Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
a2006om

[Vendo e Fabrico] caixas para seu sub ou falante EM MANAUS.

Recommended Posts

Amigo,

 

cotação:

 

Caixa para 12x 12" PowerVox SW1000. Medidas médias de 105x100x50 CxLxA em MDF 20mm + travas internas. Caixa crua, sem pintura, sem forração, sem tratamento interno.

 

Pretendo depois usar massa anti ruido para travar bem a caixa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigão preciso mandar fazer duas caixas grande, mas é um projeto residencial, não sei se você conhece as caixas Gradiente Reference One?

 

Tenho duas guardas mas estão totalmente esfarelando, preciso de duas idênticas, mas se eu te enviar por transportadora consegue fazer duas réplicas?

 

Já vai com os alto falantes, tweeters, mid range, regulagem, é só fazer as caixas e instalar os alto falantes, não precisa colocar as telas.

 

:legal: Amigo, sei quais são sim meu pai teve um par destas caixas, e o grande problema delas é que na época não existia MDF só o que é chamado hoje de MDP, mais faço sim e para passar orçamento preciso que me envie as medidas externas, quantos furos, quantos engates rápidos quer em cada e qual acabamento quer, eu não trabalho mais conheço um cara muito bom que trabalha com formica e pode fazer o acabamento igual seus moveis.

Fico no aguardo, obrigado Anderson. hand26 []-[]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo,

 

cotação:

 

Caixa para 12x 12" PowerVox SW1000. Medidas médias de 105x100x50 CxLxA em MDF 20mm + travas internas. Caixa crua, sem pintura, sem forração, sem tratamento interno.

 

Pretendo depois usar massa anti ruido para travar bem a caixa.

 

:legal: Amigo, só no MDF 18mm ou 25 mm meu fornecedor não trabalha com o de 20mm, então vou repassar orçamentos nessas 2 espessuras ok... No MDF 18mm R$ 500,00 e no 25mm R$ 600,00.

Fico no aguardo, obrigado Anderson. hand26 []-[]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo, preciso de uma caixa selada de 78 litros para 2 subs JL 12w0 com reforços internos no MDF de 25mm... Que lugar de SP vc mora para eu levar os subs para vc medir?

 

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

amigo em media quanto ficaria uma personalizacao de porta malas pro novo fiat uno , seria uma caia selada de uns 70 litros pra 2 subs de 12 pol. e 2 porta modulos?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo, preciso de uma caixa selada de 78 litros para 2 subs JL 12w0 com reforços internos no MDF de 25mm... Que lugar de SP vc mora para eu levar os subs para vc medir?

 

Abraços

 

:legal: Amigo, caixa R$ 300,00 (100% MDF 25mm) + R$ 40,00 (acabamento opcional c/ 1 engate rápido) + R$ 30,00 (porcas garras c/ parafusos allen opcional), estou no centro de São Paulo a 200 metros da Igreja da Consolação altura do numero 397 da própria Rua da Consolação.

Fico no aguardo, obrigado Anderson. hand26 []-[]

 

 

amigo em media quanto ficaria uma personalizacao de porta malas pro novo fiat uno , seria uma caia selada de uns 70 litros pra 2 subs de 12 pol. e 2 porta modulos?

 

:legal: Amigo, caixa R$ 220,00 (100% MDF 18mm) + R$ 40,00 (acabamento opcional c/ 1 engate rápido) + R$ 30,00 (porcas garras c/ parafusos allen opcional) e para os porta modulos vai depender de como vai querer variando o valor entre R$ 30,00 a R$ 60,00 cada já com acabamento teria alguma ideia de como quer?

Fico no aguardo, obrigado Anderson. hand26 []-[]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Anderson, me mande seu tel por mp para combinarmos... Obrigado

 

 

FernandoJC - São Paulo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ou por email: fjcachoni@gmail.com

 

 

FernandoJC - São Paulo

 

:legal: Amigo, respondido fico no seu aguardo. []-[] hand26

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma caixinha com 22 litros selada pra sub de 10 em mdf de 25 mm

 

Qto sai?

 

Abs

 

:legal: Amigo, como uso só 18mm preciso orçar no 25mm tem alguma medida em especial que quer passar tipo a largura, altura e profundidade ou uma quadradinha 35 x 35 x 30 mantendo os 22 litros serve?

No aguardo. []-[]hand26

Editado por a2006om

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma caixa dutada para sub Questo de 350 rms 10 polegadas com mdf 18 com 26 litros igual do manual da Questo.

 

Vixi amigo, o problema é o caro custo do frete para enviar para ti.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

quanto a caixa pra 2 over sub 800 de 15 pra um gol quadrado?

 

:legal: Amigo, quantos litros quer a caixa? No aguardo, obrigado. hand26 []-[]

 

 

Uma caixa dutada para sub Questo de 350 rms 10 polegadas com mdf 18 com 26 litros igual do manual da Questo.

 

:legal: Amigo o valor fica: Caixa R$160,00 (100% MDF 18mm) + R$ 40,00 (acabamento opcional), lembrando que por se tratar de encomenda o mesmo deve ter um adiantamento de 50% e restante pagos na retirada ou se for por correios valor pago integral com frete, tenho Mercado Envios do Mercado Livre e por lá o frete fica menos de 50% do valor comum ai no caso tenho que fazer um anuncio exclusivo para vc.

obrigado. hand26 []-[]

 

Uma caixinha com 22 litros selada pra sub de 10 em mdf de 25 mm

 

Qto sai?

 

Abs

 

:legal: Amigo o valor fica: Caixa R$ 200,00 (100% MDF 25mm) + R$ 40,00 (acabamento opcional), lembrando que por se tratar de encomenda o mesmo deve ter um adiantamento de 50% e restante pagos na retirada ou se for por correios valor pago integral com frete, tenho Mercado Envios do Mercado Livre e por lá o frete fica menos de 50% do valor comum ai no caso tenho que fazer um anuncio exclusivo para vc.

obrigado. hand26 []-[]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa noite!!! Preciso de uma ajuda. Comprei 2 subwoofer shocker ciclone de 12 e tenho que fazer uma caixa pra eles. Eu tenho um uno do modelo novo, vc tem alguma ideia de litragem, tamanho e preço para a caixa?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo, preciso do orcamento de uma caixa com duto retangular pra 1 sub Shocker Twister 650 rms, queria pra tocar em torno dos 30 hz...

Quanto ficaria?

 

Enviado de meu GT-S5830C usando o Tapatalk 2

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

:legal: Amigos, gostaria de pedir desculpas pela informação dada anteriormente referente ao frete mais barato, mais o Mercado Livre excluiu a categoria CAIXAS DE SOM da lista de Mercado Envio onde se usa o E-SEDEX. Grato, obrigado e desculpa pela informação dada. hand26 []-[]

 

 

 

Boa noite!!! Preciso de uma ajuda. Comprei 2 subwoofer shocker ciclone de 12 e tenho que fazer uma caixa pra eles. Eu tenho um uno do modelo novo, vc tem alguma ideia de litragem, tamanho e preço para a caixa?

 

:legal: Amigo, não conheço este sub mais a caixa fica em torno de R$ 240,00 (100% MDF 18mm) + R$ 40,00 (acabamento opcional) e tamanho vai depender de litragem e de como vai querer que sobre ou não espaço no seu PM, poderia me repassar informações das medidas do uno que informo o tamanho aproximado. No aguardo, obrigado. hand26 []-[]

 

 

Amigo, preciso do orcamento de uma caixa com duto retangular pra 1 sub Shocker Twister 650 rms, queria pra tocar em torno dos 30 hz...

Quanto ficaria?

 

Enviado de meu GT-S5830C usando o Tapatalk 2

 

:legal: Amigo, quantos litros quer a caixa? Mais no geral sendo até uns 60 litros R$ 200,00 (100% MDF 18mm) + R$ 40,00 (acabamento opcional). No aguardo, obrigado. hand26 []-[]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo, preciso de 8 porcas garras e 8 parafusos alen, para mdf de 15 estarei em SP no semana que vem hotel Excelsion av Ipiranga x São João esquina bar Brahma, dá pra entregar lá, quanto que fica $$

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo, preciso de 8 porcas garras e 8 parafusos alen, para mdf de 15 estarei em SP no semana que vem hotel Excelsion av Ipiranga x São João esquina bar Brahma, dá pra entregar lá, quanto que fica $$

 

:legal: Amigo, R$ 30,00 com entrega e caso queira parafusos de Aço Inóx acrescentar R$ 5,00. No aguardo, obrigado. hand26 []-[]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

:legal: Amigo, R$ 30,00 com entrega e caso queira parafusos de Aço Inóx acrescentar R$ 5,00. No aguardo, obrigado. hand26 []-[]

eu não procurei ainda aqui em Londrina, vou dar uma olhada seguda, se não achar ai te aviso, vou chegar ai terça cedo e vou estar tb no Anhembi na Equipotel.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...