Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Recommended Posts

Postado em (editado)

Olá pessoal, este era meu carro...um Nissan Cima v8!Já faz uns 5 anos atras mais gostaria de compartilhar as fotos

dele com voces !!!

meubrinquedinho.th.jpg

meucarro1a.th.jpg

meucarro5.th.jpg

meucarro6.th.jpg

meucarro7.th.jpg

meucarro8.th.jpg

meucarrodentro10.th.jpg

Edit: mais 2 fotos

meucarro2.th.jpg

meucarro3.th.jpg

Vlw pessoal, tomara que gostem....

Editado por Guilherme_Vital
Postado em (editado)

Se eu falar ninguem acredita, rs!O ano dele é 1996 este modelo é antigão já.....

o modelo mais novo é Top, segue 2 fotos do modelo mais novo:

600x450kurumaerabistore.th.jpg

toffice2002img600x45012.th.jpg

O detalhe é que os dois estão á venda o primeiro por R$42.000 e o prata por R$40.000.....e viva o Brasil pasmafaute

Editado por Guilherme_Vital
Postado em

Nossa cara, nem no webmotors consegui achar esse modelo a venda! TOP!

Então Scult, não é no Brasil não cara!Morei quase 4 anos no Japão....com o dinheiro desse carro que vendi não compraria nem um Gol zero aqui...rs!

Postado em

O que voce diz é este ou pouquinho diferente do meu.....

akr2008gt-img600x450-1296970693t1ny9e63453.jpg

Este aí mesmo ! Já achava este modelo muito animal. Tbm, em 95 quando fui pra lá, o máximo que tínhamos aqui a nível nacional era Omega... huahuahuahua

Grande abraço !

Postado em (editado)

hoje mesmo vi anuncio de um por 100mil(algo em torno de 2mil reais),não esta bonito igual esse e esta original,ai fazendo documentação,mais a vistoria,algo em torno de 250(5mil reais)...que carro compra ai hoje com 5mil reais?

Editado por doGsTaR34
Postado em

5 mil? Fusca, chevete, brasília... mas nenhum "placa preta" (restaurado).. só carro FURRECA mesmo!

Um "semi-muscle"? No maximo opala e maverick surrados! rsrsrs o-o-

COnfira... só bala: http://carros.mercadolivre.com.br/carros/_Desde_26451_OrderId_PRICE*DESC

vixe....e lembrar que a 5 ou 6 anos atraz joguei fora uma barca do mesmo estilo pq simplesmente não compensava renovar a permissão e ninguem queria. :banghead

no Brazil ainda daria pra rodar tranquilo. :mac1

Postado em

Esse CIMA é muito top.

Morei 13 anos no japao de 1991 a 2004 no 4°ano de japao co,prei um NISSAN PRESIDENT V8 fiquei cm o carro alguns meses.

segue uma foto de um nissan president ( a foto nao é o meu)

Nissan_President_1990.JPG

abçs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...