 

 

VLw brother!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo por favor me mande estou com um Pyramide super blue encostado aqui faz um tempinho não tem jeito mesmo ... so vc para salvar esta encrenca valeu cezarmotos@yahoo.com.br ..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...