Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Dhuberto

deleted

Recommended Posts

Pelo que vi as opções estão em faixas diferentes de preço, uma solução all in one é um caso bem interessante, principalmente se voce deseja utilizar um crossover.

Caso o seu desejo seja o controle ativo eu recomendaria montar um set com equipamentos a parte.

Conte um pouco mais do seu projeto/desejo.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Verdade, o hybrid ta bem acima em termos de preço. E é ativo, pelo menos esse da foto.

O helix estaria mais para a linha Mille do que pra HSK. Inclusive o MLK 163 é bem interessante, o problema é arrumar um lugar pra instalar aquele midrange ribbon sem ficar esdruxulo em cima do painel.

O kit helix RS 6.3 segue mais ou menos a mesma orientação dos Brax, já que são parentes proximos era de se esperar. O midrange de domo só complementa a faixa de resposta do tw, ele não desce tanto quanto um midrange de cone como o L3. Mas ainda assim é uma aposta interessante. O midbass sobe muito bem. Na verdade o RS6 seria uma aposta mais viável e igualmente interessante.

O hybrid eu iria na linha SE. Mas prepara o bolso.

Editado por Satyricon

Compartilhar este post

Link para o post

Verdade, o hybrid ta bem acima em termos de preço. E é ativo, pelo menos esse da foto.

O helix estaria mais para a linha Mille do que pra HSK. Inclusive o MLK 163 é bem interessante, o problema é arrumar um lugar pra instalar aquele midrange ribbon sem ficar esdruxulo em cima do painel.

O kit helix RS 6.3 segue mais ou menos a mesma orientação dos Brax, já que são parentes proximos era de se esperar. O midrange de domo só complementa a faixa de resposta do tw, ele não desce tanto quanto um midrange de cone como o L3. Mas ainda assim é uma aposta interessante. O midbass sobe muito bem. Na verdade o RS6 seria uma aposta mais viável e igualmente interessante.

O hybrid eu iria na linha SE. Mas prepara o bolso.

Vou usar 4-way direto do player... e amp direto no kit 3 vias.. UEhueheue

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei onde estão vendo os preços, mas o modelo da Hybrid Audio não é bem acima.

Inclusive ele é mais barato que o Helix RS6.3 Competition, por exemplo.

Só o modelo da Hertz que tem um preço mais baixo que os dois outros modelos.

Qualquer dúvida sobre o produto da Hybrid Audio estou a disposição.

Compartilhar este post

Link para o post

Hybrid

L6 - 1390

L1 V2 - 665

L3 - 775

Total 2830

Helix

RS806 - 661

RS801 - 542

RS802 - 1000

Total - 2203

Bom, isso ativo né, pra ficar justa a comparação. Bem acima não tá, são só 627 reais de diferença.

Editado por Satyricon

Compartilhar este post

Link para o post

Vai usar um player com 4-way ou um processador externo? Se quer tudo ativo, eu iria no Hybrid! Mas se for usar um player sem muitos recursos, vai no Hertz! O Hybrid fica cerca de 2800R$ e o hertz vc paga a metade disso ou menos se procurar direitinho.

Compartilhar este post

Link para o post

VAi usar qual player?

E amplificador?

Pq o resultado depende muito do conjunto.

Compartilhar este post

Link para o post

Tem um MLK III no ML por R$ 1.800,00, porém não conheço o vendedor.

é leilão né... qual será o valor mínimo?

pq esse preço tá totalmente excelente...

Compartilhar este post

Link para o post

O Player vai ser um pioneer rs-p99 e o amp estou com 2 rf 4.6x nas quando der vou de 2 ARC Audio KS300.4

Compartilhar este post

Link para o post

Esse MLK3 que está no mercado livre e de um usuário do fórum que já deu problema e foi banido. Vendeu 4 falantes para um cara, e um deles estava detonado.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse MLK3 que está no mercado livre e de um usuário do fórum que já deu problema e foi banido. Vendeu 4 falantes para um cara, e um deles estava detonado.

É bom saber.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim. Embora o kit aparentemente esteja perfeito e a oferta seja tentadora (é um kit de > R$7.000,00), se fosse comprar so retirando em mãos e testando.

Compartilhar este post

Link para o post

O Player vai ser um pioneer rs-p99 e o amp estou com 2 rf 4.6x nas quando der vou de 2 ARC Audio KS300.4

Pensa num Helix A6

Compartilhar este post

Link para o post

o player é top, heim?! Cara, se tiver grana, vai no Hybrid. Se tiver curta, pega o HSK e faz td ativo pelo player, ja q ele tem a possibilidade de cross 4-ways! Deve fikar muito bom independente do kit escolhido. Qnd se tem a liberdade de mudar cortes(td ativo), kit ruim vira outro!

Compartilhar este post

Link para o post

Se for pra ir de hybrid, que seja tudo da linha SE, caso contrário, vai de Hertz Mille 3 vias ou no Helix RS6.3

Compartilhar este post

Link para o post

Se for pra ir de hybrid, que seja tudo da linha SE, caso contrário, vai de Hertz Mille 3 vias ou no Helix RS6.3

:+1

Boto fé no Helix, nunca ouvi o kit todo, ouvi só o mid, mas já me deixou bem impressionado.

Agora se partir pra SE dai são outros 500..

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho até vontade de testar esse mid helix porque algumas descrições do L6 aqui no fórum simplesmente não batem com o que eu ouço. O que vc notou de diferença Sandrão?

Abs

Mas nesse caso eu acho que também iria de helix, até por ser mais barato. E a linha Mille da hertz??

Compartilhar este post

Link para o post

:+1

Boto fé no Helix, nunca ouvi o kit todo, ouvi só o mid, mas já me deixou bem impressionado.

Agora se partir pra SE dai são outros 500..

Ou será que são outros 1500? Hahaha

Compartilhar este post

Link para o post

Com certeza Helix é melhor opção !

Já ouvi esse kit tocando , é uma maravilha de se ouvir !

muita qualidade sonora , sem dúvida é uma ótima escolha ...

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Douglas, pelo que EU pude perceber, o Helix se comporta de maneira mais uniforme, toca bem tanto nas frequencias mais altas quanto nas mais baixas. Agora, existem variações de porta pra porta, de carro pra carro, de amp pra amp (que empurra o mid, claro)... O helix estava na porta do meu carro e o L6 na porta de outro carro. Com amp diferente, potencia aplicada diferente, tudo diferente. Pode ser que algo tenha influenciado, mas eu não hesitaria em colocar os dois em pé de igualdade. Ainda digo mais, mesmo que o Helix fosse o mesmo preço do L6 eu iria no Helix.

Mas, como já aconteceu antes, pode ser que alguem diga que eu não tenho ouvidos habilitados pra fazer essas inferências.

Agora o L6 SE realmente é outra estoria. Independente do preço, é um mid de respeito e vale o que custa.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho até vontade de testar esse mid helix porque algumas descrições do L6 aqui no fórum simplesmente não batem com o que eu ouço. O que vc notou de diferença Sandrão?

Abs

Mas nesse caso eu acho que também iria de helix, até por ser mais barato. E a linha Mille da hertz??

Qual tipo de comentário que não bate com o que você ouve Dimi ?

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...