Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
quielzao

Super Lançamento EROS em primeira mão!

Recommended Posts

Pessoal, um engenheiro da Eros aqui do interior de Sergipe acaba de criar uma Target Bass com um sistema de refrigeração super inovador. Segue foto do produto:

 

10022011045.jpg

 

Uploaded with ImageShack.us

 

 

Digaí. kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O cooler é ligado nos terminais do falante....assim ele só gira quando bate o grave...economizando energia em compraração a um cooler sempre ligado......

[]-[] []-[] []-[] []-[]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vi num carrotinho esses dias, 8 oz com cooler assim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

levando em conta como funciona a refrigeraçao... tenho minhas duvidas se isso vai atrapalhar pouco ou muito...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pow isso mim da ate vergonha de ser sergipano kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

cara... isso me da vergonha de ser da MESMA ESPÉCIE desse sujeito! uaehuaehuaehuahe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu fico pensando no efeito "placebo" que isso causa na cabeça dos caras.. o instalador coloca isso ae, fala que funcionou, qe agora rende mais o falante.. ae os caras acreditam

imagino a conversa

"cara... eu tenho 4 target em manifold.. mas agora eu coloquei um sistema novo de refrigeração, ta rendendo MUITO, 8 SDS ta passando vergonha"!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

levando em conta como funciona a refrigeraçao... tenho minhas duvidas se isso vai atrapalhar pouco ou muito...

 

 

O caraque "adaptou" isso no eros tem tanta noçao de refrigeraçao de sub quanto eu tenho de fisica nuclear :pirou:

 

 

nao me asusta se ele tivesse pegado um alicate e cortado a telinha de metal UAHUAHUAHUAH

Editado por Luiz Henrique

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mais falando sério agora, sobre novidades da eros, em Agosto, a eros vai por umas novidades, já esta em alguns carros em fase de testes (6).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara que show.... :legal: meu DEUS como nao pensei nisso antes ! :rever1:

 

Esse novos engenheiros sempre antecipandos seus movimentos

 

 

 

8987cachorro.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu fico pensando no efeito "placebo" que isso causa na cabeça dos caras.. o instalador coloca isso ae, fala que funcionou, qe agora rende mais o falante.. ae os caras acreditam

imagino a conversa

"cara... eu tenho 4 target em manifold.. mas agora eu coloquei um sistema novo de refrigeração, ta rendendo MUITO, 8 SDS ta passando vergonha"!

 

Ele é fã da TOMAHAWK STRIKER e diz tem um woofer da ROADSTAR que é superior a qlq outro nacional. Vou se consigo mais fotos do trabalho do cara, pode ser uma revolução na industria do som automotivo descobrirem ele... :rolleyes:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

que mer** que foi feita ai,

 

ai o fluxo é um vai e vem, sera que esse cara nunca botou a mão atrás de um auto falante e não sentiu o ventinho;

 

 

se fosse colocado um cooler puxando o ar quente da bobina entre o ima e a carcaça, seria no minimo mais interessante

 

fica a dica;

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkk se fosse nos drivers eu num falaria nada...

 

más também não há oque comentar disso... :banghead

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

SE funciona com amplificadores turbinados.... aí funciona também o-o-

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Show de bola, na mão de cliente inexperiente, isso vai virar é moda, pessoal vai pagar caro pro cara colocar esse cooler, e ainda vão ficar enchenco a boca pra dizer que tem um target "mexido", kkkkkkkkkkk.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom msm são os projetos dele! cada caixa bem projetada kkkk'

 

Lembro de uma manifold que ele fez pra duas tornado (tosca pra kar**i

 

#Orgulhodesernordestino

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...