Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Dudu Lima

[D.I.Y] Projeto em fase de testes e de acabamento

Recommended Posts

Po**a Dudu. Posta no Imageshack e acaba logo com isso. O link não funciona e mesmo indo no seu perfil no Google+ não tem fotos do som lá! :banghead:angry:

Sérgio.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dudu kd, e as novidades?

Andei trabalhando no meu esse fim de semana, estarei postando as fotos mais tarde...

Compartilhar este post

Link para o post

Po**a Dudu. Posta no Imageshack e acaba logo com isso. O link não funciona e mesmo indo no seu perfil no Google+ não tem fotos do som lá! :banghead:angry: Sérgio.

Po**a Sérgio, aqui no meu trampo, sites de hospedar imagens são bloqueados e na minha casa não tenho internet! Quando eu terminar tudo, postarei as fotos. O povinho que tá agoniado por fotos, esperem! Hehehehhe...

No momento eu não estou preocupado em tirar fotos e sim em terminar logo o projeto antes da minha filha nascer! A caixa de graves só está precisando agora ser emassada, lixada e coberta com courvin ou carpete! O pezinho direito tá no mesmo esquema da caixa de graves. A caixa de graves tá com as paredes da frente bem duras, apliquei mais ou menos umas 5 camadas de fibra! Nas paredes traseiras eu fiz a mistura de brita + resina + massa, virou concreto! Não é possível que vá vibrar ainda!

pasmafaute

Dudu kd, e as novidades?Andei trabalhando no meu esse fim de semana, estarei postando as fotos mais tarde...

Tenho novidades sim, mas como eu não tenho máquina digital e lá em casa não tem net... Quando eu comprar as latas de massas plásticas e os courvins, postarei as fotos dos resultados finais ehehhehe.

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Po**a Sérgio, aqui no meu trampo, sites de hospedar imagens são bloqueados e na minha casa não tenho internet! Quando eu terminar tudo, postarei as fotos. O povinho que tá agoniado por fotos, esperem! Hehehehhe...

Me manda o arquivo de fotos pelo e-mail que hospedo e posto pra você. ;)

sergiomontanha@hotmail.com

Um abraço,

Sérgio.

Compartilhar este post

Link para o post

O comedor de bicha muda... Posta as fotos.

Compartilhar este post

Link para o post

o Baitola do dudu não quer postar essas fotos.Dudu, como que ficou os pezinhos?

Bom, falta emassar e cobrir o pezinho direito! Por enquanto somente o esquerdo que tá tocando. Mas tenho que aplicar uma camada de carga mineral na lateral direita do pezinho.

Tá vibrando um pouco! Como o midbass está ligado diretamente na saída do cd-player, vc só percebe as batidas dele com o volume do player bem alto!

O mid ainda tá "cabaço", tá se soltando aos poucos ehehe e já tô percebendo que ele tá descendo mais. Ficou legal cara. Mas como tá em teste ainda, só vou saber da real, quando o outro midbass estiver no outro pezinho e quando eu comprar os amplificadores tbm!

Mas pelo visto, esses pezinhos que eu fiz prometem!

Só que eu prometi pra mim mesmo. Nunca mais quero saber de mexer mais com fibra e resina!

Vou ver se tiro umas fotos amanhã e posto! Lá em casa tô com uma máquina digital, aí vou na casa da minha mãe e posto de lá!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu prometo que hj a noite quando eu chegar do trampo tirarei as fotos que estou devendo a muito tempo!!!!

[^]

Compartilhar este post

Link para o post

Começando...

PS: O carro tá imundo!

Tetinha esquerda. Não reparem no acabamento.. Eu sou péssimo para isso! Mas depois refaço a encapação.

tetinhaesquerda.jpg

tetinhaesquerda2.jpg

Tetinha direita...

tetinhadireita.jpg

tetinhadireita2.jpg

A botinha esquerda da Xuxa...

pezinhoesquerdo.jpg

pezinhoesquerdo2.jpg

pezinhoesquerdo3.jpg

pezinhoesquerdo4.jpg

pezinhoesquerdo5.jpg

Botinha direita da Xuxa... Ainda falta cobrir!

pezinhodireito.jpg

pezinhodireito2.jpg

pezinhodireito3.jpg

pezinhodireito4.jpg

O trambolho de graves eheheh...

caixadegraves.jpg

caixadegraves2.jpg

caixadegraves3.jpg

caixadegraves4.jpg

caixadegraves5.jpg

caixadegraves6.jpg

caixadegraves7.jpg

O nanico que vai tocar os graves...

onanico.jpg

onanico2.jpg

onanico3.jpg

Cabe na palma da mão ehehe...

Caramba, o carro tá imundo!!! [^] [^]

É isso aí, por enquanto é isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Rá, quero ver você colocar o carrinho de bebê aí agora. À propósito, seu parto é para quando mesmo?

[]'s

Crawling Chaos

Compartilhar este post

Link para o post

Até que enfim Dudu... [-][-]

Ficou bacana a disposição. Gostei da caixa, parece que ficou bem rígida. Já testou o áudio como ficou? Posta as suas impressões iniciais pra rapaziada. Não disse que o seu som ficava pronto antes do meu!!! :vts

Um abraço,

Sérgio.

Compartilhar este post

Link para o post

Rá, quero ver você colocar o carrinho de bebê aí agora. À propósito, seu parto é para quando mesmo?[]'sCrawling Chaos

:vts

É para semana que vem, se a guria não for para o lado esquerdo aí vai ter que ser cesária. E o carrinho de bebê que a gente comprou é bem pequeno e o espaço ali da mala que sobrou vai caber ele certinho...

Até que enfim Dudu... [-][-] Ficou bacana a disposição. Gostei da caixa, parece que ficou bem rígida. Já testou o áudio como ficou? Posta as suas impressões iniciais pra rapaziada. Não disse que o seu som ficava pronto antes do meu!!! :vts Um abraço,Sérgio.

Por enquanto só estou testando o áudio dos pezinhos e dos midranges. Putz, vou voltar a usar o velho e bom CD com músicas originais!

Tá fo**, tô usando o Pen, mas só tô baixando músicas com qualidade ruim! Mesmo sendo em 320kbps! Os mid e os tweeters ficam parecendo cornetas!

Vou dar um jeito de ligar o SD250.2. Estou sem cabos de 6mm². Só tenho disponível o que eu tenho de 21mm². Mas estou ansioso para ouvir o sub tocar nessa caixa!

Compartilhar este post

Link para o post

o que foi isso que aconteceu com a caixa de grave ? kkkkkk

Em qual parte? o-o-

Ela não está se encaixando direito, pois quando eu apliquei a primeira camada de fibra, deixei secar ao sol! Aí empenou!

A caixa era para sair pequena... Saiu esse trambolho todo ahuahauhauhauahua. Bom pelo menos vou ter uma caixa selada tocando subgraves!!!

:vtsO.O[^] Lógico que vou deixar o ganho do nanico quase fechado!

Compartilhar este post

Link para o post

Com esse trambolho selado + Keybass Panther 8", todo cuidado é pouco hein Dudu, nada de joselitar.

Compartilhar este post

Link para o post

A bichona NUNCA elogiou set nenhum meu , mas como eu não guardo mágoas (ui !) irei elogiar seu set....

A disposição tá bacana, só precisa pegar a manha da forração que vai ficar show de bola .

Deve estar gostoso de ouvir estes peitinhos, bacana mesmo.

Eu adotei dois nanicos SD250.2 heheehe, estou fazendo um set enxutinho mas que toque legal.

Desanima não , bora cabar isso aí ! :legal:

PS: Vá lavar seu carro , sua porcona ! :vts

Compartilhar este post

Link para o post

PS: Vá lavar seu carro , sua porcona ! :vts

Cara, aqui é fo**, no período de seca, você lava e no outro dia tem poeira no carro inteiro, no período de chuva, você pega um trecho em obras e suja o carro inteiro por fora. pasmafaute

Compartilhar este post

Link para o post

Dudu, não sei se vai usar tela, mas eu usaria. Olha que tela bacana pra sub de 8".

http://www.repel.com.br/audio-profissional/tela-de-ferro-para-alto-falante-8.html

Edit, outra tela: http://www.repel.com.br/automotivo/tela-premier-para-alto-falante-8.html

Editado por Barroso

Compartilhar este post

Link para o post

Eu entrei nesse tópico, achando eita porr@ deve ter altas fotos, quase nenhuma foto =(

Mas ficou muito bom seu D.I.Y, tenho medo de quando for fazer o meu ficar tudo tosco.

O bom é que tem muita gente de Brasília, e pelo que vi, eles te deram uma forcinha. []-[]

quando terminar de revestir o pezinho direito e a caixa do sub, não esquece de pelo menos tentar tirar foto pra postar.

Abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

Com esse trambolho selado + Keybass Panther 8", todo cuidado é pouco hein Dudu, nada de joselitar.

Aahuahuaha, já estou tendo cuidado! O ganho do SD250.2 não vai sair do mínimo! O.O e que por sinal já está ótimo!!!

A bichona NUNCA elogiou set nenhum meu , mas como eu não guardo mágoas (ui !) irei elogiar seu set....A disposição tá bacana, só precisa pegar a manha da forração que vai ficar show de bola .Deve estar gostoso de ouvir estes peitinhos, bacana mesmo.Eu adotei dois nanicos SD250.2 heheehe, estou fazendo um set enxutinho mas que toque legal.Desanima não , bora cabar isso aí ! :legal: PS: Vá lavar seu carro , sua porcona ! :vts

Ohhh, meu bem... Não fique assim magoada não ahuahauhauhauahuah. Pois é na parte de acabamento final eu sou um ZÉ Ruela o-o-. E sexta a noite eu lavei o carro, mas já está imundo novamente <_<.

Dudu, não sei se vai usar tela, mas eu usaria. Olha que tela bacana pra sub de 8".http://www.repel.com.br/audio-profissional/tela-de-ferro-para-alto-falante-8.htmlEdit, outra tela: http://www.repel.com.br/automotivo/tela-premier-para-alto-falante-8.html

Gostei da segunda tela! :vts mas com o frete, vai sair por quase R$ 30,00, não compensa! É melhor procurar por aqui mesmo.

Tô pensando em usar uma tela feita com aqueles tecidos pretos que vinham nas caixas daqueles mini-system antigos! Um tecido que é parecido com o tecido de meia-calça.

Eu entrei nesse tópico, achando eita porr@ deve ter altas fotos, quase nenhuma foto =(Mas ficou muito bom seu D.I.Y, tenho medo de quando for fazer o meu ficar tudo tosco. O bom é que tem muita gente de Brasília, e pelo que vi, eles te deram uma forcinha. []-[] quando terminar de revestir o pezinho direito e a caixa do sub, não esquece de pelo menos tentar tirar foto pra postar.Abraço.

Tem fotos no início do tópico, mas eu tirei poucas mesmo, ou eu terminava de concluir o projeto ou me enrolava tirando fotos! :(

Bom! acompanhando... :legal:

O próximo passo é cobrir o pezinho direito e a caixa de sub e depois juntar $$$ para comprar um amplificador de 4 canais! Tava pensando em usar mais 2 SD250.2, mas tô analisando aqui que vai ficar meio inviável. Pelo fato que vou ter que comprar filtros passivos Low-pass para os midbass.

Portanto é mais jogo eu pegar um amplificador de 4 canais e que tenha Low-pass ajustável até 250Hz.

Compartilhar este post

Link para o post

Vê se acaba logo isso! Se tua filha nascer, vc ñ acaba mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei da segunda tela! :vts mas com o frete, vai sair por quase R$ 30,00, não compensa! É melhor procurar por aqui mesmo.

Tô pensando em usar uma tela feita com aqueles tecidos pretos que vinham nas caixas daqueles mini-system antigos! Um tecido que é parecido com o tecido de meia-calça.

Tecido ortofônico. Ow, se quiser comprar as telas, acho que vou comprar umas telas lá, nós dividimos o frete. Rola?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...