Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

hiperim

Camaro - Anderson Silva

Recommended Posts

Postado em

Ficou show de bola, mas convenhamos, um camaro nao precisa de customização nenhuma nem modificação... o carro por si já é TOP demais...

pra quem tem uma grana dessa, eu acho que eh muito mais vantajoso você pegar um carro mais popular e mete O SOM no carrin e pra paga de mala pegar o camaro! eaopskesapoke

Pelo menos é o que eu quero daqui 10 anos.. sei la...

ter o carro do som... um corsa... parati... montana... e pra anda patrão ter o impreza wrx sti sedan ! POASKPOSAK

Postado em

A unica parte onde costumam "vacilar" nessas customizações é no sistema de som.

Nao tenho mais detalhes, mas nesse parece q a coisa ficou top.

Postado em

achei q essas rodas mataram o carro. mas...

o PM ficou escandeloso nao gostei pasmafaute

Acho que quem compra um carro amarelo não tá muito ligando pra discrição... Quer é escândalo mesmo!

Postado em

ficou bem mais legal q um camaro amarelo original...

gostei, agora se o som toca forte ou não... sempre q via os programas da wast coast nunca ficava aquele somzão, rendendo tudo q poderia com os equips usados, mas quem sabe esse ficou BEM MONTADO hehe.

Postado em

ficou bem mais legal q um camaro amarelo original...

gostei, agora se o som toca forte ou não... sempre q via os programas da wast coast nunca ficava aquele somzão, rendendo tudo q poderia com os equips usados, mas quem sabe esse ficou BEM MONTADO hehe.

Cara, eu tbm percebia isso. Mas eh fo** vc montar um som pra uma pessoa que n sabe usa-lo. O cara vai querer virar aquele botao de volume até o maximo, sem queimar os falantes!

Entao acho que eles sao bem recatados quanto a essa parte de som, pra evitar barbeiragens.

Postado em

Cara até que fico legal, mais não achei nada muito pa ai não, só 2 sub hahaha Mais o carro é lindo...

Pra que socar mais de 2 subzinhos em um camaro? O cara colocou o som pra ele ouvir, chamar atenção? ele chama com esse carro maravilhoso né! Ou então, só pisar no acelerador hahaha

Postado em

Cara, eu tbm percebia isso. Mas eh fo** vc montar um som pra uma pessoa que n sabe usa-lo. O cara vai querer virar aquele botao de volume até o maximo, sem queimar os falantes!

Entao acho que eles sao bem recatados quanto a essa parte de som, pra evitar barbeiragens.

então não era só eu hehe...

é tem essa tbm, q não vão saber usar depois.

Eu curti, mesmo estando um pouco enfeitado D+

putz, é um camaro amarelo rsrs, ta bem simples, mudou quase nada pra um original, e ficou mais bonito até.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...