Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

a2006om

[Vendo e Fabrico] caixas para seu sub ou falante EM MANAUS.

Recommended Posts

Postado em

Boa noite , estou procurando alguem para fazer duas "door pod", são duas caixa pequenas que ficam nas portas dianteiras para meu Kit duas vias, eu esbocei mais ou menos o que eu quero

http://imageshack.us/photo/my-images/819/caixaportaladopassageir.jpg//

http://imageshack.us/photo/my-images/853/caixaportaladomotorista.jpg/

espessura 10 mm

o acabamento em courvin cinza ,

desde ja agradeço a atenção

att Raul

e ai tudo bem ?

vai pegar essas caixinhas pra fazer nao ? to com ideia de mais uma no tampão tb ....

seu serviço ta me agradando muito , gostaria que vc pegasse

att Raul

:legal: Desculpa, sabe quando vc sente que estava esquecendo de algo? Era de passar seu orçamento, então segue orçamento R$ 70,00 cada c/ acabamento.

amigo, vc manda a caixa desmontada pelos correios?

:legal: Mando sim amigo, que tipo e com quantos litros quer?

Postado em

O cara é de confiança!! Atencioso e detalhista!! Pelo preço e a qualidade da caixa que eu paguei valeu muito a pena!!

:legal: Obrigado Rafael, e quando chegar seu sub posta uma foto aqui para mostrar como ficou []-[]hand26 .

Postado em

:legal: Desculpa, sabe quando vc sente que estava esquecendo de algo? Era de passar seu orçamento, então segue orçamento R$ 70,00 cada c/ acabamento.

:legal: Mando sim amigo, que tipo e com quantos litros quer?

o preço ta legal mas vai ficar um pouco puxado por causa do frete , tem como vc passar o orçamento sem acabamento ?

att raul

Postado em

precisava de 1 caixa dupla para 2 sub de 12 c/ 45 litros cada lato ,caixa dutada, TRIPEZOIDAL q falam né? na curvatura das costas do banco... sem carpete e sem corvin, eu tenho isso td aqui

Postado em

o preço ta legal mas vai ficar um pouco puxado por causa do frete , tem como vc passar o orçamento sem acabamento ?

att raul

:legal: Então ai fica R$ 60,00 cada sem acabamento.

precisava de 1 caixa dupla para 2 sub de 12 c/ 45 litros cada lato ,caixa dutada, TRIPEZOIDAL q falam né? na curvatura das costas do banco... sem carpete e sem corvin, eu tenho isso td aqui

:legal: Então fica R$ 150,00 sem acabamento.

Eaw amigo quanto vc me cobra por 1 caixa pra um sub de 10polegadas com 30litros ? Sem carpete sem nada !

:legal: Então ai fica R$ 100,00 sem acabamento (dutada ou selada?).

Postado em

Quanto ficaria uma caixa trapezoidal cornetada para 2 woofers de 18" c/ dutos retangulares (régua) com 147 litros e sintonia em 45Hz + 2 MG de 12" e 2 cornetas EC-7200 na vertical?

Acabamento em Fibra de Carbono 3D (vendido pelo janderstyle).

Vlw!

Postado em (editado)

Quanto ficaria uma caixa trapezoidal cornetada para 2 woofers de 18" c/ dutos retangulares (régua) com 147 litros e sintonia em 45Hz + 2 MG de 12" e 2 cornetas EC-7200 na vertical?

Acabamento em Fibra de Carbono 3D (vendido pelo janderstyle).

Vlw!

:legal: Amigo, não trabalho com duto retangular só redondo.

Cara vou querer uma caixa Sub de 15" com duto de 4" segue os dados

MDF: 18mm

Altura: 42 Cm

Largura: 87 Cm

Pm: 20 Cm

PM: 35 Cm

Furação 15"

Duto 4"

Acabamento carpete Cinza Escuro, segue algumas fotos de exemplo.

Medidas da Caixa

Mesma cor do TAMPAO (Não da caixa atual)

A caixa vai ficar nesse mesmo estilo da foto só que um pouco maior.

:legal: Henrique tudo ok porem devido ao meu fornecedor de MDF não ter conseguido me entregar pela parte da manhã ele só consegui agora 18:00 então acho que não irei conseguir entregar amanhã ok. []-[]hand26

Editado por a2006om
Postado em

Boa tarde a2006om, a caixa e p/ 2 DD1508 + estou pesquisando a litragem, pois nao quero o duto em form de regua, pretendo usar um cano de PVC de 6 ou 8 polegaas, + ainda nao sei como sintonizar a caixa p/ 40hz. se vc souber ja vai me dar uma luz, p/ que eu possa mandar fazer a caixa.

depois me manda uma MP.

vlw abraço.

Postado em (editado)

Boa tarde a2006om, a caixa e p/ 2 DD1508 + estou pesquisando a litragem, pois nao quero o duto em form de regua, pretendo usar um cano de PVC de 6 ou 8 polegaas, + ainda nao sei como sintonizar a caixa p/ 40hz. se vc souber ja vai me dar uma luz, p/ que eu possa mandar fazer a caixa.

depois me manda uma MP.

vlw abraço.

:legal: Então para 40Hz de sintonia posso fazer uma caixa com 63 litros 2 dutos de 4" e 42,5cm ou 4 dutos 3" e 50cm.

Fica R$ 150,00(duto 4") R$ 160,00(duto 3") sem acabamento + R$ 25,00 do acabamento.

Editado por a2006om
Postado em

:legal: Henrique, da uma olhadinha de como foi o processo de construção de sua caixa não deu para terminar agora a noite pois acabou a minha cola [^] mais amanhã pode vir buscar depois das 18:00.

Então, para quem quer ver mais um trabalho realizado!!! :vts

.

.

OgAAAIhL2UwEMBCL3jhyBaR8lRf3X2gvXi693U0dGIXPmLEpP-oC122dW_PWo-L0rwWEoc8QAsiCMXZj8PG59dHv35gAm1T1UOGbduxAlV4gzkj6sgLDNvz4CxjY.jpg

.

.

OgAAANYHPQ0aiyjI9yRskjUmiL_OabgsAwhO4jsWwIzNic1bHxQc7b-eJnmJPRYDVLWriz60d0qkpPB3Jm15SEFhhgcAm1T1UNyq4CGA704xLIPF2oZvRkIUngLF.jpg

.

.

Encaixe milímetrico o-o-[¨]

OgAAAACkJEd7CRBF8-FuDISs0QHQvhE3zL2JTaWi0Bp1NCXmNnJhfEsPGuoKvPYTF2R5d1tw4t3NQvNIY6mkC5JKOeAAm1T1UIj3NfMkfvS3_N4Zfh3CrVGQT8HU.jpg

.

.

OgAAAPqZK3jp6RCy5HInGHvn29F4Ueccvq9gkpX0m_rCBVI9p3d3ya5k03WwnPFNfrLUex5U5EKI10ETbb-iRt9MzkQAm1T1UKZ4DY6dJon4L-lCq44Bo1C0_WkO.jpg

.

.

OgAAAPypsBzOyAJy8V5Y6j6lZwmi3AypqvKTmPNYmjklXlhKLvH-wpEVV2wFhb9IuKgaEo5x6dylxYaEdoRN-nQ8UNUAm1T1UIcyuQ_VuTX8_Eg1WLsYt3FxDFJZ.jpg

.

.

OgAAAAAPLm2JR-O2jiv1eH5sisIkCOY1yFAWuN_MfB3s4TxgA0rZEsuMi9kVJlvY5L-GKtFcwrmw3tZN_YKB9aEkRDAAm1T1UBy9Kr9ov52lVMqiMOT8BICWZf_W.jpg

.

.

Amanhã as fotos dela toda terminada []-[]hand26

Postado em

Eae, Anderson, blz?

Intaum cara, tenho um Bravox UXP de 12" e to a fim de uma caixa dutada pra ele tipo trapezoidal. Poder ser revestida em carpete cinza, mas quero com o sub rebaixado, manja? Pelo manual da Bravox por volta de 45 litros. Quanto vai fikar? Manda um cel de contato, belê?

Abx.

Postado em

Eae, Anderson, blz?

Intaum cara, tenho um Bravox UXP de 12" e to a fim de uma caixa dutada pra ele tipo trapezoidal. Poder ser revestida em carpete cinza, mas quero com o sub rebaixado, manja? Pelo manual da Bravox por volta de 45 litros. Quanto vai fikar? Manda um cel de contato, belê?

Abx.

:legal: Então Gustavo, assim eu não tenho a tupia para fazer rebaixamento o que posso fazer é colocar uma chapa a mais na frente ai o sub iria ficar uns 2cm mais baixo o que acha? Te faço a R$ 140,00 c/ acabamento usando as 2 chapas na frente. []-[]hand26

Postado em

Onde em Manaus?

:legal: Amigo na verdade hoje me encontro em SP mais devo ir a Manaus lá pela semana que vem, fico uns 10 dias ai moro no Conj. Eldorado e caso queira algo posso levar minhas ferramentas e fazer a sua...

Eu sei que é fo** ai para conseguir alguém que preste serviços bons e quando acha é os o-o- o-o- olhos, nariz, orelhas e boca da cara.

Qualquer coisa só avisar... []-[]hand26

Postado em

Só pra saber, uma caixa com 120l livres, mdf 25mm, resinada, encarpetada, sai por quanto?

:legal: Então eu não trabalho com resina tenho outra forma de fazer a vedação da caixa e fica excelente não vaza nada porem teria que saber o valor do MDF 25mm ai para poder dar o orçamento da caixa ou se vc tiver o MDF, cola e parafusos já a mão de obra fica em R$100,00 mais o acabamento posso adiantar fica em R$ 35,00 eu levando o carpete de SP pois sei o valor dele aqui. Mais seria para quantos auto-falantes e qual polegada? Retangular ou trapezoidal? Com essas inf. posso calcular o tamanho e litragem, outra coisa qual duto? []-[]hand26

Postado em

caixa de 40l trapezoidal, em mdf 18mm com duto de 20,4cm qto fica? me responda por msg vlw!

:legal: Para quantos subs? se for só 1 fica R$ 100,00 caixa + R$ 25,00 acabamento ou 2 R$ 150,00 + R$ 25,00 acabamento []-[]hand26 ...

Postado em (editado)

fera,quanto fica uma caixa dutada de 40 litros com duto de 3" x 15cm ?

frete 14021680

abracos

:legal: Amigo, R$ 100,00 caixa(1 sub) + R$ 25,00 acabamento + R$ 36,00 frete. []-[]hand26

Editado por a2006om
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...