Jump to content

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. (17/09/2015)
- Encontro Sound Quality em São Paulo/SP domingo (27/10/2019) *****

Sign in to follow this  
marcelomoti

Histórias de pós venda/garantia/atendimento de FABRICANTE

Recommended Posts

Comprei uma SD250.2D, e ligava no meu carro e acionava proteção. Estava tudo certo, bateria nova fiação dentro do especificado e tudo mais.

Entrei em contato com a Soundigital e enviei o módulo pra eles dentro da garantia.

Logo recebi outro e funcionando 100% . Sempre que alguém me pergunta ao sobre a marca, pelo menos pra mim é só elogios.

EU causei problemas em 2 sd250.2 (meus) e a fabrica arrumou sem cobrar nada, e tbm precisei de um terminal de alimentação de uma SD8000, que meu som acabou derrubando devido a vibração e acabou quebrando o plástico que protege, e tbm não cobraram, sem palavras para a empresa, atendimento ao consumidor nota 1.000, parabéns...

Taramps:na compra do meu primeiro módulo,quando vou instalar no carro do meu velho,ele não liga,instalação 100% correta ,levei a autorizada ,demorou um pouco mais fui atendido,a garantia constatou que foi um problema de fábrica e ganhei outro módulo novo. o único problema é a autorizada no RJ que só tem uma.

Pós vendas da Spark Power fabricante da fonte Usina tive boa experiência apesar de demonstrarem certa desorganização, resolveram o problema tranquilamente

Enviado de meu Xperia Neo V usando Tapatalk

soundigital, comprei um sd400.4d deu problema a empresa prontamente solicitou o envio do mesmo, trocou sem nenhum questionamento pelo modelo sd400.1d atendimento nota 1000 como o amigo citou ja neste topico, compro sem medo de ser feliz...rs

Esta semana entrei em contato como o pessoal da Bomber para fazer uma caixa para Bixo Papao evolution de fabricado em 2010 me atenderam de pronto e me mandaram o manual para fabricar a caixa mesmo de um subwoofer que ja mundou o modelo.

Atendimento nota 1000!!!!

recomendo.

Sign in to follow this  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Create New...