Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Tragicerror

Perdi o medo de avião, mas ganhei o medo de QQ

Recommended Posts

vcs queriam que as fabricas trabalhassem de graça? Alguém aqui trabalha de graça?

Qualquer coisa, mude-se para coreia do norte.

Se nossa mão-de-obra e recursos energéticos fossem tão caros assim, a HYUNDAI não estaria construindo seu 2o maior pólo industrial do mundo, aqui.

Se nossa qualidade de vida e serviçoes públicos fossem proporcionais ao nosso recolhimento de impostos, estaríamos no paraíso.

O problema não é trabalhar de graça, o problema é quanto custa um político nosso por mês, custa "meio carro" que compramos 0 KM.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

como está a venda de camaro na cidade de vocês ???

Camaro em Curitiba tem filas de espera , nego paga ANTES em $$$ e ai recebe o carro com uns 40 dias .

Toda vez q vou para o centro encontro 2 .. 3 .. em questão de 30 minutos . Aqui vende muito .

Veja : http://carros.mitula.com.br/carros/camaro-ss-6.2-v-8-mt-2p-curitiba

sempre valor ACIMA do mercado quem oferece a pronta entrega , e vende .

Editado por betoutp

Compartilhar este post

Link para o post

Voce está corretissimo, mas que é uma puta falta de sacanagem é.

Imagina um Camaro de 400cv por 120k? Ia ser pica das galaxias.

Ia virar carro de "mano"!

Compartilhar este post

Link para o post

os "mano" de Campo Grande estão podendo heim...rsssssssssssss

Compartilhar este post

Link para o post

aqui eu ja vi 3! 1 branco e 2 pratas

3 aqui é por dia ... sério mesmo , TEM muito camaro em curitiba .

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui tem 100.000 habitantes e já vi 3 Camaro.

Vou postar aqui um techo da notícia que psotei no tópico do Malibu, de um navio que trazia carros GM no porto de Rio Grande, já da pr ter uma idéia de quanto o Camaro ta vendendo.

"1.350 carros do modelo Agile fabricados na Argentina, 585 carros do modelo Captiva fabricados no México. Já os 267 veículos Chevrolet Camaro foram fabricados nos Estados Unidos, assim como dois modelos do Chevrolet Malibu."

Compartilhar este post

Link para o post

em SP tambem vejo bastante..

alias ja via mesmo antes de vir pela GM.. rsrs ja vi de todas as cores.. acho que só nao vi prata..tambem nao gosto dele.. unicos carros prata que gosto é meca e porsche.. rs

quanto aos china.. nao torço pra ser uma mer**.. mais ja sabia que era.. rs e

nao compro um taooo cedo!

Editado por Rodrigo_KBLO

Compartilhar este post

Link para o post

Camaro aqui no ABC também tá lotado!

Semana passada fui no El Botin na figueiras, sentei numa mesa com visão pra rua, passaram 3 camaros (2 pratas e um amarelo) e um mustang azul claro (estranho não?)

Os china, séloco, tem que ter coragem pra andar num carro desses...

Compartilhar este post

Link para o post

como está a venda de camaro na cidade de vocês ???

Camaro em Curitiba tem filas de espera , nego paga ANTES em $$$ e ai recebe o carro com uns 40 dias .

Toda vez q vou para o centro encontro 2 .. 3 .. em questão de 30 minutos . Aqui vende muito .

Veja : http://carros.mitula.com.br/carros/camaro-ss-6.2-v-8-mt-2p-curitiba

sempre valor ACIMA do mercado quem oferece a pronta entrega , e vende .

Aqui por ser estância turística, e próximo a SP, eu vejo muito de fim de semana...

Final de semana passado eu parado no farol com o Chevas, e para um prata com faixas pretas do meu lado, o maluco que tava no passageiro vira pro motorista e manda "Olha um camarinho aqui do lado hehe..." Pensei na hora, "Caraio, esse mano tá me tirando hehe"...

Editado por Beto TunningWay®

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui por ser estância turística, e próximo a SP, eu vejo muito de fim de semana...

Final de semana passado eu parado no farol com o Chevas, e para um prata com faixas pretas do meu lado, o maluco que tava no passageiro vira pro motorista e manda "Olha um camarinho aqui do lado hehe..." Pensei na hora, "Caraio, esse mano tá me tirando hehe"...

caraiii kkkk te tirou mesmo hahahhaha

Compartilhar este post

Link para o post

aqui no rj tem muito SUV, quase nao vemos outros... é dificil ver o resto... ja vi, corvette, camaro, mustang, challenger, porsche (esse dá pra ver semore), Cayenne nem dá pra contar, pq todo lugar tem... tem bastante Range rover, e land tb, até SUV Cadillac já vi algumas aqui..

Uma coisa que vejo é, essa galera desses carros (suv) usam-o no dia a dia... já a galera do resto nao usa o carro dia a dia...

já o camaro, com certeza o cara usa no dia a dia, por isso vc's veem direto ai... aqui eu vejo mais Z4 e Z3 que camaro... pq os caras usam o carro mesmo... massss..... tem 1 cara que mora de frente pra mim que tem um, ele tb tem: XC60, Range Rover, o pai um omega australiano, um corolla, uma hilux... só isso! heheheh ahh tb tem uma R1 (o filho)... eles sao donos de uma loja de espuma que vende pra quem? pra ortobom! isso ai! o cara vende espuma pra ortobom! pica o maluco!

Compartilhar este post

Link para o post

eles sao donos de uma loja de espuma que vende pra quem? pra ortobom! isso ai! o cara vende espuma pra ortobom! pica o maluco!

Vou renunciar comentários maldosos para manter a amizade - não quero ser acusado de xenofobia, ahauhauhauha. :mac1

Compartilhar este post

Link para o post

Só pq vcs tão falando, eu vi 2 camaros na rua num espaço de 15 minutos.

E olha que antes eu vi uns 3 na semana, e acho que são sempre os mesmos.

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui eu já vi um preto sem faixa, um preto com faixa, e um vermelho SS com faixa.

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui já vi um branco a uns meses, logo no lançamento, e esse fim de semana vi um amarelão estacionado. Um cara, num Fox, parou no meio da rua pra tirar foto do carro! :huh: hasuhuashuashuashuashuashua

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui já vi um branco a uns meses, logo no lançamento, e esse fim de semana vi um amarelão estacionado. Um cara, num Fox, parou no meio da rua pra tirar foto do carro! :huh: hasuhuashuashuashuashuashua

foi pq ele viu o carro dos transformers... ou melhor, ele viu um carro ne?! huauhauhahahuauhahua :vts

Compartilhar este post

Link para o post

pra que camaro amarelo com faixas?

m1.jpg

Segundo o blog da lifan, tem oficina especializada em BSB..

Compartilhar este post

Link para o post

Vou renunciar comentários maldosos para manter a amizade - não quero ser acusado de xenofobia, ahauhauhauha. :mac1

PO nao falei da pica do mlauco! uhahuahuahuahuahua to dizendo que o maluco é pica (nao é pica das galáxias ainda)... tendeu?! huauhahuahuahua :vts

seu bambi! :vts

Editado por Rapha_4_bass

Compartilhar este post

Link para o post

PO nao falei da pica do mlauco! uhahuahuahuahuahua to dizendo que o maluco é pica (nao é pica das galáxias ainda)... tendeu?! huauhahuahuahua :vts

seu bambi! :vts

Já que o senhor é um grande entendedor de picas, quais as graduações existentes?

Compartilhar este post

Link para o post

Já que o senhor é um grande entendedor de picas, quais as graduações existentes?

huauhauhauhauhhuahua nóoooooossssaaaaaaa!!!!!

A mona tá querendo saber?!!! huauhahuahuahuahuahu tá querendo reclassificar sua lista é?! huauhahuahuahuahuahu

kralho Jao to rindo pra kralho! huahuahuahuahuahuahuahu

Me mijando [mode on]! huauhahuahuauhahuahuauh

Compartilhar este post

Link para o post

A bicha entendida e a bicha curiosa.

Compartilhar este post

Link para o post

E a bicha palpiteira.

Editado por Barroso

Compartilhar este post

Link para o post

E a bicha com água na boca ! uhahuahuahuahuuhauha

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...