Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
ramires

Equivalente ao power one?...

Recommended Posts

Então galera to grilado com o power one porque ele não da opção de bridge em 2ohms, e queria um AMP equivalente que toque bridge 2ohms.

Tenho um sub sony XPLOD LB1200 bobina simples 4ohms e pretendo por outro, fazer o par, mas a ligação vai ter que ser em série para gerar 8ohms e não forçar o amp, pois já vi varios camaradas teimar e ligar o power one em bridge 2ohms e queimarem o mesmo. E em série 8ohms os subs vão ficar faltando muita potencia para tocar legal.

Ja andei vendo alguns amp:

-Boss

-Hurricane

-Corzus

-Booster

-Falcon F1100M

entre outros,... e o que vcs fariam na minha pele, mas não quero amps muito caro!... valew...

TTS..........................................................................................tempranovoperfil.jpgfile0001e.jpg

Uploaded with ImageShack.us

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

um classe "D" como o T800 ou Sd1000 seria bem melhor no seu caso :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Corzus HT600 casa perfeitamente pros seus subwoofers.

Compartilhar este post

Link para o post

Esqueça amp stereo com bridge em 2 OHM, compre um mono ou use um 4ch com 1 bridge pra cada sub @ 4 OHM.

PS: Não adianta colocar 2 subs desses e querer economizar em amplificador, ou alimenta BEM os 2, ou alimenta bem um só.

Melhor um sub tocando tudo que pode do que 2 tocando meia-boca.

[ ]

Compartilhar este post

Link para o post

Ja pensei em usar o power one só para os sub e uma stetsom CL1000 para tocar duas cornetas D250X e dois super tweter.

Mas eu queria mesmo um amp 4 canais que tocasse bridge em 2ohms, igual a Banda 9.8, é que um amp banda 9.8 pra mim ta muito caro,R$1.259,00, ai me quebra.

Acho a Banda um dos melhores amp, mas o custo beneficil é que e fod@.

Alguem conhece esse amp, é disso que estou falando...

http://www.autoz.com.br/Shopping/Loja/Detalhes/default.asp?ProdutoID=22596&ItemID=1&Depto=3

Compartilhar este post

Link para o post

Ja pensei em usar o power one só para os sub e uma stetsom CL1000 para tocar duas cornetas D250X e dois super tweter.

Mas eu queria mesmo um amp 4 canais que tocasse bridge em 2ohms, igual a Banda 9.8, é que um amp banda 9.8 pra mim ta muito caro,R$1.259,00, ai me quebra.

Acho a Banda um dos melhores amp, mas o custo beneficil é que e fod@.

Alguem conhece esse amp, é disso que estou falando...

http://www.autoz.com.br/Shopping/Loja/Detalhes/default.asp?ProdutoID=22596&ItemID=1&Depto=3

galera te deu opções bem melhores!

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Hurricane dominator 1100 rms .......faz bridge em 02 ohms , tem 4 canais , filtro subsonico .

O amp é forte , é um classe AB bem cavalo :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Hurricane dominator 1100 rms .......faz bridge em 02 ohms , tem 4 canais , filtro subsonico .

O amp é forte , é um classe AB bem cavalo :legal:

É verdade, os MTX TE parece que faz tmb, mas acho que foge do preço pra ele.

Compartilhar este post

Link para o post

tem um 4.1 a venda nos classificados se nao me engano, coisa de menos de 600 reales se nao me engano.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguma loja virtual de confiança que tenha esse Hurricane HA4000 dominator pra mim poder entrar em contato?...

Achei alguns site de venda, mas fiquei na duvida.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguma loja virtual de confiança que tenha esse Hurricane HA4000 dominator pra mim poder entrar em contato?...

Achei alguns site de venda, mas fiquei na duvida.

Se vc listar os sites fica facil de indicar...

leosound tinha.....

Compartilhar este post

Link para o post

arruma um modulo mono pro sub, ou um banda 9.8 4 Ch que faz bridges em 2 ohm também.

Compartilhar este post

Link para o post

tenho um AQUARIUS 1100 RMS, se te interessar, faz bridge 2ohms @550w rms mono

Compartilhar este post

Link para o post

Um camarada deu uma idéia que eu tbem ja havia pensado mais não amadurecido, que tbem pode ser opção pro meu caso.

Ele comprou um sub Bomber DUB 200wrms bobina simples 4omhs, disse ter esse mesmo sub em uma configuração diferente, com bobina dupla 225wrms 2+2ohms, e ligando dois desses em série geraria 4ohms ha 450wrms. Acredito que power one ai daria conta, esses bomber DUB são bons?...

Galera só pra deixar claro, não estou upando o som do carro, só quero um som padronizado, potencia do amp igual ou proximo da potencia dos sub.

A questão do sub é que eu ja tenho o sony XS-LB1200 que é muito bom, com graves bem firmes e definidos e queria mesmo outro dele, é 300wrms cada,... já esses da bomber não conheço bem... :banghead :banghead :unsure: :unsure: pasmafaute pasmafaute

Compartilhar este post

Link para o post
225wrms 2+2ohms, e ligando dois desses em série geraria 4ohms ha 450wrms

Pelo que conheço desse sub, eles são de 200WRMS 4+4 ohms. O par casaria sim na bridged do Power One enviando potência equivalente aos mesmos.

Já tive esses subs e recomendo.

abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que conheço desse sub, eles são de 200WRMS 4+4 ohms. O par casaria sim na bridged do Power One enviando potência equivalente aos mesmos.

Já tive esses subs e recomendo.

abraço!

eu já usei exatamente isso !

Dois bomber dub 12 D4 em uma única bridge do pone, caixa de 100 l totais com divisoria e duto de 4" x 32 cm pra cada 50 litros.

E dava um grave da pourra no Uno ! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não gosto do timbre dos DUB, acho ele meio durão.

Compartilhar este post

Link para o post

tenho um HT 600 baratooo a venda é perfeito pra vc

abraçooo

ahh nao mexe com CL 1000 nao que é latada vai faltar muita força e qualidade pra suas cornetas e tweeters

abraçoo

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...