Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
a2006om

[Vendo e Fabrico] caixas para seu sub ou falante EM MANAUS.

Recommended Posts

Mais uma pronta para receber o pequeno notável Questo QS350A

 

3ce7dc596d4f4cdf4b779cfb58e798ef.jpg

3852b8c9783afb224b3879f8fb137828.jpg

1bf9a4f0f9ccd554ce1c73f2f6e34791.jpg

060974da5022a08b8439f42e5a8dc7b5.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu quero fazer 2 torres 3 vias para o meu home theater, tenho todas as dimensões, você faz?

 

Faço sim me manda seu projeto no e-mail vejo e dou o orçamento. E-mail: a2006om@yahoo.com.br

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

meu pai (Marcelo Mansour) enviou por email o projeto certinho e todas as informações referente as caixas.

Editado por Marcusmansour

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vamos lá.... Orçamento....caixa para 2 subwoofer Oversound fight 800Wrms ,trapezoidal, para colocar em um xsara picasso ....tenho disponível vão livre: largura 95cm ,altura 47cm ...profundidade inferior 35cm e profundidade superior 30 cm .....não precisa a caixa ser com estas dimensões(é apenas o vão livre)....você conhece esse sub ?

Caixa para graves macios e profundos!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo tudo bem, eu não projeto caixas e sim as executo como o cliente deseja, posso fazer é, vc me passa a litragem que vai querer eu calculo o tamanho que ela vai ficar...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ESPECIFICAÇÕES

 

Impedância Nominal: 4+4 Ohms Resp. de Frequência: 25~1.000 Hz Freq. Mín. de Corte: 35 Hz Sensibilidade: 87 dB Potência RMS: 800 Watts Potência Musical: 1600 Watts Diâmetro da Bobina: 2x3 Polegadas

 

PARÂMETROS TS

 

Freq. de Ressonância: Fs 33 Hz Resist. da Bobina: Re 3,2 Ω Fator de Qual. Total: Qts 0.7 Fator de Qual. Mecânica: Qms 3.7 Fator de Qual. Elétrica: Qes 0.88 Vol. Equiv. do Falante: Vas 22.3 L Área Efetiva do Cone: Sd 0.055 m² Deslocamento Máximo: Xmax 20 mm

 

MATERIAIS

 

Imã: Ferrite de Bário Fio da Bobina: Cobre Corpo da Bobina: Fibra Carcaça: Aço Cone: Polipropileno Suspensão: Borracha

 

DIMENSÕES

 

Diâmetro Maior: 307 mm Altura Total: 170 mm Perf. do Gabinete: 227 mm Diâmetro do Ímã: 169 mm Altura do Ímã: 19 mm

 

http://www.oversound.com.br/produtos/fight-12-800 quantos litros recomenda para spl com graves macios e prolongados !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parceiro qt fica uma caixa selada trapezoidal pra um sub de 12" de 30 lts internos mdf 18mm

Frete :12422480

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Parceiro qt fica uma caixa selada trapezoidal pra um sub de 12" de 30 lts internos mdf 18mm

Frete :12422480

 

Amigo estou viajando quarta e não dará tempo de faZer sua caixa volto em 15 dias se ainda não a tiver feito conversamos. Obrigado e desculpa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo estou viajando quarta e não dará tempo de faZer sua caixa volto em 15 dias se ainda não a tiver feito conversamos. Obrigado e desculpa.

 

Anderson blz? Já Voltou a fazer as caixas?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia, amigo

 

Quanto sai uma caixa dutada para JL 10W1 V2 já na especificação? Acabamento carpete cinza para Astra Hatch. Gostaria de um formato que ela não tombe facilmente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

DSCF1031.jpg

 

Amigo, vc faria um PM nesse estilo para 2 subs de 12(com algo por cima escondendo o sub tipo uma tela, só que sem a parte debaixo e sim com duas laterais para por os Amps?o Carro é um classic 2013 Sedan.Se Sim, quanto ficaria? Abraço e boas vendas! :legal:

Editado por The_Pacifier

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa tarde!

 

cara, preciso de um projeto de caixa para 1 sub kicker cvx 12" o pm é idêntico ao do post acima, o carro é o mesmo rsrsrs, pergunto se faz o projeto e executa ou se só executa?

 

abrazz

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estarei em São Paulo só depois do dia 05/02... Desculpa parceiros.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo, quanto fica uma caixa dutada para o jl 8w7 nas especificações do manual sintonizada em 30hz?

Wall Thickness 0.75 in / 19 mm Front Baffle Thickness 0.75 in / 19 mm Volume (net int.) 1.00 cu ft / 28.3 L External Width (W) 25.5 in / 648 mm External Height (H) 10 in / 254 mm External Depth (D) 12 in / 305 mm Internal Slot Port Width (SW) 1.5 in / 38 mm Internal Slot Port Height (SH) 8.5 in / 216 mm Internal Slot Port Length (SL) 26 in / 572 mm Port Extension Length (EL) 13.25 in / 337 mm Tuning Frequency (Fb) 34.33 Hz F3

28.02 Hz

 

Slot_Ported_ENC_Dimensions.png?1302929256

Editado por renatoxtr

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Chegando esta semana amigos, eu chagando darei uma melhor atenção e responderei as peguntas pendentes... Obrigado...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara quanto ficaria uma caixa trapezoidal selada com 80 litros para 2 pionner 309?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa noite parceiro. Quanto ficaria uma caixa pra um uxp 12' nas seguinte medidas:

 

A=45

L=80

PM=28

Pm=14

Mdf= 18mm

 

Se possível com 2 dutos de 3' x 35cm. Com acabamento em carpete cinza escuro do celta 2012. Já vem com o engate e parafusos para fixação do sub. E frete para o CEP: 18.015-140. Obrigado.

Editado por David GTI

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa amigo tudo certo? Gostaria de um orçamento de uma caixa selada para um sub de 10 pol da JL. O manual tem especificação somente para a caixa retangular mas eu gostaria de uma trapezoidal com mesma litragem. segue anexo o link para as especificações do fabricante, qual prazo para fazê-la e eu buscar ai em mãos no centro? Em relação a terminais qual vc usa? poderia colocar um technoise?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia, estou em SP com as atividades retomadas, peço desculpas pelas informações de chegada errada mais isso é uma longa história kkkkk, então quem não fez caixa ainda e estavam me aguardando avise que passo orçamento...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo, quanto fica uma caixa dutada para o jl 8w7 nas especificações do manual sintonizada em 30hz?

Wall Thickness 0.75 in / 19 mm Front Baffle Thickness 0.75 in / 19 mm Volume (net int.) 1.00 cu ft / 28.3 L External Width (W) 25.5 in / 648 mm External Height (H) 10 in / 254 mm External Depth (D) 12 in / 305 mm Internal Slot Port Width (SW) 1.5 in / 38 mm Internal Slot Port Height (SH) 8.5 in / 216 mm Internal Slot Port Length (SL) 26 in / 572 mm Port Extension Length (EL) 13.25 in / 337 mm Tuning Frequency (Fb) 34.33 Hz F3

28.02 Hz

 

Slot_Ported_ENC_Dimensions.png?130292925

Boa tarde, Eu ainda não fiz a caixa, pode me passar o orçamento?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...