Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Ajksound

Ajuda com layout caixa produto Ajksound

Recommended Posts

Postado em (editado)

Olá pessoal, bom dia.

Em primeiro lugar gostaria de apresentar nossa empresa, somos fabricantes de produtos eletrônicos automotivos, atualmente temos em linha voltímetros digitais de alta precisão. www.ajksound.com.br

Em segundo, não sei se o tópico está no lugar certo, caso não esteja, por favor a moderação pode movê-lo.

Agora o que interessa, estamos precisando de um auxílio para criação de um layout para a embalagem de um novo produto, gostaríamos que o desenho fosse no Corel Draw. Temos as medidas e as vistas da caixa, o que necessitamos é um layout inovador, que simbolize qualidade.

Estaremos disponibilizando um Voltímetro Digital Remote Control Azul com proteção por baixa ou alta tensão da bateria e despesas de envio incluídas, para o criador do melhor layout.

Quem tiver interesse segue nossos contatos, ou se preferir pode postar a imagem diretamente aqui.

ajksound@hotmail.com (Pode adicionar no MSN)

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=2297605938852998091 (Adicionem nosso Orkut)

allan@ajksound.com.br (Email direto comigo)

http://imageshack.us/m/21/7035/caixanano.jpg

Obrigado atenção de todos,

Allan

Ajksound

Editado por Ajksound
Postado em

posso dar uma ideia, jah dando (a ideia, antes q alguem fale coisas).

pq nao usa uma embalagem do tipo cartela, ai o produto ficaria bem a mostra e dispensa um layout com imagens do produto e etc.

nao precisa ser embalado a vacuo nem colado como esse, pode ser aquele com dobras e encaixe (nao achei uma imagem, mas acho q deu pra entender).

08136-08137%20.jpg

Postado em

Mas qual é o produto que será embalado? Não ficou claro ou eu não consegui entender. Vcs já tem algum logo? Qual o nome do produto? Posso ver oq da pra fazer assim que eu tiver uma folguinha aqui.

Postado em

pq nao usa uma embalagem do tipo cartela, ai o produto ficaria bem a mostra e dispensa um layout com imagens do produto e etc.

nao precisa ser embalado a vacuo nem colado como esse, pode ser aquele com dobras e encaixe (nao achei uma imagem, mas acho q deu pra entender).

08136-08137%20.jpg

:+1

Postado em

Olha, eu acho melhor achar um outro jeito de arrumar esse cabo dentro da caixa ou aumenta-la. A caixa ficou um pouco "esgaçada" com o voltimetro dentro. Talvez enrolar o cabo não em volta do voltimetro, mas fazendo um rolinho e prendendo com aqueles arames já ficaria mais espaçosa a caixa.

Quanto ao layout da caixa, acho que você já tem tudo na mão, não teria muito para fazer. Talvez colocar uma foto do produto por fora, para a apresentação do mesmo e algumas características ou especificações.

Apenas uma critica construtiva, a perninha da letra "j" no logo ficou um pouco pequena e está parecendo um "t". Não sei se esse já é a logo definitiva.

Vou ver se consigo bolar algo no corel.

Abs

Postado em

Não vejo pq investir tanto na caixa de um produto que não é de prateleira.

Acho mais útil uma caixa com descrição de funções, do que uma caixa com foto e cheia de cores.

Tem que ver qual é seu público e a forma de distribuição pra não jogar dinheiro fora.

Postado em

Olha, eu acho melhor achar um outro jeito de arrumar esse cabo dentro da caixa ou aumenta-la. A caixa ficou um pouco "esgaçada" com o voltimetro dentro. Talvez enrolar o cabo não em volta do voltimetro, mas fazendo um rolinho e prendendo com aqueles arames já ficaria mais espaçosa a caixa.

Quanto ao layout da caixa, acho que você já tem tudo na mão, não teria muito para fazer. Talvez colocar uma foto do produto por fora, para a apresentação do mesmo e algumas características ou especificações.

Apenas uma critica construtiva, a perninha da letra "j" no logo ficou um pouco pequena e está parecendo um "t". Não sei se esse já é a logo definitiva.

Vou ver se consigo bolar algo no corel.

Abs

Obrigado pelas sugestões, a questão do fio realmente vai ser mudado para aproveitar melhor o espaço. A caixa original será um pouco maior do que este protótipo, e um material mais grosso.

Quanto a logo, ela já está definida mas obrigado pela dica, realmente algumas pessoas pensam que é um "T".

Obrigado mais uma vez :)

Allan.

Postado em

08136-08137%20.jpg

Muito obrigado pela idéia, nos iríamos fazer exatamente desta maneira, quem sabe nos próximos lotes ou produtos, no momento ainda não utilizaremos esta embalagem devido ao custo inicial para os moldes, mas a medida que o produto for criando espaço no mercado iremos investir em embalagens mais inovadoras e praticas.

Obrigado,

Allan

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...