Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
fheborgomani

FOTOS DO SEU SPL !

Recommended Posts

Realmente, mais aqui na minha área a galera monta assim.. É como se fosse um padrão..

 

Lá em Goias a galera monta os subs+69 por ex, aqui montam sub+drivers+sts, ou seja, a galera aqui só curti barulho kkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim amigo so falamos que não se encacha num SPL e sim em um trio..... Agora se retirar os Drives e ST ae sim fica SPL

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sem querer ser chato, mas colocou corneta+tw no PM pra MIM ja é TRIO.

pasmafaute

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Realmente, mais aqui na minha área a galera monta assim.. É como se fosse um padrão..

 

Lá em Goias a galera monta os subs+69 por ex, aqui montam sub+drivers+sts, ou seja, a galera aqui só curti barulho kkk

 

e trio!!!!!! nao e spl!!! tem cortena no meio e trio!!! e tem que ser apreendido pela policia!!!!!

 

enviado do S3 do único hetero HOMEM do fórum

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

e trio!!!!!! nao e spl!!! tem cortena no meio e trio!!! e tem que ser apreendido pela policia!!!!!

 

enviado do S3 do único hetero HOMEM do fórum

:+1:vts :vts

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tópico de fotos, contenham-se cavalheiros !

 

Enviado do meu GT-S5660 usando Tapatalk 2

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não rasgou nada ainda ?

tudo inteiro ?

 

Sim tudo inteiro, só tem um barulho chato como se fosse a cordoalha pegando no cone mas não é, e esse barulho só aparece tocando grave de 40hz pra cima, fora isso está destruindo meu carro. Sub top demais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim tudo inteiro, só tem um barulho chato como se fosse a cordoalha pegando no cone mas não é, e esse barulho só aparece tocando grave de 40hz pra cima, fora isso está destruindo meu carro. Sub top demais.

 

ja tive isso algumas vezes com diferentes falantes e sempre era algum detalhe no cone que vibrava junto...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ja tive isso algumas vezes com diferentes falantes e sempre era algum detalhe no cone que vibrava junto...

Pois é, acho que fica por dentro da cupula do sub. Mas agora vou reservar uma grana para trocar o SD3000 e pegar um gringo xing ling pra ver kkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

set jah vendido!!!

eram:

2 kicker s15l5

1 amplificador kicker zx 1500

1 amplificador kicker kx 650.4

1 kit 2 vias mtx

1 par de coaxis mtx

2 baterias optima yeloww top(por ultimo)

radio pioneer 7880

fiaçao de + e - 35 mm monster cable

rcas kicker

caixa 243 litros brutos sintonizada a 30 hz

http://img715.imageshack.us/img715

Véi tava querendo pegar 2 L7 de 12" não achei de jeito maneira, daí to pegando dois cvx 12" toca mesma coisa vc sabe?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

e ae cara o qe vc tem a dizer do Player Pioneer DVH-8480AVBT?

comprei um desse e nunca me arrependi com um produto da pioneer igual arrependi com esse.

mto mto lento dmais.

Orrivel....... esse player to com ele ainda pois estou juntando grana para comprar um retratil.....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E ai galera....essa é a foto que tenho do meu som no momento não mostra muito mesmo pq está td escondido....segue set e foto....

 

Player Blaupunkt Memphis MP66

Crossover Stetsom STX 104

Stetsom Vulcan 600.4

Stetsom 5k2

Kit duas vias bravox nas portas (CS60D/CS50D) porem os tweeters foram substituidos pelos DDT28 da Digital Design

7 baterias auxiliares de 55 amperes + Bateria Optma Yellow de 54 amperes

Voltimetro Stetsom

 

 

 

 

55141033479941997492194.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valeu Alan....

Ainda não fiz nenhum video mas farei e postarei....Como sou novo aqui estou pegando o esquema do forum....tambem tirarei outras fotos e tals...

No momento o objetivo é melhorar o grave, fazer subir dbs...ehheh...Estou captando muita informação aqui do forum, pois vi que muita gente "manja" e gosta do negócio....hehehe

 

Show de bola heim

tem video ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E ai Rodrigo,

Então fiz um "esquema" , coloquei alguns coolers puxando o ar que está debaixo do assoalho e outros assoprando o ar para baixo dele...estou aprimorando o "esquema" ...quando estiver "bonitinho" postarei fotos...hehehhe

 

nao esquenta aquela Stetson ali em baixo?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...