Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  

Recommended Posts

é muito bonito mesmo.

porem se seguir os amplificadores Boss que dão 50% do que traz o manual, os subs aguentam metade da potencia declarada pelo fabricante.

não conheço, nunca vi tocando, estou apenas supondo.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa semana eu tava no site da BOSS olhando os amps e os sub's...

eles tem muito, muito sub show de bola...

Se o povo importasse pro PY, seria uma boa...

pra derrubar alguns subs nacionais...

:)

Compartilhar este post

Link para o post

Sub bonito e aparentemente forte eu arriscaria sem medo :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

acho q tem esse sub pra vender aqui, ou é um bem parecido... (pq a boss tem muitossss modelos)

bem, de todos q eu fi, prometiam suportar um X de potencia, e sempre o conjunto magnetico não era a altura pra suportar isso tudo, e sempre com muitos plasticos pra dar a impressão de imã parrudo.

masss, ja ouvi 2 de 15", laranjas, q tocavam muito bem, numa sd2300 eu acho... mas acabou queimando depois de um tempo rsrs

o cara até é usuario aqui do forum...

então, ja q comprou o sub, faz uma caixa, e testa, vai indo mandando potencia aos poucos pra ver até onde o sub aguenta.

Compartilhar este post

Link para o post

Tinha um user aqui do forum que tinha 2 Boss 15" no carro. Ele ate gravou um video de dentro dum banco e o carro tocando na rua... parecia que ia desmontar o banco kkkkkkkkkkk

FORTE era sim...

Compartilhar este post

Link para o post

Po como falei eu tenho a oportunidade de pega 1! Eu vou pegar da USA O sub e 1 kit da instalaçao com cabos de 30mm e talz ! eu vou compra isso tudo com 300reais ta bom ne ? pasmafaute !

Po se alguem achar os videos do user do banco ai hehehehe me manda pra eu ver kkk

Compartilhar este post

Link para o post

Tipo agora eu indesiso por causa que eu posso pegar 2 bp de 550wrms por 300reais ! Eu teria mais area de cone que, fazendo uma caixa boa pros bp eles ficam bom ? :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Tinha um user aqui do forum que tinha 2 Boss 15" no carro. Ele ate gravou um video de dentro dum banco e o carro tocando na rua... parecia que ia desmontar o banco kkkkkkkkkkk

FORTE era sim...

É o Giraia do bass, o mesmo user que o Rafael_Brasil falou...

Os subs que ele usa eram os Boss Blade Extreme de 700wrms.

ai o vídeo;

http://www.youtube.com/watch?v=Se5xj7fPXgw&feature=channel_video_title

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...