Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
LeandroVeterinario

produtos bem baratos que surpreendem

Recommended Posts

Acho que tela se usa mais em 6x9 no tampão, nas portas, a maioria dos carros tem a bolsa, o falante fica la dentro e já tem a tela original do carro, então acaba não usando a tela que vem com o falante

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

bom, acabei de fazer um downgrade no carro do meu irmão, coloquei um player baratinho... gostei do resultado... claro que o 9887 espanca, mas, pelo preço e funções num set SIMPLES.. o sony vai de boa... 250 mangos ou menos por aí...

211220113484.jpg

211220113486.jpg

211220113487.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Eu uso o "irmão maior" desse ai! o CDX 690UI, e só me falta T.A. nele! Em termos de sonoridade, espanca todo Pioneer que já mexi, inclusive o 880prs! Faltam recursos, sim, mas desconsiderando DSP o timbre é uma maravilha nesses sonys de entrada! O 690 tem DAC de 24bits (e LE WAV em 24bits! testei!) e td mais! mto bom mesmo!

vou fazer uns testes hoje a tarde, vi que HD externo funciona... vamos ver se lê wav direto do pen drive... o Alpine funciona mal com o modulo de USB, e meu irmao usa muito, era a maior queixa dele... sim, comparando por cima com o antigo pioneer de entrada o 2250 que tinha, o salto do alpine pro sony foi menor... nesse set tá casando direitinho...

quanto custa um sony desses aí?

Compartilhar este post

Link para o post

vou fazer uns testes hoje a tarde, vi que HD externo funciona... vamos ver se lê wav direto do pen drive... o Alpine funciona mal com o modulo de USB, e meu irmao usa muito, era a maior queixa dele... sim, comparando por cima com o antigo pioneer de entrada o 2250 que tinha, o salto do alpine pro sony foi menor... nesse set tá casando direitinho...

quanto custa um sony desses aí?

Eu vendia ele na faixa dos 250 reais mesmo! Não sei quanto tá agora la no paraguay pq faz mais de 1 mes q eu não vou, mas deve tá por aí mesmo!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vendia ele na faixa dos 250 reais mesmo! Não sei quanto tá agora la no paraguay pq faz mais de 1 mes q eu não vou, mas deve tá por aí mesmo!

esse CDX 690UI?

Compartilhar este post

Link para o post

O Sony 700UI ta na faixa de US 99,00 no PY, e tem até TA

Compartilhar este post

Link para o post

Falai galera, lendo este topico me veio umas ideias mirabolantes na cabeça, foi falado neste e ne outros topicos que o spyder street se saia muito bem pra fora, ai vem a ideia rsrsrsr, o que sera que tocaria melhor num triozinho humilde

4 spyder street 12"

ou

2 woofers de 15" desses de entrada tipo

khormus voicer 300

protech trio 15

over steel 300

o preço ficaria bem parecido, os 4x12 teria mais area de cone que os 2x15, e ambos os conjuntos seriam tocados por um BBuster 3600GL

se for os subs colocaria para acompanhar:

2x10"(ou 8") + 2 D200 + 2 ST200

se for os woofer, deixaria eles em full e colocaria 4 D200 e 2 ST200 (bem atenuados)

as "altas" tocaria em algum 4 canais

e ai galera, qual se sairia melhor no grave?

4x12 spyder street

ou

2x15 woofers de entrada (listados no post)

valeu galera

Compartilhar este post

Link para o post

Eu uso o "irmão maior" desse ai! o CDX 690UI, e só me falta T.A. nele! Em termos de sonoridade, espanca todo Pioneer que já mexi, inclusive o 880prs! Faltam recursos, sim, mas desconsiderando DSP o timbre é uma maravilha nesses sonys de entrada! O 690 tem DAC de 24bits (e LE WAV em 24bits! testei!) e td mais! mto bom mesmo!

to mexendo no pebinha aqui, po, tem Low pass e high pass 50 60 80 100 120... umas coisas bem interesantes... inverte subwoofer... etc.. e tal...

Compartilhar este post

Link para o post

Esse super tweeter da booster é muito bom e pesado, trouxe 2 para um amigo que acabou quebrando a frente, ele colocou a frente do selenium st302 e ficou muito bom, da pra vender por selenium fácil fácil, se não tiver enganado é o mesmo reparo tbm, é a mesma carcaça.

34gohtt.jpg

(peguei a imagem do tópico do gutto2005)

supertweeterseleniumst3.th.jpg supertweeterst3022600.th.jpg

edit: Tiro fotos do dele quando der tempo.

Editado por Gufo

Compartilhar este post

Link para o post

O Sony 700UI ta na faixa de US 99,00 no PY, e tem até TA

não consigo achar o 700UI! Se achar o meu roda! Já aviso que vendo ele por 210 reais, é só eu achar o 700UI!

Compartilhar este post

Link para o post

instalei ontem no gol do meu cunhado 2 selenium flex 15".achei q era um sub fraquinho pelo xmax baixo, mas o bixo surpreendeu.ainda não deu tempo pra dar uma afinada no som, mas ta tocando muito bem, inclusive pra fora, segundo ele.

Rapaz... o preço dele é completamente tentador... rsrs Vc gostou da musicalidade dele ?

Cara, eu também adoraria ouvir esse Selenium Flex, estou seriamente pensando em 4 desses de 15" no meu carro numa 4500D!

pra quem curte os 6x9 eu indico sem medo o bravox b4x69t, tem 4 deles instalado no carro de um amigo, ligados em um powerpack 2928 (q era meu) e ta um som muito bom, agudos sem chiado e um médio grave muito gostoso de ouvir, antigamente ele tinha 4 6x9 da pioneer que não me lembro o modelo tocados por um pyramid 800, e a melhora na qualidade do som foi considerável. ele comprou os 2 pares por 230,00 na wolloko. :legal:aqaqaq.jpgUploaded with ImageShack.us

Esse é um 6x9 que eu gostaria de escutar também!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho desse piso em casa tb.

aqui é o da garagem

acho que na época eu escolhi, era bom de preço e "fazia o requisito" esse piso entraria aqui nessa lista tb hehehe, tomara que dure muito.

PS: o fusion não é meu, acabei alugando para fazer salvador-aracaju... putaa barca legsl hehe

quanto ao sony que citaram, se essa versão simples está bem razoável, essa de 99 dolares deve ser bem legal...

dscn0844.jpg

Editado por LeandroVeterinario

Compartilhar este post

Link para o post

não consigo achar o 700UI! Se achar o meu roda! Já aviso que vendo ele por 210 reais, é só eu achar o 700UI!

Eu vi na lista da Megaeletronicos, tem que ligar e ver se tem mesmo, US 99,00

Compartilhar este post

Link para o post

cabo RCA com cabo de microfone + terminais RCA Santo Angelo. Deve sair um pouco mais caro que um xing ling, mas bem flexível e sem interferencias...

dscn0888z.jpg

dscn0883s.jpg

dscn0882al.jpg

entào, fechando... testados e aprovados

Compartilhar este post

Link para o post

cabo RCA com cabo de microfone + terminais RCA Santo Angelo. Deve sair um pouco mais caro que um xing ling, mas bem flexível e sem interferencias...

entào, fechando... testados e aprovados

De quantos Ohms sao esses cabos ?

Compartilhar este post

Link para o post

De quantos Ohms sao esses cabos ?

tem pergunta mais fácil não? kkkkkkkkkkkkk, depois vejo se mando um email para a Santo Angelo...

realmente não pude comparar com outras coisas, peguei o bizu com o RodrigoRRMA, que falou que teve bons resultados com esse cabinho.... como não tinha muita opção lá em Aracaju a pronta entrega foi ele mesmo.

tem um tópico aqui, de repente

http://autoforum.com.br/index.php?showtopic=109727&st=0&p=2663152&fromsearch=1entry2663152

no mais, no set que usei funcionou muito bem...

Compartilhar este post

Link para o post

liguei lá na Santo Angelo - excelente atendimento, direto com a engenharia! nunca fui atendido tão rapidamente e com tanta objetividade!

http://www.santoangelo.com.br/

ã resposta :

SC20

Cabo para microfone balanceado com condutor e blindagem fabricado em cobre estanhado OFHC (isento de oxigênio), bitola 0,20mm², Ø 5.8mm, estéreo.

58,6 ohms.ç

segundo quem me respondeu, para essa aplicação - RCA de Carro, quando menor a impendancia o cabo seria melhor, indicou o g20 audio, que segundo ele agora é o BDM

Cabo de áudio mono com blindagem dupla; condutor e blindagem fabricado em cobre nú OFHC

alguém confirma?

Compartilhar este post

Link para o post

esse g20 não é o mesmo que a santo angelo fabrica pra taramp's?!

rapz to por fora, mas franciscando no site vi que a versão estéreo do BDM tem 50 ohms... realmente menos que o de microfone...

agora é esperar que alguém que entenda confirme a questão da menor impendancia dos cabos, se realmente é melhor...

Compartilhar este post

Link para o post

Rapaziada to precisando de um par de mid FORTE, e barato se possível. É pra por nas portas do Corsa antigo ligado em uma bridge de 400WRMS @ 4OHMS, se alguém souber de alguma sugestão...

Compartilhar este post

Link para o post

Se eu não estiver errado, TARAMPS - SOUNDIGITAL - STETSOM usam os mesmo cabos.

Compartilhar este post

Link para o post

Se eu não estiver errado, TARAMPS - SOUNDIGITAL - STETSOM usam os mesmo cabos.

ja ouvi falar que taramp's e soundigital são os mesmos cabos, só o stetsom que é diferente.

pasmafaute

Compartilhar este post

Link para o post

ja cheguei a testar os cabos da stetson e taramps. Se forem os mesmos cabos, nem monto os SC20 pra testar...

Nao gostei dos cabos que testei. pasmafaute

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...