Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
a2006om

[Vendo e Fabrico] caixas para seu sub ou falante EM MANAUS.

Recommended Posts

Amigo,quanto fica uma caixa com 180 litros pra 2 over stell 15",e uma selada de 35 litros pra 2 10 pw3 e

2cornetas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

CX manifold VC faz ? Estou pensando em um projeto para 3 AF. Abçs

 

:legal: Amigo, faço sim porem nunca vi com 3, me passando o projeto executo sem problema. No aguardo, obrigado. hand26 []-[]

 

 

Amigo,quanto fica uma caixa com 180 litros pra 2 over stell 15",e uma selada de 35 litros pra 2 10 pw3 e

2cornetas

 

:legal: Amigo, Caixa Woffer R$ 300,00 (100% MDF 18mm) + R$ 40,00 (acabamento opcional c/ 1 engate rápido) + R$ 30,00 (porcas garras c/ parafusos allen aço, querendo aço inox + R$ 10,00), Caixa médio grave R$ 150,00 (100% MDF 18mm) + R$ 30,00 (acabamento opcional c/ 1 engate rápido) + R$ 20,00 (porcas garras c/ parafusos allen aço, querendo aço inox + R$ 8,00), em relação as cornetas seria apenas suportes ou vc quer caixa fechada? Os valores são para orçamento fechado das 2 caixas juntas, sendo que para aquisição de 1 sejá ela qual for o valor muda. No aguardo, obrigado. hand26 []-[]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quanto fica uma caixa trapezoidal selada de 25 litros pra um sub Questo QS250A-10SVC4 10"?

 

OBS: Com engate rápido e revestida em carpete.

Editado por BrunoMartins

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quanto fica uma caixa pra 1 sub questo de 15 com 68 L totais e 2 dutos de 4" x 39cm?

Editado por lorinho_rio

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa tarde, tudo bem? Você faz somente caixas para falantes/ ou ou também fabrica as caixas laterais para amplificadores?

Abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá,

Quanto ficaria uma caixa selada de 39l para um Questo de 12 polegadas, com acabamento em carpete cinza?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

a2006om,

 

Vc ainda está trabalhando com caixas em MDF? Qual o valor de uma dutada de 14L para um questo de 8"? Vou usar em uma saveiro.

 

Obrigado,

 

Pulsus

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jovem,

Como ficaria um selada para um MTX 8512-44?!

Nao é o quadrado ok!

Vc consegue aproveitar a estrutura da caixa para fixar os modulos?!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo eu tenho um questo de 8 polegadas , gostaria de fazer uma caixa pra ele, vc sabe qual as medidas da caixa pra ele ? E o preço ok ? Abcs.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal de volta a São Paulo, retomando as atividades...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E ai Man Blz, quero uma caixa para meu p2 fosgate , gosto de sub graves, me falaram q tem q ser grande a caixa +ou - 40lt ou 45lt. oq vc me recomenda ?

 

 

iPhone usando Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo eu tenho um questo de 8 polegadas , gostaria de fazer uma caixa pra ele, vc sabe qual as medidas da caixa pra ele ? E o preço ok ? Abcs.

 

 

Leia mais: http://autoforum.com.br/topic/161735-vendo-e-fabrico-caixas-para-seu-sub-ou-falante-projetos-p-pm/page__st__450#ixzz3Tl9pFmWk

Follow us: AutoSomNetBrasil on Facebook

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E ai Man Blz, quero uma caixa para meu p2 fosgate , gosto de sub graves, me falaram q tem q ser grande a caixa +ou - 40lt ou 45lt. oq vc me recomenda ?

 

 

iPhone usando Tapatalk

 

:legal: Amigo, caixa R$ 170,00 (100% MDF 18mm) + R$ 45,00 (acabamento opcional c/ 1 engate rápido) + R$ 20,00 (porcas garras c/ parafusos allen opcional), estou no centro de São Paulo a 200 metros da Igreja da Consolação altura do numero 397 da própria Rua da Consolação.

Fico no aguardo, obrigado Anderson. hand26 []-[]

 

 

Amigo eu tenho um questo de 8 polegadas , gostaria de fazer uma caixa pra ele, vc sabe qual as medidas da caixa pra ele ? E o preço ok ? Abcs.

 

 

Leia mais: http://autoforum.com...0#ixzz3Tl9pFmWk

Follow us: AutoSomNetBrasil on Facebook

 

:legal: Amigo, teria que ver no site do fabricante os parâmetros para ver qual seria a melhor porem o valor ficaria caixa R$ 150,00 (100% MDF 18mm) + R$ 45,00 (acabamento opcional c/ 1 engate rápido) + R$ 20,00 (porcas garras c/ parafusos allen opcional), estou no centro de São Paulo a 200 metros da Igreja da Consolação altura do numero 397 da própria Rua da Consolação.

Fico no aguardo, obrigado Anderson. hand26 []-[]

 

 

Jovem,

Como ficaria um selada para um MTX 8512-44?!

Nao é o quadrado ok!

Vc consegue aproveitar a estrutura da caixa para fixar os modulos?!

 

:legal: Amigo, caixa R$ 170,00 (100% MDF 18mm) + R$ 45,00 (acabamento opcional c/ 1 engate rápido) + R$ 20,00 (porcas garras c/ parafusos allen opcional), tem alguma ideia para prender o modulo? Estou no centro de São Paulo a 200 metros da Igreja da Consolação altura do numero 397 da própria Rua da Consolação.

Fico no aguardo, obrigado Anderson. hand26 []-[]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Belos trabalhos anderson!!

 

Cara quero a sua ajuda para um rack para colocar meus amp! Serão dois amp, processador e um distribuidor. Tenho umas ideias de como fazer será que conseguimos nos falar por telefone, se for o caso posso passar ai na consolação para te mostra o que gostaria de fazer.

 

Abraço.

 

 

 

Enviado via AutoForum Mobile App

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

amigo gostaria de saber qto ficaria uma caixa mdf 18mm para 2 sub's de 10 focal, cada camara com 38 litros com duto de 8x20cm. total 76 litros, acabamento em carpete preto, de inicio sera usado apenas um sub e depois irei comprar o outro para compor o par... quero ela estreita ao fundo do p malas de um palio g3.

Editado por mrc

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Belos trabalhos anderson!!

 

Cara quero a sua ajuda para um rack para colocar meus amp! Serão dois amp, processador e um distribuidor. Tenho umas ideias de como fazer será que conseguimos nos falar por telefone, se for o caso posso passar ai na consolação para te mostra o que gostaria de fazer.

 

Abraço.

 

 

 

Enviado via AutoForum Mobile App

 

:legal: Amigo, respondido no seu email... hand26 []-[]

 

 

amigo gostaria de saber qto ficaria uma caixa mdf 18mm para 2 sub's de 10 focal, cada camara com 38 litros com duto de 8x20cm. total 76 litros, acabamento em carpete preto, de inicio sera usado apenas um sub e depois irei comprar o outro para compor o par... quero ela estreita ao fundo do p malas de um palio g3.

 

 

:legal: Amigo, caixa R$ 200,00 (100% MDF 18mm) + R$ 45,00 (acabamento opcional c/ 1 engate rápido) + R$ 30,00 (porcas garras c/ parafusos allen opcional) + R$ 20,00 (preparação dos dutos) estou no centro de São Paulo a 200 metros da Igreja da Consolação altura do numero 397 da própria Rua da Consolação.

Fico no aguardo, obrigado Anderson. hand26 []-[]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Inovar é sempre preciso então agora com projeto aprovado e pago o adiantamento projeto 3D grátis...Ainda aprendendo [¨]

 

Projeto Aprovado e dando inicio.

 

zGkWijG.pngtzcqLoN.pngw4vD1Ij.pngeJaPiBZ.pngS8lkrwd.pngeFsBKg8.png9tY2Kqv.pnghg9374y.pngUVgcGY3.pngOFytgrG.png

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

fala amigão, blz?

 

já fiz uma caixa com vc uma vez, mas perdi seu contato!

 

estou precisando de outra agora, pode me passar seu whatsapp para falarmos mais rapido?

 

qualquer coisa, segue:

felipecara18@gmail.com

 

grande abraço!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá Amigo,

 

Quanto fica uma caixa selada trapezio de 25 litros para sub de 10" REX10S4? Se eu te passar as medidas vc faz no tamanho que preciso ? Qual o tipo de conector que você pra engate rápido?

Preciso de um suporte\rach pro amp, vc trabalha ? O carro é uma pajero TR4.

 

Obrigado

Editado por gvacc

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá. Caro a2006om.

 

Quanto ficaria uma pequena caixa trapezoidal com as medidas abaixo:

  • Largura 37 cm
  • Altura 35 cm
  • Profundidade 33 cm
  • Superior 23 cm
  • Furo: 10 pol

Obrigado!

Editado por _Well_

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

fala amigão, blz?

 

já fiz uma caixa com vc uma vez, mas perdi seu contato!

 

estou precisando de outra agora, pode me passar seu whatsapp para falarmos mais rapido?

 

qualquer coisa, segue:

felipecara18@gmail.com

 

grande abraço!!

 

:legal: Amigo, respondido no e-mail. Obrigado hand26 []-[]

 

 

 

Olá Amigo,

 

Quanto fica uma caixa selada trapezio de 25 litros para sub de 10" REX10S4? Se eu te passar as medidas vc faz no tamanho que preciso ? Qual o tipo de conector que você pra engate rápido?

Preciso de um suporte\rach pro amp, vc trabalha ? O carro é uma pajero TR4.

 

Obrigado

 

:legal: Amigo o valor fica: Caixa R$160,00 (100% MDF 18mm) + R$ 40,00 (acabamento opcional), lembrando que por se tratar de encomenda o mesmo deve ter um adiantamento de 50% e restante pagos na retirada.

Obrigado. hand26 []-[]

 

 

 

Olá. Caro a2006om.

 

Quanto ficaria uma pequena caixa trapezoidal com as medidas abaixo:

  • Largura 37 cm
  • Altura 35 cm
  • Profundidade 33 cm
  • Superior 23 cm
  • Furo: 10 pol

Obrigado!

 

:legal: Amigo o valor fica: Caixa R$160,00 (100% MDF 18mm) + R$ 40,00 (acabamento opcional), lembrando que por se tratar de encomenda o mesmo deve ter um adiantamento de 50% e restante pagos na retirada.

Obrigado. hand26 []-[]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...