Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Recommended Posts

Postado em

Não vem para o Brasil por menos de 90k mesmo.

Se vier com o 1.6 GDi Turbo por 90mil reais, eu vendo até um rim pra comprar uashuashhuashuasuhashuas

Postado em

Exagere num carro... e lance... o povo vai achar "bonito e atual".

Achei horrivel... tipico design que depois de 1 ano enjoa e se vier dou 4 anos pra virar carro de 'mano'

Postado em

Exagere num carro... e lance... o povo vai achar "bonito e atual".

Achei horrivel... tipico design que depois de 1 ano enjoa e se vier dou 4 anos pra virar carro de 'mano'

Agora é o xingamento da moda no fórum huashusahuashuashushusahusa :vts

Postado em (editado)

Se vier com o 1.6 GDi Turbo por 90mil reais, eu vendo até um rim pra comprar uashuashhuashuasuhashuas

Acima de 100k não vejo público para ele, Brigar com A3 e Mini acho que não dá...

Editado por rjrmotta
Postado em

Acima de 100k não vejo público para ele, Brigar com A3 e Mini acho que não dá...

E o Sonata custando 105k brigando com 320i e até com C180? Nada mais faz sentido no mercado de autos no BR!

Postado em

Mas ele não vem pra brigar com A3 e Mini. Aliás, mal mal A3 e Mini brigam entre si! Ele viria (caso viesse nesse preço) pra tomar um espaço vazio em nosso mercado, o de coupès esportivos mais "acessíveis". Não temos nada nesse filão por aqui :(

Postado em

E o Sonata custando 105k brigando com 320i e até com C180? Nada mais faz sentido no mercado de autos no BR!

Brasileiro é burro mesmo 105k num carro que nao tem nem a/c digital

Postado em

sobre as diferença no numero de portas ali é verdade ?!!? não consegui reparar... :pirou:

É sim, do lado motoorista é somente uma porta, maior, e do outro lado tem 2 portas...

Postado em

Mas ele não vem pra brigar com A3 e Mini. Aliás, mal mal A3 e Mini brigam entre si! Ele viria (caso viesse nesse preço) pra tomar um espaço vazio em nosso mercado, o de coupès esportivos mais "acessíveis". Não temos nada nesse filão por aqui :(

A3 Sport e Mini S, Compactos premium de marcas tradicionais, com desempenho de esportivo e ainda tem mais status que este Hyundai.

Postado em (editado)

Agora é o xingamento da moda no fórum huashusahuashuashushusahusa :vts

uhahuauhahu resumindo o post

"Vileiro" :vtso-o-

Aqui aonde moro está cheio de sonatas. Principalmente nos lugares "da modah" :huh:

Editado por H2o0
Postado em

A3 Sport e Mini S, Compactos premium de marcas tradicionais, com desempenho de esportivo e ainda tem mais status que este Hyundai.

Com certeza tem mais status, só que o Mini é totalmente carro de nicho, é muito pequeno. Esse é mais esportivo mesmo, imagino que a proposta seja como um Eclipse, como um 370Z.

A patroa vai pegar um Sonata ... Mas ela queria o V6 (que não veio). Eu quero muito que ela compre! Haha!

Hhasuuhashuas Patroa de i30 próprio, indo pra Sonatão! Caramba, tá bem ein ashuashashuashuhuassa

Postado em

patroa tá cú mto hein!

Mopar e Xan ... Ela não tem mais grana no banco, só que o salário ajuda nessas horas. E a Hyundai avaliou o i30 dela por 55k, já na troca. Se contarmos que já tem Sonata por 99k, não falta tanto assim.

Eu é que não tenho salário e vou demorar pra ter um carro desse naipe.

Ahh! Falta fazer o TD no Sonata.

Postado em

Mopar e Xan ... Ela não tem mais grana no banco, só que o salário ajuda nessas horas. E a Hyundai avaliou o i30 dela por 55k, já na troca. Se contarmos que já tem Sonata por 99k, não falta tanto assim.

Noise, desculpa a indiscrição, mas sua namorada é concursada? Pergunto porque tenho interesse (em concursos, não em sua namorada ashusahuhuashuas).

E é estranho mulher querer um Sonata... Normalmente elas preferem os SUVs e Crossovers nessa faixa de preço!

Postado em

Noise, desculpa a indiscrição, mas sua namorada é concursada? Pergunto porque tenho interesse (em concursos, não em sua namorada ashusahuhuashuas).

E é estranho mulher querer um Sonata... Normalmente elas preferem os SUVs e Crossovers nessa faixa de preço!

Concursada sim ... passou de primeira pra promotora e já começou a arrumar a vida. Se eu fizesse Direito, nem que eu ficasse 3 anos transando com livros, mas eu passaria pra promotor de justiça e gozaria das varias vantagens pro resto da minha vida.

Ela já teve carros grandes como L200, Vectra, Focus sedan, Pallas, Land Rover .... Fiat 147, Uno, Monza, Gol ....agora ta de i30 porque tinha cansado dos banheirões. Mas o Sonata é fo**!

Ela gosta é de correr de carro ... Ela disse que se o Sonata andar mais que o meu carro, já ta bom.

Postado em

Concursada sim ... passou de primeira pra promotora e já começou a arrumar a vida. Se eu fizesse Direito, nem que eu ficasse 3 anos transando com livros, mas eu passaria pra promotor de justiça e gozaria das varias vantagens pro resto da minha vida.

Ela já teve carros grandes como L200, Vectra, Focus sedan, Pallas, Land Rover .... Fiat 147, Uno, Monza, Gol ....agora ta de i30 porque tinha cansado dos banheirões. Mas o Sonata é fo**!

Ela gosta é de correr de carro ... Ela disse que se o Sonata andar mais que o meu carro, já ta bom.

Hmmm, legal Noise! Cara, e como fica a questão da segurança? Meu medo em prestar para promotor é exatamente esse, promotor me parece um tanto quanto perigoso. Uma promotora foi em minha sala falar sobre sua profissão, e disse que não podia se sentar de costas pra rua em um restaurante, pelo perigo. Acho complicado, na parte do dinheiro compensa, mas perder a tranquilidade não me agrada muito. Se bem que minhas outras opções não são exatamente pacatas, pretendo prestar principalmente para o Ministério Público, a princípio MPT e Juiz Federal. Dependendo da evolução do salário, Auditor da Receita Federal e Defensor Público me agradam muito, por enquanto estão com inicial por volta dos 13mil, mas dizem que vai subir... Auditor fiscal me agrada muito pela profissão e pelo trabalho, mas Defensor me chama a atenção pela possibilidade de ajudar aqueles que não tem acesso a justiça!

Postado em

Caramba... 55k na troca... depois falam que coreano desvaloriza e blablabla...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...