Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

delima

[DIY] Desenvolvendo Car PC System Software

Recommended Posts

Postado em

ta na mão...changeyourname@hotmail.com

vlwww véio

enviado email pra quem pediu hoje

galera, o colega SMILLER tá tendo problema em abrir no XP, alguém mais tem Windows XP aí?

Postado em

Opa, to montando um car pc com um note sem tela e dai vou usar uma tela de 7 com touch igual a sua! vou usar xp mas tenho algumas maquinas aqui em casa jah com xp, me passa ele tbm c possivel que testo em todas que tem xp, posso testar no sp2 sp3, acho até que tenho o sp1 e tenho tbm 1 cd de instalação que é uma versão compacta em ingles que é pra ser super leve, posso fazer 1 teste com essa versão num atom 1.6 que tenho de repente fica mais liso pra rodar! meu e-mail é alissonks@ig.com.br Abraço!

Postado em

Opa, to montando um car pc com um note sem tela e dai vou usar uma tela de 7 com touch igual a sua! vou usar xp mas tenho algumas maquinas aqui em casa jah com xp, me passa ele tbm c possivel que testo em todas que tem xp, posso testar no sp2 sp3, acho até que tenho o sp1 e tenho tbm 1 cd de instalação que é uma versão compacta em ingles que é pra ser super leve, posso fazer 1 teste com essa versão num atom 1.6 que tenho de repente fica mais liso pra rodar! meu e-mail é alissonks@ig.com.br Abraço!

blz! segundo os requisitos do .net framework 4 só roda em xp com sp3, inclusive já tá rodando aqui, tinha um pequeno erro no controle de volume para windows xp, no win 7 não dá erro, assim que acertar mando por email. se vc rodar na máquina com atom 1.6 também seria muito bom pra testar a performance

abs

Postado em (editado)

enviado email pra quem pediu hoje

galera, o colega SMILLER tá tendo problema em abrir no XP, alguém mais tem Windows XP aí?

Eu também estou tendo problemas aqui... Gera um erro e pede para enviar à Microsoft... Atualizei tudo que possível, ajustei a resolução e dá sempre o mesmo erro... Testei no note e no pc aqui, e deu o mesmo problema, ambos com XP SP3.

Abraço

Editado por *Diego*
Postado em

Eu também estou tendo problemas aqui... Gera um erro e pede para enviar à Microsoft... Atualizei tudo que possível, ajustei a resolução e dá sempre o mesmo erro... Testei no note e no pc aqui, e deu o mesmo problema, ambos com XP SP3.

Abraço

peço desculpas diego, tinha um pequeno erro no controle de volume para windows xp, no win 7 não dá erro, estou terminando o novo código do ajuste de volume. assim que acertar mando por email a versão corrigida pra todos

Postado em (editado)

ok é bom saber q ainda ha pessoas que se preocupam sem ao menos receber algo,

se todos fossem assim o brasil seria um pais muito melhor!!

Editado por SMILLER
Postado em

peço desculpas diego, tinha um pequeno erro no controle de volume para windows xp, no win 7 não dá erro, estou terminando o novo código do ajuste de volume. assim que acertar mando por email a versão corrigida pra todos

Que isso, tranquilo... Hoje mesmo testo no outro note com Windows 7.

Abraço e obrigado pela atenção...

Postado em

kk eu tambem to afim de instalar o Win7 aki

porem to sem espaço no hd kkk ai nao da pra instala o 7

mais vo ve se apago algumas coisa aki pra ve como roda kk

Postado em

o visual destes sofwares desenvolvidos em .net fica bem melhor no windows 7, especialmente pelas cores e pela qualidade de imagem, mas roda tranquilo em xp, já desenvolvi outros, é só ter alguns cuidados pra quando rodar em xp

o novo código com controle de volume pra xp é muito trabalhoso, mas tá quase pronto, tenham paciência heheh

Postado em

galera acabei de mandar emai a todos que pediram, com a v5.4.1

nos meus testes plenamente compatível com windows xp

só pra terem uma idéia, quando se faz uma alteração tem que revisar tudo o que se relaciona com a alteração e testar inúmeras vezes

como curiosidade, a alteração foi de aproximadamente 150 linhas de código, mas foi necessário revisar mais de 1000 linhas. Também foram em torno de 50 testes em windows 7 e 30 testes em windows xp, isso em 3 dias e só nas horas de folga hehehe

Correções:

* Release v5.4.1

- Correção dos controles de volume para Windows XP

- Melhorias visuais

- Uso de fontes “embarcadas”

Isso aí, postem impressões assim que possível!

Postado em

Depois de ler todo esse tópico quase abandonei minha ideia de usar tablet e quis fazer um CarPC pra instalar o teu Software!!! rsrs

Ah se o uno fosse 2DIN....rsrs

fala paulinha, td bem! quem sabe, neh heheh certamente não vai ter software pra android com todos esses recursos de áudio, pra windows já é difícil. uma opção ao 2 din é usar uma tela retrátil, só que tem que ser touchscreen, fica um pouco caro, mas mantém a estética do painel e fica bem discreto :legal:

Postado em

ae delima agora funfou cerinho :D

mais o gps como faz??

roda um programa externo, eu uso o igo8-pc, funciona blz

se quiser te dou as dicas de onde baixar o igo e como configurar o CarPC

abs

Postado em

galera to esperando o feedback da versão distribuída (v5.4.1) pasmafaute

agora novidades

modificação realizada nos componentes utilizados, ocasionando maior estabilidade do player de música

projetocomponentes9.png

primeira prévia da v6.0 - central de áudio

centralaudiov60previa.png

Postado em

Estive testando, apesar de não ter muito tempo para testar mais intensamente, o programa se mostrou estável no Windows 7 Ultimate 32bits, não encontrei falhas, parabéns pelo projeto promete muito mesmo!

Queria saber se vocês recomendam alguma tela touch para ser usada no car pc que tenha as dimensões para encaixar no local de um player 2 din?

Postado em

ola envia para mim tb poder testar o programa seu , mandei mp

robem, tá anotado aqui seu email

estou aguardando o pessoal passar um feedback da versão distribuída, por enquanto nada pasmafaute

Postado em

opa delima, desculpa por não ter passado ainda, mas não consegui testar ainda, to num correrio danado, mas até o fim de semana pretendo tetar com calma e te passar a s impressões! abraço!

Postado em

muito interessante, sempre quis instalar um car pc no carro, mas nunca tive coragem de começar, agora to instalando uma injeção programavel (megasquirt racing) que precisa de um notebook pra fazer ajustes, o que me motivou a iniciar um projeto de car pc, tem como associar o programa da megasquirt neste seu programa? se tivesse pra mim ficaria show! seria muito complicado?

Postado em

dae galera! obrigado pelos vários elogios!

o software tá rodando bem no meu carro, porém ainda tem alguns problemas quando usa placa de áudio usb, algo que precisarei um tempo pra resolver

já tá na versão 6, mais bonita que a anterior, estilo windows 8

assim que possível posto imagens

abs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...