Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

alexbb2008

Membro
  • Total de itens

    118
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Sobre alexbb2008

  • Rank
    membro

Dados Adicionais

  • Som instalado
    Sim
  • Tuning
    SIm
  • Nome Completo Real
    Alex Torquato

Profile Information

  • Cidade/UF
    Floripa
  1. Amigos seguinte já comprei quase tudo falta somente o modulo q voltou a duvida. Vi esse taramps TA porem pelo preço dele ou menos acho o banda ice 2500 que em 4 ohms me da 1500 RMS e um stetsom 3k3 4000rms q vai me dar uns 2500 RMS em 4 ohms.. Pesquisei e vi q o taramps ele não desce muito faz o som ficar mais seco e li que o banda e o stetsom são mais indicados para gravao fico no aguardo de uma dica.. Obrigado
  2. Ok certeza que ele vai empurrar um grave bacana aquele gravao estendido nos meus reggae? rsrsrs valeu pela ajuda amigo... Também gostaria de saber o seguinte, vale a pena por os Medios graves? se sim gostaria de colocar da mesma marca eros quais colocar e modulo pra empurrar eles qual? Só falta isso pra finalizar meu projeto.. rsrsrs
  3. ok e se eu pegar esse modulo aqui? http://www.takamineacessorios.com.br/produto/modulo-amplificador-de-potencia-digital/amplificador-taramps-ta-1600d-4ohms-1600wrms-mono-fora-de-linha-taramps-2788.mstp parece ser ideal para o que eu quero nao? O que voce acha? Obrigado.
  4. Amigo porque vc falou que o duro é que so tem sds de bobina simples? Falas por causa da impedancia de 4 ohms? Porque encontrei alguns taramps e boogs e ate um DAD de 4ohms.. O que vc acha?
  5. Hehe show meu camarada acho q vou nele mesmo entao no SDS 2.7k Seguinte vc poderia me recomendar algum modulo pra empurrar ele vai ser só 1 SDS 2.7 queria um modulo q empurrasse legal e não necessita e de muiiiiita bateria. Não gosto do soundigital já tive uma sd3000 empurra do 2 oversound 18 de 800 cada e estava com 220amperes e não empurrava legal precisava ter mais bateria vendi pra um colega ele.colocou 390 amperes de bateria 2 mais a do cofre e tocou virado um saci... Quero um modulo que toque 1 SDS mas q exija Menas bateria q a SD. Recomenda algum?
  6. Alguem tem alguma opinião pra dar sobre os woofer 15" da tomahawk? Qualidade? Tem gravao ou é seco? Vale a pena ou nem se compara com o eros SDS 2.7 ?
  7. Que bom pois é o que eu quero andei pesquisando um pouco mais sobre este sds2.7 e parece que tem mais qualidade sonora que o tornado né? Estou certo? Pois alem do grave busco qualidade tbm pois não irei sentar o dedo no falante irei curtir um som top forte de qualidade mas não irei sentar o dedo com forca.. Vou tentar ver se ele realmente é melhor no quesito qualidade sonora se for acho que irei pegar ele.
  8. Sim me pareceu que esse sds 2.7 é show minha pergunta é só uma ele é mais de grave seco estilo POC POC ou é de gravao? Vou ter um bom grave interno com ele? Fico no aguardo
  9. Galera pesquisei pesquisei e cheguei a definição de alguns alto falantes. São eles: Todos de 15 polegadas. JBL Selenium tornado SDS 2.7 GTK snake Oversound 15-800 Qual desses vocês acham que vou ter uma qualidade boa de audio e graves internos bons e pra fora tbm ? Qual é o melhor misto com qualidade na opinião de vocês? Fico no aguardo.
  10. Gostaria de saber mais sobre os de 15 polegadas JBL selenium , snake e o SDS de 15 todos tocam um bom grave interno e pra fora? Qualidade qual melhor? Porque falaram pra fugir de tornado? Fico no aguardo obrigado pessoal.
  11. Pessoal pesquisei estes citados agora e vi que o kit duas vias é muito bom porem o sub questo é subwoofer voltado pra grave interno somente e o SDS de 18 é muito grande não pretendo colocar de 18 e sim de 15 polegadas. Lembrando que meu intuito é um som com qualidade e um bom grave interno e que eu possa abrir a mala e animar meus churrascos ou festinhas particulares Sei q é quase impossível ter os dois som com grave interno e de mala aberta mas sei q existem woofers de 15 que tem uma qualidade muito bora toca um bom grave interno e quando abre a mala tbm tem um bom grave. (Logicamente q quando abrir a mala vou perder um pouco porem não igual quando usado um subwoofer q praticamente morre de mala aberta) Fico no aguardo de mais opiniões. Obrigado
  12. Galera seguinte busco um projeto que tenha uma qualidade de audio e um grave bom sem ser aqueles graves secos tipo "poc poc". Achei tanto os SDS quando o snake lindos e parecem ser ótimos a pergunta é o grave desses de 15" são secos? Ou consigo escutar um reggae de boa? Li também sobre a durabilidade ouvi dizer que o da eros são para competição não possuem qualidade sonora e queimam mais fácil q os JBL Selenium não li nada a respeito dos snakes achei irado o snake com o cone que tem uma cobra no desenho. Mas a pergunta é tem qualidade sonora e tem um grave bom ser ser seco esses auto falantes citados acima? Fico no aguardo e desde já agradeço demais a ajuda de vocês obrigado. Alex.
  13. alexbb2008

    Projeto para um Civic SI

    Ola pessoal boa tarde... Postei aqui pois não tenho interesse em um trio elétrico com som seco tenho interesse em ter um som misto que tenha um bom grave interno pois é o que mais irei curtir mas que eu possa abrir a mala em algum churras também e ter algum grave. Portanto postei aqui mas caso esteja errado podem mover. Tenho um civic si 2007. Pensei em no seguinte projeto. Dinheiro disponível: R$ 3.000,00 - Central multimídia M1 - 1 Subwoofer 15" JBL Selenium Tornado 15SW3A - 1100 Watts rms. - Amplificador de 4ohms de 1600rms (Não sei qual melhor para tocar o tornado) Banda, Taramps, Stetson ??? - 2 Driver JBL Selenium D250 Trio - 200 Watts RMS - 2 Super Tweeter JBL Selenium ST400 Trio - 150 Watts RMS - Taramps t400x - Pensei em colocar 2 médio grave JBL tbm mas qual??? Quantas polegadas e potencia? Caixa eu faria conforme manual na JBL uma em torno de 60 a 90 litros algo entre isso. Tenho disponível para gastar de imediato uns R$ 3.000,00 alguem com alguma sugestão? Aceito alterações também dicas desde que o resultado final seja o que desejo esta perfeito. Ter um som com um bom grave para curtir um sertanejo reggae e poder abrir a mala e animar um churras também. Fico no aguardo de ajuda e sugestões. Obrigado. Alex. Enviado via AutoForum Mobile App
  14. Poxa e tem aluem aqui te tem ese b buster pra vender? Mais alguem com alguma opniao de qual modulo usar? fico no aguardo..

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...