Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

cy777

alguem ja viu ou escutou esses subs? quero sair da mesmice

Recommended Posts

Postado em

eu num vou mais opinar pois sou doente mental hauhuahauuhhua

meu set ficou pronto semana passada (achava que sim - pois foi quando chegou o dvd pioneer)

E ontem mesmo comprei um sub novo 308 pra substituir o novo uxp.....

pra terminar de phuder , já quero pedir outro 308 e comprar mais um amp e fazer a mala tooooooooooooooooda de novo !

é ....eu preciso é ser internado de vez ! :pirou:

Mininu, você troca mais de set do que de cueca é? :vts

Pô, posta pra "nóis" umas fotos da montagem se possivel! [¨]

Postado em

Mininu, você troca mais de set do que de cueca é? :vts

Pô, posta pra "nóis" umas fotos da montagem se possivel! [¨]

Domingão vou tirar as fotos do set como está agora, e vou postar pra contar as idas e vindas desde o julho de 2010 kkkk

Agora eu vou só trocar o sub mesmo , quero um troço mais agressivo (sub mais picudo ! ui! kkkkkk)

Eu falo em novos projetos mas tenho qeu parar , isso é compulsão e compulsão é doença :pirou: - tou falando sério !

Abraço :legal:

Postado em

tenho que parar com a demência......só vou trocar o sub mesmo, quero um sub mais agressivo que o uxp , com mais pico (ô sem viadagem kkkkkk)

montei meu set todo cabaço há nem 1 mes direito.......

isso e brabo mesmo!!! daqui a 4 mese no maximo vc vai esta mudando o som hahahha eu so fiquei mais de um ano com o mesmo carro apenas uma vez na vida! com um gol 2003 comprei em 2003 e fiquei ate 2005 mais deu so 1 ano e meio mais ou menos e som nem se fala! vou scanear as fotos dele e te mando p vc ver ele era lindo p epoca nao tinha carro igual a ele aqui no rio e nao era xuning hahahahha

Postado em

se eu postar todas as fotos que tenho aqui desde desde 2004 (1ª maquina digital minha) e mesmo assim não tirei foto de tudo,

voces vão me rotular de doente mental mesmo, tou falando sério, já fiz coisas absurdas de um set não ficar nem 15 dias no carro.

Esse golf tirei zero km em inicio de 2010 e já teve alguns vários sets....coisa de demente mesmo .

Por isso que tentei abandonar tudo...mas andei tão infeliz que resolvi voltar, mas também não quero perder o controle e começar a compulsão da forma que era.

Não quero mais perder churras com a familia , piscina e tudo mais em casa ( a galera lá curtindo e eu na garagem ) , meu filho cobrando minha presença (tem 8 anos ) , ele já foi muito sacaneado por ser deixado de lado quando eu optava em montar som ao invés de curtir o tempo com ele..........esse tempo não volta mais , perdi muita coisa e quero conciliar as coisas , mas sem perder convivio com as pessoas que amo :legal:

Postado em

po parece eu falando mais sem filho ainda hahhahaha! eu tmb ja perdi varias coisas de familha por esta mexendo em carro mais nao so em som mais em motor susp. etc.... mais eu prometi pra mim mesmo que meu proximo carro vai ser 0km e eu nao vou mais adptar mexer etc . so o som hahahha pq ninguem e de ferro. mais isso ai . cara quantos anos vc tem? eu estou mudando assim pq estou ja com trintao!!! vou fazer dia 22/6

Postado em

som sempre foi doença, mas teve época dos motores, suspa , rodas , mecanica em geral.....isso sem falar das motos (ou era moto trail ou moto pesada).

Passei a vida mechendo com esta bosta toda.......heuehueueh

Idade mental ou cronológica ????????? kkkkkkkkkkkk

Cronológica: 30 e muitos kkkkkkkkkkk

A idade mental não sei precisar....teria de consultar um médico de loucos ahuhauhauhuahuahahuahauuahhuuah

Postado em (editado)

som sempre foi doença, mas teve época dos motores, suspa , rodas , mecanica em geral.....isso sem falar das motos (ou era moto trail ou moto pesada).

Passei a vida mechendo com esta bosta toda.......heuehueueh

Idade mental ou cronológica ????????? kkkkkkkkkkkk

Cronológica: 30 e muitos kkkkkkkkkkk

A idade mental não sei precisar....teria de consultar um médico de loucos ahuhauhauhuahuahahuahauuahhuuah

hahahahahhah

tmb tive motos!!! nontei uma motard de um quadro de sahara e motor parte da baixo sahara e parte de cima falcon ai troquei pistao biela e tal hahahha estou com esse motor ate hj em uma moto de trilha que estava montando mais ai a idade chegou!!! hernia de disco no L5 se e assim que se escreve. e fui proibido de andar de moto :( mais irei pegar esse motor que esta com mais ou menos 470cc e vou montar um kart trail para meu ( filho que vai nascer em junho) claaro que eu vou ter que testar alguma vezes antes dele ne ! hahahhahaha so p ver se esta tudo certo hahahahhahahah

Editado por cy777
Postado em

Não e´pq os NAR tinham/tem modelos bons que obrigatoriamente esse novo seja bom também.....

E outra, pra que gastar "uma baba" num sub , se o resto do set não vai acompanhar ????????????

Eu sou o cara que gosta do racional , do meio termo que satisfaz.

Set de som em carro é igual a equipes de F1 , as equipes de ponta gastaram vários milhões a mais do que as intermediárias e andaram 1~2 segundos mais rápida por volta.....lá vale a pena, mas acho qeu aqui não.

Se eu fosse pra IASCA competir e blá bla´ , eu pensaria em investir pesado , mas pra mim isso é só diversão , então.....

As vezes o cara vai gastar 700,00 paus num sub não tão bem escolhido pra aplicação que deseja e vai obter uma vantagem mínima em relação a um sub de menos de 200,00.

Experimenta um upgrade dos novos mesmo numa caixa bem feita...pega um 10" numa dutada 35 litros , ouça o bicho e depois me diga ainda se vale a pena pagar em troços caros pra um set gostoso para o dia , um set legal porém sem pretensão de ter "grife"

Abraço :legal:

Também penso EXATAMENTE assim. Até arrisco a dividir em algumas categorias quando um amigo me pede uma sugestão:

* Básico;

* Básico com leve upgrade;

* Intermediário;

* Avançado;

* Quero gastar bastante.

Nunca gosto de misturar isso, gastar horrores num sub e usar amp, kit e HU meia boca, numa escolha sensata, na minha opinião, os equipamentos devem ser proporcionais, tanto em orçamento, quanto em sonoridade.

[ ]

Postado em (editado)

A primeira marca de sub que me vem na cabeça quando querem qualidade com preço bom, é NAR, é um sub que nunca vi UM dono reclamar. Todos que li e ouvi críticas, é pq compararam com importados do TRIPLO do preço e acima.

Editado por Miashiro
Postado em

Também penso EXATAMENTE assim. Até arrisco a dividir em algumas categorias quando um amigo me pede uma sugestão:

* Básico;

* Básico com leve upgrade;

* Intermediário;

* Avançado;

* Quero gastar bastante.

Nunca gosto de misturar isso, gastar horrores num sub e usar amp, kit e HU meia boca, numa escolha sensata, na minha opinião, os equipamentos devem ser proporcionais, tanto em orçamento, quanto em sonoridade.

[ ]

mais em momento nenhum eu estou querendo marca! e so vc ver na lista de subs que eu coloquei a cima! e o nome do topico! eu quero sair da mesmice mesmo como o 309 sei que vai passar fome com meu modulo, e o nar so nao pego pois sei que ele tem pouco spl, o upgrade eu nao gostei desse novo, eu estava querendo trazer um alphasonik mais o sub tmb ia passar fome. e como eu falei quero tirar o maximo dos equipamentos pois todos os aquipamentos que eu falei era o que estavam largados aqui em casa e por isso estou colocando nesse carro pois eu trabalho com ele e o mesmo dorme na rua a minha unica duvida e o sub que e uma coisa que eu sou muito chato, tem que ser macio e forte descendo bem com spl. estou querendo de mais de um sub que custa 300 contos? hahhahahaha

eu ia de nar pois ja escutei e ele parecei bem macio com bastante sonoridade mais nao tinha spl ai ele ficou meio sem " pegada" em hip hop.

entenderam!!!

ja o mtx pelo o que o rvc falou ele esta se saindo melhor que o 308 que ele tinha e como esta com valor baixo eu acho que voi arrisca!

Postado em (editado)

A pedidos do amigo Praia e creio que também interesse a você Moacyr, segue algumas fotos que tirei do Sub:

oX2bo.jpg

xZ1qS.jpg

pTqfk.jpg

67PwI.jpg

lFmJp.jpg

JhWQr.jpg

Editado por Rvc
Postado em

mais em momento nenhum eu estou querendo marca! e so vc ver na lista de subs que eu coloquei a cima! e o nome do topico! eu quero sair da mesmice mesmo como o 309 sei que vai passar fome com meu modulo, e o nar so nao pego pois sei que ele tem pouco spl, o upgrade eu nao gostei desse novo, eu estava querendo trazer um alphasonik mais o sub tmb ia passar fome. e como eu falei quero tirar o maximo dos equipamentos pois todos os aquipamentos que eu falei era o que estavam largados aqui em casa e por isso estou colocando nesse carro pois eu trabalho com ele e o mesmo dorme na rua a minha unica duvida e o sub que e uma coisa que eu sou muito chato, tem que ser macio e forte descendo bem com spl. estou querendo de mais de um sub que custa 300 contos? hahhahahaha

eu ia de nar pois ja escutei e ele parecei bem macio com bastante sonoridade mais nao tinha spl ai ele ficou meio sem " pegada" em hip hop.

entenderam!!!

ja o mtx pelo o que o rvc falou ele esta se saindo melhor que o 308 que ele tinha e como esta com valor baixo eu acho que voi arrisca!

Acho que você não entendeu, amigo. Estou simplesmente concordando com o Rick, não disse que você está fazendo isso.

Mas olha, eu ACHO que você está no caminho errado, querendo usar sub "potente", mais SPL, mais sonoridade mal alimentado? Eu DUVIDO que esse MTX que vc linkou toque melhor que um NAR SW2 com 100W musicais, MAS, é só minha opinião.

[ ]

Postado em

Eu to com esse sub MTX modelo antigo desse, so que de 10, ta parado aqui, nem to usando !

Vou ver se tiro foto riva !

Abraco !

Aquele com a carcaça toda vermelha né aleixo?

no agurdo das fotos!

abraço!

Postado em

Acho que você não entendeu, amigo. Estou simplesmente concordando com o Rick, não disse que você está fazendo isso.

Mas olha, eu ACHO que você está no caminho errado, querendo usar sub "potente", mais SPL, mais sonoridade mal alimentado? Eu DUVIDO que esse MTX que vc linkou toque melhor que um NAR SW2 com 100W musicais, MAS, é só minha opinião.

[ ]

nisso eu concordo com vc !!!! en termo de qualidade o nar se dar bem melhor mesmo com bem menos potencia, porem eu gosto de ter algum spl e li que esse nar nao da spl praticamente nenhum! por isso que eu estou em duvida!!!! se nao fosse isso, eu ia de nar sem duvida nenhuma!!!!!

Postado em

DESCULPE A DEMORA!!!!

mais so pra nao deixar o topico em branco,,

comprei um nar 12sw2 que so liguei agora. fiz a caixa com 82 litros ( dica do rodrigo carvalho) e ficou um monstrp para a potencia do sub!! e mais incrivel sendo empurrado pelo os canais traseiros do modulo kicker 404. muita qualidade pelo valor! e posso falar que tem mais qualidade que muito sub mais caro por ai!! ele esta descendo no sub solo hahahhaha e nao sei como ele ainda da "soco no peito" e treme bem o quebra sol e os retrovisores com 180 rms pasmafaute nao bate o x max ficou top mesmo!!! e falo que quando recebi pelo correios o sub eu quase devolvi! hahhahahah pois nao levei fe no tamanho do conjunto magnetico dele, isso e a maior prova que tamanho nao e documento

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...