Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
rick demolidor

VW GOLF SPORTLINE - MONOMARCA AUDIOPHONIC

Recommended Posts

Para quem me chamou de fracassado, aguarde que minha resposta está chegando :legal:

 

E pra quem diz que Pioneer AVH-P4280DVD é una mierda, pode se quiser fazer uma doação de hu Alpine CDA-117 , eu aceito numa boa ...não sou orgulhoso ! o-o-

 

Rick,

o Sony Xav começou apresentar um defeito...

Abç.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rick,

o Sony Xav começou apresentar um defeito...

Abç.

 

Putz !

 

Que zica ! Que tipo de problema ?

 

Espero que resolva fácil .

 

Abraço :legal:

 

já tem um videozinho?! [¨]

 

Deixa amaciar os C1 ....aí eu posto um videozinho :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Putz, ficou TOP!

 

Quem dera se eu tivesse esse seu dom de DIY!

 

Parabéns mesmo, visual clean, design diferente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Putz, ficou TOP!

 

Quem dera se eu tivesse esse seu dom de DIY!

 

Parabéns mesmo, visual clean, design diferente.

 

Valeu man !

 

DIY a gente aprende é na raça hehehehe, fazendo bobagem e aprendendo a errar menos depois .

 

Abraço

 

 

cade as fotos ?

 

Estão na primeira página do tópico conforme dito no título do tópico :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rick, a unica coisa que eu tenho a escrever é

 

PARABENS pelo set!!!

 

Tudo muito bem montado, pelo que percebe-se, com uma qualidade excelente, belo DIY.

É de tópicos assim que estamos precisando.

 

Show mesmo!!!

 

 

Abraç´s... []-[]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que maravilha Rick!

Cara, meus parabéns! muito top, caprichado mesmo!

 

Achei o Kit muito parrudo, com certeza apostaria nele se tivesse pesquisado um pouco mais antes de comprar o meu.Não sei se é melhor, mas achei mais atraente rs

 

To em busca do Audiophonic 800.4 pra terminar o meu set!

 

Abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rick, a unica coisa que eu tenho a escrever é

 

PARABENS pelo set!!!

 

Tudo muito bem montado, pelo que percebe-se, com uma qualidade excelente, belo DIY.

É de tópicos assim que estamos precisando.

 

Show mesmo!!!

 

 

Abraç´s... []-[]

 

Valeu man, obrigado pelas palavras :legal:

 

Grande abraço

 

 

 

Que maravilha Rick!

Cara, meus parabéns! muito top, caprichado mesmo!

 

Achei o Kit muito parrudo, com certeza apostaria nele se tivesse pesquisado um pouco mais antes de comprar o meu.Não sei se é melhor, mas achei mais atraente rs

 

To em busca do Audiophonic 800.4 pra terminar o meu set!

 

Abraço!

 

 

Estou adorando o o kit !

 

E pode ir sem medo algum no Audiophonic 800.4 , pois ele e o Edge tem arquitetura similar .

 

Abraço :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caro Rick

 

Eu não poderia deixar de "passar" por aqui e lhe parabenizar pelo seu ótimo DIY que tenho acompanhado desde que iniciamos o trabalho de esclarecimentos através de nossos tópicos neste conceituado fórum. Agradeço também por ser um consumidor de nossa marca e compatilhar suas opiniões a respeito do resultado com todos. Não o encontrei em nosso evento da semana passada infelizmente, mas deixo aqui meus agradecimentos sinceros.

 

Reinaldo Miyazaki

Koyama Imports/Audiophonic do Brasil

www.koyamaimports.com

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

top em mano show d+ parabéns !! e agora sinto que esse set vai durar kkkk

 

se não vamos ter um cara aqui que vai ter alguns ossos fraturados pela patroa

 

HAUSHAUSAHAUSHAUAHA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caro Rick

 

Eu não poderia deixar de "passar" por aqui e lhe parabenizar pelo seu ótimo DIY que tenho acompanhado desde que iniciamos o trabalho de esclarecimentos através de nossos tópicos neste conceituado fórum. Agradeço também por ser um consumidor de nossa marca e compatilhar suas opiniões a respeito do resultado com todos. Não o encontrei em nosso evento da semana passada infelizmente, mas deixo aqui meus agradecimentos sinceros.

 

Reinaldo Miyazaki

Koyama Imports/Audiophonic do Brasil

www.koyamaimports.com

 

Fico muito grato pelas palavras ! :rever1:

 

Gostaria também de agradecer o trabalho transparente feito pela Koyama junto ao forum, o que dá ao consumidor segurança e demonstra claramente a seriedade da empresa.

 

Queria parabenizar a toda equipe desenvolvedora desta nova linha de produtos, os quais estão excelentes e é claro não podendo esquecer do "pai" das crianças , o Mestre Sakata.

 

Infelizmente por motivos alheios a minha vontade, não pude estar presente no evento que tanto desejava participar...torço por uma nova oportunidade em futuro próximo.

 

Recebam um forte e respeitoso abraço .

 

Georges (rick demolidor)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

top em mano show d+ parabéns !! e agora sinto que esse set vai durar kkkk

 

se não vamos ter um cara aqui que vai ter alguns ossos fraturados pela patroa

 

HAUSHAUSAHAUSHAUAHA

 

Ou com os ovos amassados hauhahuauuhahuauha

 

Valeu man, obrigadão ! :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora vai tremer tudo com esses C1??

 

ahaha

 

Parabens pelo "setzinho" hein @RickMartin.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

opa rick, parabéns pelo set, a proposta de custo-beneficio vs qualidade dos Audiophonic é bem interessante.

 

só 2 considerações:

1 - qual a idade do teu POODLE? ele as vezes se bate nas coisas? especulando de longe assim pela foto parece que ele apresenta uma opacidade do cristalino, conhecida popularmente como catarata (causada por um distúrbio genético, inflamação ocular ,doenças da retina, traumatismos, diabetes e senilidade mesmo). Se puder um dia fazer uma revisão num Oftalmologista Veterinário seria interessante, no Rio de Janeiro há vários (e tem as universidaes também, UFRRJ, UFF, etc)

 

2- qual foi a idéia de fazer a caixa desse formato? algum ponto técnico específico (sei lá, para driblar as ondas estacionárias) ou idéia da tua cabeça mesmo?

ficou legal, mas para meu uso meio que "perdeu" todo o porta-malas.... não considere isso como uma critica gratuita, o carro é teu e vc usa como quiser, no meu caso é inviável pois sempre uso o porta-malas.

 

no mais é isso! abraços!

Editado por LeandroVeterinario

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora vai tremer tudo com esses C1??

 

ahaha

 

Parabens pelo "setzinho" hein @RickMartin.

 

kkkkk fui promovido a Martin kkkkkkk

 

Deixa amaciar os C1 primeiro, depois "nóis" faz graça kkkkk

 

valeu véio

 

 

opa rick, parabéns pelo set, a proposta de custo-beneficio vs qualidade dos Audiophonic é bem interessante.

 

só 2 considerações:

1 - qual a idade do teu POODLE? ele as vezes se bate nas coisas? especulando de longe assim pela foto parece que ele apresenta uma opacidade do cristalino, conhecida popularmente como catarata (causada por um distúrbio genético, inflamação ocular ,doenças da retina, traumatismos, diabetes e senilidade mesmo). Se puder um dia fazer uma revisão num Oftalmologista Veterinário seria interessante, no Rio de Janeiro há vários (e tem as universidaes também, UFRRJ, UFF, etc)

 

2- qual foi a idéia de fazer a caixa desse formato? algum ponto técnico específico (sei lá, para driblar as ondas estacionárias) ou idéia da tua cabeça mesmo?

ficou legal, mas para meu uso meio que "perdeu" todo o porta-malas.... não considere isso como uma critica gratuita, o carro é teu e vc usa como quiser, no meu caso é inviável pois sempre uso o porta-malas.

 

no mais é isso! abraços!

 

 

1- O bichinho está idoso mesmo , tem 11 anos e meio, mas o reflexo do flash acentuou mais a catarata...ele tem boa visão ainda , não atropela nada não. Já a fêmea que tem porte bem menor que ele está com 10 anos e tem o cristalino bem mais opaco. A questão toda é que o pretinho é cardíaco e por isso prefiro evitar qualquer outro tratamento que não seja realmente necessário.

 

2- Qto ao formato da caixa foi pensado também no problema de ondas estacionárias e também no design em conformidade com a mala. Este carro é de uso urbano , é o que uso no dia a dia e qdo viajo nele , viajo só. Para as viagens em familia e passeios vamos de sportage, por isso nem liguei em matar o porta malas .

 

Mas pode ter certeza que em breve estarei inventando moda de novo ....penso em um set todo oculto , utilizando os dois C1 10D4 em caixa selada . Aí fica bacana , pois abrirei o porta malas e nada vai aparecer , fora o fato que passarei a ter algum espaço para pequenas compras de mercado e etc.

 

Abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

kkkkk fui promovido a Martin kkkkkkk

 

Deixa amaciar os C1 primeiro, depois "nóis" faz graça kkkkk

 

valeu véio

 

 

Melhor te chamar de Georges! ahahaha

 

Mas esta tocando muito mais que o Uxp e o E2k?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Melhor te chamar de Georges! ahahaha

 

Mas esta tocando muito mais que o Uxp e o E2k?

 

Isso com certeza tá !

 

Mas no caso do UXP: era um UXP com teóricos 600 rms contra 2 C1 com teóricos 1000 rms......em teoria seriam + 3 db por conta de dobrar a superficie de cone dos subs , + 3 db por conta de praticamente dobrar a potência . Aí é covardia comparar né ? hauauhauhauh

 

O new E2K era uma situação parecida , fora que o 1600D não tem um grave tesão igual de um classe AB .

 

Mas que hoje está mais forte do que qualquer configuração anterior , isso está sim , está forte e com musicalidade .

 

Abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso com certeza tá !

 

Mas no caso do UXP: era um UXP com teóricos 600 rms contra 2 C1 com teóricos 1000 rms......em teoria seriam + 3 db por conta de dobrar a superficie de cone dos subs , + 3 db por conta de praticamente dobrar a potência . Aí é covardia comparar né ? hauauhauhauh

 

O new E2K era uma situação parecida , fora que o 1600D não tem um grave tesão igual de um classe AB .

 

Mas que hoje está mais forte do que qualquer configuração anterior , isso está sim , está forte e com musicalidade .

 

Abraço

 

Primeiro, parabéns pelo set! Ficou muito bonito a disposição dos equipamentos na mala!

 

[]-[]

 

Agora, quando vc fala da diferença do grave de um amp D pra um AB, onde específicamente é notada essa diferença de sonoridade?

 

:legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Chega a ser forte igual a 2 e2k na 1200d?

 

(É que eu tô querendo imaginar como é seu grave, e tem um golf com esse set de um conhecido meu. ahahah)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Primeiro, parabéns pelo set! Ficou muito bonito a disposição dos equipamentos na mala!

 

[]-[]

 

Agora, quando vc fala da diferença do grave de um amp D pra um AB, onde específicamente é notada essa diferença de sonoridade?

 

:legal:

 

Valeu man,

 

A questão dos classe D baratos como o 1600D voce vai sentir diferença enorme nos graves e subgraves na questão de : timbre, extensão, tendo a impressão dos graves e subgraves serem bem mais magros no 1600D , desce muito menos a frequencia do que no AB (em geral).

 

Tirando classe D top (e alguns projetos bem mais modernos) classe AB sempre vai ter graves e subgraves mais "quentes" .

 

Dá uma pesquisada no forum que tem bastante assunto a respeito.

 

 

Chega a ser forte igual a 2 e2k na 1200d?

 

(É que eu tô querendo imaginar como é seu grave, e tem um golf com esse set de um conhecido meu. ahahah)

 

 

Sim, com certeza .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É isso aí, ficou top. [-]

Imagino o estrago que isso deve estar fazendo.

 

Valeu man !

 

Vi que vc não utilizou manta asfaltica nas portas e esta usando um kit 2 vias top, acha que não precisa ou realmente não quiz ?

 

Tem certeza desta afirmação ?

 

Olhe com calma as fotos :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bacana o set.

 

só uma pergunta, não dava pra alimentar o kit só no canal 1 do amp e deixar o 2 para o coaxial ?

ps: não sei a potência desse kit rsrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bacana o set.

 

só uma pergunta, não dava pra alimentar o kit só no canal 1 do amp e deixar o 2 para o coaxial ?

ps: não sei a potência desse kit rsrs

 

Dava sim , mas como é que ficaria o estéreo ? Canal left nas portas frente e canal right nas ports traseiras ?

 

Não iria ficar meio estranho pra não dizer horrivel ? hehehe

 

Daria pra ligar no canal 1 left : kit da porta esq dianteira + coaxial port esquerda traseira .....só que eu teria de realizar um corte muito mais alto pois o coaxial "roncaria" bem antes do midbass....teria de apelar para cross passivo no coaxial e blá blá.

 

Os coaxiais estão só completando a ambiência sonora da cabine para os passageiros de trás.

 

Meu set é um SQPL , por isso tive alguns critérios para o projeto.

 

Abraço man :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...