Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Dudu Lima

[D.I.Y] Projeto em fase de testes e de acabamento

Recommended Posts

Quatro meses. Eu acompanho a minha esposa em todos as ultra-sonografias. Eu considero que a gravidez é do casal e não só da mulher, afinal foi uma decisão bilateral.

[]'s

Crawling Chaos

Rapa a primeira ultra-som da minha noiva vai ser dia 25/04, vou fazer isso tbm! Irei acompanhá-la tbm!

Afinal de contas fizemos juntos o neném!

:rever1::legal:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

200 eu faço um par de pezinhos BEM grandes.

Essa é uma das vantagens da prática, ou seja, a redução do desperdício. :rever1:

Compartilhar este post

Link para o post

Essa é uma das vantagens da prática, ou seja, a redução do desperdício. :rever1:

Uma das coisas que muda com a prática, é o planejamento, e a idéia de que é melhor 2 camadas de fibra + reforço do que 6, 7 camadas de fibra pra ficar grosso.

Agiliza muito o trabalho e reduz os gastos.

Compartilhar este post

Link para o post

Tá com quantas semanas já?

[]'s

Crawling Chaos

Eu acredito que já são mais de 8 semanas, a paty fez até o exame de sexagem... Vai ser uma menina pasmafaute

Compartilhar este post

Link para o post

Uma das coisas que muda com a prática, é o planejamento, e a idéia de que é melhor 2 camadas de fibra + reforço do que 6, 7 camadas de fibra pra ficar grosso.

Agiliza muito o trabalho e reduz os gastos.

Pow, mas fazer pezinhos gigantes no Corsa nem rola! Já é apertado ali na frente e eu estou usando por enquanto os pezinhos acústicos minúsculos que eu comprei no leosound e já está chato para dirigir, sem o apoio do pé esquerdo no descanso.

Compartilhar este post

Link para o post

Você tem que abrir mão de alguma coisa. Se quer seu apoio de pé, fica com os falantes na porta.

Quem tudo quer, nada tem.

Compartilhar este post

Link para o post

Você tem que abrir mão de alguma coisa. Se quer seu apoio de pé, fica com os falantes na porta.

Quem tudo quer, nada tem.

Pezinhos mesmo ehehhehe, quero sentir esses mids descerem até onde der!!!!

:vts

Compartilhar este post

Link para o post

Neste final de semana não deu para pesquisar o preço dos materiais e eu nem recebi a grana que eu estava esperando!

:banghead

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei mais resina e manta hoje. Amanhã te passo os preços.

[]s'

Crawling Chaos

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei mais resina e manta hoje. Amanhã te passo os preços.

[]s'

Crawling Chaos

Aguardando ehehhe e em qual loja foi?

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Aguardando ehehhe e em qual loja foi?

:legal:

Construdantas na 706/707

Resina ============ 24,70

Manta (250g) ====== 12,90

[]'s

Crawling Chaos

Compartilhar este post

Link para o post

Dudu amanhã vou procurar o pedaço de manta que tenho lá em casa e já deixo separado pra vc, junto com a fita adesiva.

Compartilhar este post

Link para o post

Construdantas na 706/707Resina ============ 24,70

Manta (250g) ====== 12,90

[]'sCrawling Chaos

Puxa, super barato, pensei que fosse mais caro!

Dudu amanhã vou procurar o pedaço de manta que tenho lá em casa e já deixo separado pra vc, junto com a fita adesiva.

Opa Junão, blz então, valeu pela força!

tô pensando em fazer um curso de personalização de som automotivo só para eu ficar craque para mexer com acabamento em fibra de vidro e resina e para quando eu for começar a mexer com a minha mala!

Na CTA em taguá, parece que tá R$ 590,00... <_<

Compartilhar este post

Link para o post

Puxa, super barato, pensei que fosse mais caro!

Opa Junão, blz então, valeu pela força!

tô pensando em fazer um curso de personalização de som automotivo só para eu ficar craque para mexer com acabamento em fibra de vidro e resina e para quando eu for começar a mexer com a minha mala!

Na CTA em taguá, parece que tá R$ 590,00... <_<

com a pratica vc aprende a fazer tudo isso, com 590,00 dá pra vc comprar um monte de material e ficar brincando e aprendendo com cada erro.

Compartilhar este post

Link para o post

com a pratica vc aprende a fazer tudo isso, com 590,00 dá pra vc comprar um monte de material e ficar brincando e aprendendo com cada erro.

Segue o link da construção dos meus pezinhos passo a passo...... pode usar como auxílio.

dsc00266h.jpg

construção pezinhos

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Dudu sua bicha !

Vai ou não vai começar essa bagaça ????????????

Anda que tou com pressa ! :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Fala biba, vc tem que tentar fazer sem pensar no gasto senão seu som vai ficar uma bosta! Quando eu fiz o meu primeiro eu demorei uma semana pra terminar todo meu madeiramento, como o Serjão falou v vai xingar muito, mas isso faz parte do processo kkkkkkkkkkk, essa minha mala foi a primeira vez que mexi com fibra, só tinha feito de madeira mesmo.

palio1.th.jpg

palio2.th.jpg

palio3.th.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Pior né? Esses R$ 590,00 já seria para comprar outras coisas... [^]

Segue o link da construção dos meus pezinhos passo a passo...... pode usar como auxílio.dsc00266h.jpgconstrução pezinhosAbraços

Opa em casa quando eu tiver com um tempinho irei ver as imagens.

Dudu sua bicha !Vai ou não vai começar essa bagaça ????????????Anda que tou com pressa ! :vts

Relaxa o toba aí o-o-... Estou com tudo comprado em termos de alto-falantes é claro: Subwoofer, par de midbass NAR CW50.01 e par de tweeters Selenium 1TW1. Falta ainda comprar os cabos RCA de ótima qualidade, não vou querer cabos fuleros eheheh o-o-, vou esperar o lançamento dos cabos RCA Soundigital para SQ e esperar alguém testar e dar o veredicto. Ou comprar os Taramps mesmo! Mas vou aguardar ehehehhe sobre os RCA SD.

Fala biba, vc tem que tentar fazer sem pensar no gasto senão seu som vai ficar uma bosta! Quando eu fiz o meu primeiro eu demorei uma semana pra terminar todo meu madeiramento, como o Serjão falou v vai xingar muito, mas isso faz parte do processo kkkkkkkkkkk, essa minha mala foi a primeira vez que mexi com fibra, só tinha feito de madeira mesmo.palio1.th.jpgpalio2.th.jpgpalio3.th.jpg

Y-haê colega :vts

Pois é aqui no trampo as imagens são blocks <_<

Vou parar de pensar nos gastos, senão vou me estressar e não vai sair coisa boa que preste!

Achei uma loja de tintas lá em Santa Maria que vende manta de fibra de vidro, resina e etc...

Pacote com 300g de manta de fibra de vidro = R$ 13,00 - Tá caro ou barato?

Resina = R$ 18,00...[^]

Compartilhar este post

Link para o post

200 eu faço um par de pezinhos BEM grandes.

com 200 eu faço 2 pares de pezinhos MUITO BONS, pq tamanho não significa que irá ficar bom... e sem mdf pra enganar a torcida...

Compartilhar este post

Link para o post

com 200 eu faço 2 pares de pezinhos MUITO BONS, pq tamanho não significa que irá ficar bom... e sem mdf pra enganar a torcida...

Sua resposta foi vaga, o que seria "pq tamanho não significa que irá ficar bom... " quer dizer que vai tocar bem ou que vai ficar resistente?

Compartilhar este post

Link para o post

Sua resposta foi vaga, o que seria "pq tamanho não significa que irá ficar bom... " quer dizer que vai tocar bem ou que vai ficar resistente?

:vts :vts :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Cade os pezinhos ???????? vamos trabalhar !!!! rs

Kd o $$$??? [^] [^] [^] [^] :( :( :(

o-o- Tá fhoda a situação!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...