Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Recommended Posts

para o transito qdo quebra na rua e causa congestionamento...

o-o-

[]'s

Crawling Chaos

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu sinceramente gosto muito do meu fox, se nao fossem os problemas mecanicos e uma besteirinha no acabamento... Fui de vw por questão de manutencão, imaginando um carro resistente! Agora se meia duzia de cantadas de pneu quebram uma caixa de marcha dita a melhor do mundo... Isso muda um pouco meu conceito!

Quase todos os problemas estão resolvidos a custo zero... Quero ver se vai continuar a aparecer novos problemas.

O motor eu nao tenho nada a reclamar, acho bem valente pra ser sincero. Eu so esperava mais controle de qualidade na fabrica e na cc!

Fe em deus que meu proximo carro vai ser de gente!

Enquanto isso, vou fazendo amizade na concessionária! Kkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Controle de qualidade significa que as peças saem iguais.... Não que elas são boas! hauEhaeiaheuiaheuhae Boas é projeto!

Compartilhar este post

Link para o post

Controle de qualidade significa que as peças saem iguais.... Não que elas são boas! hauEhaeiaheuiaheuhae Boas é projeto!

O controle de qualidade da VW é EXCELENTE! Todas as peças saem igualmente ruins hasuushahusahuashuas :vts

Compartilhar este post

Link para o post

O controle de qualidade da VW é EXCELENTE! Todas as peças saem igualmente ruins hasuushahusahuashuas :vts

Isso nao posso negar, tive um polo. 6 meses com infiltração do ar! Falavam que era o som, dreno zuado... 2000 reais pra "trocar a peça que quebrou"

Até que um belo dia, fui lá com raiva, pedi pra me mostra a peça... 1 semana depois me ligam "Ahh foi erro de fabricação de uma peça, a VW vai trocar e pronto"

Isso depois do carpete ter um pouco de fungo, banco com fungo ... pagar limpeza pra tirar os fungos e tudo mais. :banghead

Compartilhar este post

Link para o post

Controle de qualidade garante que a peça não tem defeitos de fabricação ou montagem.As peças podem ser iguais e terem problemas tanto de projeto e/ou fabricação.

Compartilhar este post

Link para o post

Meu Corsa 1.4 2009. 45 mil km até agora só troquei os pneus com 40k e revisões normais trocando óleo de 5 em 5k.

Na cidade está fazendo de 9Km/L na gasolina.

Continuo bem feliz com ele e não me arrependendo nada de não ter comprado um Picanto na época que vinha com ABS e air bag e custava o mesmo preço :)

Compartilhar este post

Link para o post

Meu Corsa 1.4 2009. 45 mil km até agora só troquei os pneus com 40k e revisões normais trocando óleo de 5 em 5k.

Continuo bem feliz com ele e não me arrependendo nada de não ter comprado um Picanto na época que vinha com ABS e air bag e custava o mesmo preço :)

Se tu tá feliz, eu então. O meu é 98, 1.6 16V e faz mais de 9 sempre.

Compartilhar este post

Link para o post

Motor 1.4 e fazendo 9km/l não esta nem um pouco bom... o meu é 2.0 e faz uma média na cidade de 9,2 a 9,4.

Compartilhar este post

Link para o post

É o famoso econobosta da gm! A montana do meu socio vivia com problema na tbi e consumindo absurdos! Meu pug 206 1.4 nao fazia menos de 10 na cidade e menos de 14 na estrada!

Compartilhar este post

Link para o post

1.4 da GM não é econômico. Pra andar bem, só com o pé atolado e bebendo igual 2.0. Pra andar igual 1.0 ele bebe igual 1.4.

Compartilhar este post

Link para o post

É o famoso econobosta da gm! A montana do meu socio vivia com problema na tbi e consumindo absurdos! Meu pug 206 1.4 nao fazia menos de 10 na cidade e menos de 14 na estrada!

Isso é. Meu carro rendia bemmmmm melhor do álcool, mas agora com esse preço não dá!

Eu trabalho a menos de 2km de casa então é sussi, praticamente todos os lugares que vou não passam de 5km de distância hehehe

Compartilhar este post

Link para o post

Fora que o meu pug vivia debaixo de ca****... Rodou 100k na minha mão sem nada no motor!

Compartilhar este post

Link para o post

tenho um classic 1.0 2008 ta com 89mil km.

sempre fiz acima de 13km/L já cheguei a fazer 16km/l.

ta sempre em torno de 14,5 ~ 15mk/L.

e até agora só manutenção normal. tenho nada pra reclamar da GM, só das concessionárias :angry:

Compartilhar este post

Link para o post

Po, eu achei o consumo meio alto. é o que meu pai faz com A/C no Focus Monocombustível! O Cerato só tá que melhora, último tanque fez 10,8km/l :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

e eu de Fiat.. famoso ruim...

130.000km...

maior despesa.. revisao dos 100.000 que troquei o que NUNCA TINHA SIDO TROCADO.. amortecedores, buchas, embreagem!

e correia e freios..

tirando as besteirinhas.. oleo, limpesa de bicos higenização do ar...

fazendo de 6.5 a 7 no alcool.. sem pensar em andar devagar pra economizar ou algo assim..

Motor sem nunca ter soltado um parafuso!!

é motor GM neh Jão! kkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Podem falar o que for... Mas os gm 1.4 e 1.8 andam bem e duram... Podem beber pra ca*****, mas fo**-se

Compartilhar este post

Link para o post

Podem falar o que for... Mas os gm 1.4 e 1.8 andam bem e duram... Podem beber pra ca*****, mas fo**-se

acabei de ver um taxi corsa sedan 1.4 com 350mil km...

Queria ver um LIFAN com essa km...

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca liguei pra consumo mesmo.

Só fiz a média por curiosidade. Posso até levantar o pé por 1 ou 2 dias pra tentar melhorar, depois sento o sarrafo de novo, então nem adianta.

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca liguei pra consumo mesmo.

Só fiz a média por curiosidade. Posso até levantar o pé por 1 ou 2 dias pra tentar melhorar, depois sento o sarrafo de novo, então nem adianta.

Eu só aprendi a manerar com o computador de bordo... Vendo o tempo inteiro a média... Mesmo assim ainda dou umas esticadas :vts

Compartilhar este post

Link para o post

só aprendi maneirar o pé quamdo meu pai começou a limitar minha gasolina pra 50 reais por semana

Compartilhar este post

Link para o post

Já que vai dar o MESMO blá blá blá de sempre...

EU não lembro de NINGUÉM aqui ter defendido a marca, dito que é bom e muito menos ter recomendado a compra, maaassssssss.....

Compartilhar este post

Link para o post

Já que vai dar o MESMO blá blá blá de sempre...

EU não lembro de NINGUÉM aqui ter defendido a marca, dito que é bom e muito menos ter recomendado a compra, maaassssssss.....

Eu nem vou comentar nada também.....depois ainda vão me chamar de babaca se eu disser o qeu tou pensando :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Eu só sei que quando anunciam um Chinês, sempre pinta um papo revolucionário... E quando o Chinês mostra a porcaria que é, é pq o revolucionário chinês é o que ainda vai ser lançado.

Isto se repetiu com Effa, Chery, Lifan...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...