Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Alto Sound

Roadstar Agressive x Sd2500

Recommended Posts

Postado em

Bom galera pesquisando e vendo os comentários de muito profissionais e amadores do som automotivo fiquei em duvida de comprar o módulo sd2500 e o agressive, ambos tem boas características, eu tenho preferência no agressive por ter regulação e seu sub grave Lindão, mais disseram que o Sd tem melhor custo x Beneficio sendo uma marca mais conceituada e que da tudo o que promete, ai vai minha duvida qual dos 2 fica melhor para 8 subs Pioneer? no momento pretendo colocar 2 ainda, mais depois vou colocar 8 pra tocar e qual dos 2 módulos vai ficar mais legal? Vou colocar o som mais para sub grave, o gasto com o Sd vai ser um crossover (O que fica opcional no Agressive)O problema é que o agressive não tem garantia, já o contrario do Sd.. Então fica postado essa pergunta ai, qual módulo para 8 Pioneer agressive ou Sd?

Postado em

Vale a pena sim.

Pode ser a versão de 2 ohms desde que seus subs sejam bobina simples de 4 ohms, ou dupla de 2 ohms.

Se você puder coloque uns 300ah de bateria.

Postado em

Vale a pena sim.

Pode ser a versão de 2 ohms desde que seus subs sejam bobina simples de 4 ohms, ou dupla de 2 ohms.

Se você puder coloque uns 300ah de bateria.

ok, uma de 60 a 105 Ah poderia rodar legal pra 2 subs?

Postado em

Se você for ligar só 2 subs por enquanto, liga os 2 em série, resultando em 8 ohms. Pois a SD 3000 é muito forte pra 2 pioneer, mesmo em 8 ohms ela deve mandar uns 1500w rms ainda.

Essas duas baterias que você já tem, conseguem alimentar a SD em 8 ohms de boa.

Postado em (editado)

Se você for ligar só 2 subs por enquanto, liga os 2 em série, resultando em 8 ohms. Pois a SD 3000 é muito forte pra 2 pioneer, mesmo em 8 ohms ela deve mandar uns 1500w rms ainda.

Essas duas baterias que você já tem, conseguem alimentar a SD em 8 ohms de boa.

mesmo usando um cross e diminuir o ganho ? pretendo por um cross bosster bc50x pra regular o grave o que você acha?? este vai ficar legal ou sugere outro.. Vou regular +/- assim...

http://img864.imageshack.us/i/crossoverbossterbc50xpa.jpg/

Editado por Alto Sound
Postado em

Véio , esquece esse negócio de amp sem led clip.....e sem garantia !

compra um nacional bom , um SD ou um Tara da linha TA nova (led clip remoto)

:legal: É complicado desembolçar 1000 R$ e não ter garantia pretendo ficar com a Sd, só pra competir com um agressive de 2 amigos rss(e também acredito que seja melhor), ela vai ganha no grave? Ou vai depender de bateria, regulagem, etc.. ?

Postado em (editado)

Se a linha nova da bbuster for tão boa pra médios como o BB2400, pode ser uma ótima opção também :legal:

b Buster 2400 oferece isso ai; preço

Canais: 4 Canais 75 RMS A 4 OHMS R$ 299,99

Pyramid 800 Gold;

POTÊNCIA : 4X200 WATTS / 2X400 WATTS EM BRIDGE R$ 220,00

Taramps 400w

Potencia máxima: 400W rms (4x100W) R$ 250,00

Banda 4.8

2 canais (240Wrms / 4ohms) R$ 699,99

Sd1000

Potência 1x1000Rms R$ 677,00

pone;

2 canais de 360 Watts RMS em 4 Ohms estéreo R$ 426,99

Editado por Alto Sound
Postado em

sd consome menos, melhor revenda (na minha regiao pelo menos) e qualquer problema vc tem a garantia ou a assistencia no brasil

lembrando que eh oq eu faria :legal:

Postado em

sd consome menos, melhor revenda (na minha regiao pelo menos) e qualquer problema vc tem a garantia ou a assistencia no brasil

lembrando que eh oq eu faria :legal:

É porque onde moro, nunca vi ninguém usando um Soundigital, acredito que eu vou ser o primeiro do meu bairro, acho que até da city rsrsr.. A galera aqui prefere muito Roadstar, Banda, e alguns Taramps, Stetson.. Nada de Sd... Vamos ver como vai ficar tomara que fique muito bom.. =)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...