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- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

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cris_oenning

Projeto Opala Comodoro 89 de um amigo!

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Ae pessoal, postando aki o projeto de um amigo.

Opala Comodoro 89 2.5

 

Aos poucos vou postando fotos das modificações!

 

A roda quando ele comprou era branca... Vou ver se arranjo uma foto com ele.

 

Queria algumas sugestõõões de melhorias para o opalão! Se possivel... hahaha

 

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UP --> Rodas Aro 18" Tsw Reflex!!!! + Bonus de um Corsa 2007 de um outro amigo!

pqaaac0nqibs4c5hta8hbtz.jpg

 

Agora uma fotinha junto com o meu golzinho dos MTX... hahahahah

img02431z.jpg

 

Vídeos!!!

 

Motor na revisão ainda fora do lugar funcionando, logo depois que comprado o Opala!

http://www.youtube.com/watch?v=mtONsTiGqXg

 

Saindo da Oficina depois de bastante revisão, logo depois que comprado!

http://www.youtube.com/watch?v=D9mo6DjKjfI

 

Painel do Opala

http://www.youtube.com/watch?v=EL9jb-5Y15I

 

 

 

[]-[]

Editado por cris_oenning

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Pior que eu curto Opala amarelo.. heheh.

 

Esse Volante ae que eu acho que não ficou muito bom.. pasmafaute

Poderia partir para um "racing" clássico..

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-colocava as lanternas originais fumês, essas parecem ser todas pretas (pintadas/peliculadas)

-tirava esse volante tuning que não tem nada a ver com o opala

-repintaria ele para uma cor creme (nao sei se nos DOCS a cor creme consta como amarela), senão ja pintaria de um bordo bem escuro

-rodas originais

-é fuçado? não? intão tiraria esse contagiro, ja que ele tem o original no painel, contagiro grande assim só fica legal em carro fuçado, pra carros originais no maximo um de 52mm bem discreto

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Tá diferente!

 

Shutt naaaao!

Bota um clássico aí!

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éé... tem muita coisa pra mudar aii.

 

Essas rodas que hoje são pretas eram brancas.

 

Quanto as lanternas, são pretas mesmo. Vou ver se arranjo mais fotos com ele, inclusive quando tava todo sujo na oficina. hahahaha

 

O que eu gosto mais é o rooonco do motor do bixãão.

Ainda hoje posto um vídeo do motor fora do carro em funcionamento e quando ele tava "quase" pronto para rodar nas ruas.

 

No mais... :mac1

Editado por cris_oenning

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Guest rodriguinhow

Vamos lá...

Primeiramente tire esse volante Chute e coloque um original do Diplomata.

Segundo: Tire esse monster chines e deixe só o tach original.

Terceiro: Pinta de preto

Quarto: Rodas do Diplomata 92 diamantadas c/ fundo prata

Quinto (esse fica a critério do dono): Parachoque e apliques do Diplomata 92.

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quantos cilindro é

aposto que é 6 ne

porque o velocimtro do 4cc so vai até 180km

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Vamos lá...

Primeiramente tire esse volante Chute e coloque um original do Diplomata.

Segundo: Tire esse monster chines e deixe só o tach original.

Terceiro: Pinta de preto

Quarto: Rodas do Diplomata 92 diamantadas c/ fundo prata

Quinto (esse fica a critério do dono): Parachoque e apliques do Diplomata 92.

naooooooooooooooooooooooo pelamor de deus concordo com todos os outros mas pelamor, nao fala pro cara travecar o carro pros 91/92 nem pra qualqer outro modelo!

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Cor de Caçamba!

cacamba_1.jpg

 

Gosto do carro, mas essa cor parece que foi pintado no rolinho. Comodoro sempre foi luxo, na minha opinião a cor não tem nada a ver com o carro.

 

Jotah.

Editado por Jotah

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Fosse meu, ganhava um volante de GM moderno (vectra/corsa/agile/sei lá), perdia esse contagiros 'monster-monstro' (já tem um no painel), e as rodas voltavam a ser prata, preferência com borda diamantada. E só. De resto, tá bonito o Opala, e bem diferente na cor amarelo-caçamba (pior que parece mesmo... kkkk). Sério, gostei da cor! Só não gostei da roda preta e do volante/contagiros. Opalão bonito, na minha humilde opinião, é original, baixo e com componentes GM mesmo. Tá cheio de peças bacanas nos GMs novos para adaptar aí... volantes, manopla de câmbio, detalhes de acabamento, bancos, etc.

 

Mesmo 4cc (151), Opala é Opala. Divertido, gostoso de andar e de dirigir... :)

 

No mais, parabéns pelo resgate e boa sorte com o Opala!! :legal:

Editado por RiQuati

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O que tá pegando nesse carro é que os detalhes pretos não combinaram com a carroceria amarela, envelheceram o carro.

 

Se tirar essas rodas e mandar umas Weld, tipo as de arrancada mesmo com uns pneusões mais borrachudos, e tirar a lanterna preta atrás e colocar as originais vermelhas e fumê, já da outra cara pro exterior do carro. Interior, só tirar esse volante paia da Shutt e colocar um mais racing, pode ser até os Lotse com cubo rápido. Eu faría um visual meio de carro de arrancada, pra aproveitar o "amarelão" hehe...

 

Agora se for seguir uma linha mais clássica, aí só pintando de novo mesmo...

 

Ele tem tem focar pra que "lado" quer seguir... ;)

 

As rodas Weld, no modelo das desse Opala:

 

Us+opala.jpg

Editado por Beto TunningWay®

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O que tá pegando nesse carro é que os detalhes pretos não combinaram com a carroceria amarela, envelheceram o carro.

 

Se tirar essas rodas e mandar umas Weld, tipo as de arrancada mesmo com uns pneusões mais borrachudos, e tirar a lanterna preta atrás e colocar as originais vermelhas e fumê, já da outra cara pro exterior do carro. Interior, só tirar esse volante paia da Shutt e colocar um mais racing, pode ser até os Lotse com cubo rápido. Eu faría um visual meio de carro de arrancada, pra aproveitar o "amarelão" hehe...

 

Agora se for seguir uma linha mais clássica, aí só pintando de novo mesmo...

 

Ele tem tem focar pra que "lado" quer seguir... ;)

 

As rodas Weld, no modelo das desse Opala:

 

Us+opala.jpg

 

bah

 

paguei pau no opala prata

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É porque, ele pegou esse carro desse jeito já... soh fez a mudança da roda, volante que o original tava MUITO feio e o relogio alii.. O volante ta sendo esse pq ele já tinha em casa parado, dai trocou provisoriamente... Quanto o relogio grande ali é pq ele gosta mesmo... hahaha

 

Parece que a mudança agora vai ser nos "zóius" do carango! Vamo ver... A pintura ele ta indeciso ainda que cor pintar!

Mas, aos poucos vou postando fotos da bagaça akii... :rever1:

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O que tá pegando nesse carro é que os detalhes pretos não combinaram com a carroceria amarela, envelheceram o carro.

 

Se tirar essas rodas e mandar umas Weld, tipo as de arrancada mesmo com uns pneusões mais borrachudos, e tirar a lanterna preta atrás e colocar as originais vermelhas e fumê, já da outra cara pro exterior do carro. Interior, só tirar esse volante paia da Shutt e colocar um mais racing, pode ser até os Lotse com cubo rápido. Eu faría um visual meio de carro de arrancada, pra aproveitar o "amarelão" hehe...

 

Agora se for seguir uma linha mais clássica, aí só pintando de novo mesmo...

 

Ele tem tem focar pra que "lado" quer seguir... ;)

 

As rodas Weld, no modelo das desse Opala:

 

Cacetaaa... esse opala prata aii ta um luxo de beleza!

Muito bom gosto! :rolleyes:

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Muito lindo este coupé prata!! Eu lembro (tá, atestado de velhice, chegando nos 40 anos) destes carros zero KM (ou seja, alinhados, sem quilos de massa plástica, com PC cromados, frisos e grades reluzindo, interior original, etc). Voltei no tempo com força... :)

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Mano de deus descola um volante de dipla akele da shutt ta matando o carro!

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Bonito o Opalão, a cor ta meio fora do estilo do carro mesmo, mas nao achei feio nao, tem um 88~89, turbao forte que tbm é amarelo, ficou muito bonito...

 

O volante, tá cagando o interior, o conta giros nao sou mto fã dos grandes tbm, prefiro um 52mm, mas o original nao é mto confiavel mesmo, só acho que sendo um Comodoro, é um pecado ele tar sem os frisos na lateral!!

 

Falou que ele é preparado, conta mais ai qq tem dentro do cofre!!

Editado por Luis_555

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Amanha iremos postar novidades do opalãão!!! Inclusive o dono vai se cadastrar aki no forum, pra fazer um acompanhamento melhor do tópico! hahaha

 

intééé.... []-[]

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Pessoal.... Atualização do Opalããão aeee...

 

Entra Rodas Tsw Reflex 18".... ficou massa!!!! + Bonus de Corsa 2007 de um outro amigo!

 

pqaaac0nqibs4c5hta8hbtz.jpg

 

:mac1

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