Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

matheus fonseca

Sub da pioneer que monstro e esse ?

Recommended Posts

Postado em

Realmente um monstro eu nunca tinha visto, aproveitando, alguém já ouviu os pioneer de 1000rms ? não se ouve muito falar dele será que não é tudo aquilo......

Postado em

Realmente um monstro eu nunca tinha visto, aproveitando, alguém já ouviu os pioneer de 1000rms ? não se ouve muito falar dele será que não é tudo aquilo......

ha, agora é 8 de 1000rms é ? :vts

ja falei do 10,00 pra ajuda

Postado em

Não é 1000 watt, o cara preta é 1400watt um amigo meu tem na rodistá, dispara muito alarme... :banghead hehe.

Falando sério.. Tem/tinha um user aqui do fórum de Sp que chegou a montar 2 desses de 1000wrms, diz que ficou bom o resultado, só não sei se ele ainda tem o set montado. Ele está sempre nos encontros. (Não lembro o nick dele no AF)

Postado em (editado)

Não é 1000 watt, o cara preta é 1400watt um amigo meu tem na rodistá, dispara muito alarme... :banghead hehe.

Falando sério.. Tem/tinha um user aqui do fórum de Sp que chegou a montar 2 desses de 1000wrms, diz que ficou bom o resultado, só não sei se ele ainda tem o set montado. Ele está sempre nos encontros. (Não lembro o nick dele no AF)

loko em :mac1

Editado por Vcrauss
Postado em

estão falando do pioneer TSW 3002 não do 309/309 <_<

esse sim tem 1000W RMS, porem quem já ouviu diz não ser muito bom, nem se compara ao t9 mothafoka.

Postado em

esse sim tem 1000W RMS, porem quem já ouviu diz não ser muito bom, nem se compara ao t9 mothafoka.

esse mesmo, realmente naum vejo muitos comentários dele e não é tão caro.

Postado em

ha, agora é 8 de 1000rms é ? :vts

ja falei do 10,00 pra ajuda

huahuahuahua vamos esperar pra ver o vai vir, c colocar 8 de 1.000 vai envergar a parati.

Postado em

Ja possui 02 3001, e cada um custa menos da metade do valor que um t9.

Postado em

é esse o 3002

Postado em

Brother eu sei bem qual o foco do tópico.. Meu primeiro comentário estava brincando....

Postado em

Ja tive 2 3001-d4 1000 rms

Subgrave monstro desce facil nos 30hz, FALTA DE AR, quebra retrovisores, desmonta painel, mas tem um porem, baixa eficiencia, muita potencia aplicado e o grave de fato na sai pra fora do carro andando na rua. traduzindo sub lixo, tem topico do ernany falando nele.

Postado em

O Nanba colocou dois 3001 numa 5K2... EU gostei, mas acho que ele não gostou muito, pois logo em seguida vendeu e colocou 4 DD1512... hehehe

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...