Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Talesfilho

Kia: Picanto chega em agosto; Optima desembarca em novembro

Recommended Posts

Postado em

Taí o bicho.

picanto-br-1g.jpg

picanto-br-2g.jpg

picanto-br-3g.jpg

picanto-br-4g.jpg

"A Kia Motors começa a vender dia 22 o Picanto de segunda geração, lançado este ano na Coreia do Sul. Há dois níveis de acabamento. A versão de entrada traz bolsas infláveis frontais, direção com assistência elétrica, ar-condicionado, rádio/CD/MP3 com controles no volante, controle remoto de travamento das portas, faróis de neblina, vidros com comando elétrico, rodas de alumínio e revestimento de couro no volante e na alavanca de câmbio. O preço de R$ 34,9 mil representa R$ 1 mil a mais que a geração anterior.

Ao preço de R$ 39,9 mil, a segunda versão acrescenta teto solar, bolsas infláveis laterais e de cortina, iluminação nos espelhos do para-sol e leds nos faróis e lanternas. Com caixa automática de quatro marchas os preços passam a R$ 39,9 mil e R$ 44,9 mil, na ordem. O novo Picanto vem equipado com motor flexível de três cilindros, 1,0 litro e 12 válvulas, com variação do tempo, potência de 80 cv e torque de 10,2 m.kgf."

Fonte: BCWS

Gostei da lista de equipamentos que trouxeram para essa categoria. E o A/C é digital. :legal:

Postado em

Legalzinho o Picanto.

Lindo o Cerato Hatch.

Lindo o Optima - tirando essas rodas que acho ridículas e na minha opinião não combinam com o carro.

As rodas ao vivo são bonitas na verdade.

Postado em

As rodas ao vivo são bonitas na verdade.

MUITO bonitas mesmo. O Picanto, por esses preços, está bem razoável viu! O catálogo manual com 6airbags tá interessante, 40mil leva um carro top em segurança! Não tem nada igual no mercado.

Postado em

o que o pessoal ignora a entender é a proposta do picanto.

cerca de 900kg, com 80cv. É para a cidade... sério que querem 200cv e 5mts p/ ter como segundo carro?

abs!

Postado em

Carro pequeno não acho que tem essa segurança toda, mesmo com zilhões de air bags, um bom projeto... Porém bate num carro grande sem muita segurança e ve quem leva a pior.

Logo vamos todos fazer carros com 3 toneladas...

Postado em

Carro pequeno não acho que tem essa segurança toda, mesmo com zilhões de air bags, um bom projeto... Porém bate num carro grande sem muita segurança e ve quem leva a pior.

Pode não ser mais seguro que um carro grande, mas dos pequenos é um dos mais seguros com certeza.

O carrinho ta show de bola, pra uso urbano, perfeito.

Postado em

Logo vamos todos fazer carros com 3 toneladas...

Não estou falando se deve fazer carro com 3 ou 300 toneladas, se você quiser andar de Fiat 500 em SP no meio dos caminhões, problema é seu e não meu kkkk

Postado em

...

Agora bota o carro grande sem segurança pra bater em outro carro grande, com a segurança do Picanto. É a mesma coisa, bota um Gol pelado pra bater num Picanto...

Postado em

...

Agora bota o carro grande sem segurança pra bater em outro carro grande, com a segurança do Picanto. É a mesma coisa, bota um Gol pelado pra bater num Picanto...

esse é o ponto... ninguém ta falando que é melhor que um grande, estamos falando que é MUITO melhor que os outros pequenos....

Postado em

Eu prefiro estar dentro de um carro razoavelmente grande com 2 airbags do que num carro pequeno com 6 airbags, isso "EU LUCAS", não me sinto seguro em carro pequeno.

É somente uma opinião minha, EU não gostaria de pegar trânsito com um carro desse, sem dúvida vem equipado com equipamentos que TODOS os carros deveriam vir contribuindo pra nossa segurança, porém não tenho coragem de andar nisso.

Exemplo disso é o Chery QQ, alguém se habilita ???

Postado em

Eu prefiro estar dentro de um carro razoavelmente grande com 2 airbags do que num carro pequeno com 6 airbags, isso "EU LUCAS", não me sinto seguro em carro pequeno.

É somente uma opinião minha, EU não gostaria de pegar trânsito com um carro desse, sem dúvida vem equipado com equipamentos que TODOS os carros deveriam vir contribuindo pra nossa segurança, porém não tenho coragem de andar nisso.

Exemplo disso é o Chery QQ, alguém se habilita ???

Mas andaria de Uno ou de Gol?

Postado em (editado)

35~40k Pra um carro 1.0? Eu passo...

Pra que eu vou querer varios air-bag se o carro não anda? 80cv? Por favor né...

Editado por guedes767
Postado em

Para cidade, está mais do que ótimo com esse peso...

Postado em

Para onde quer que eu mande o atestado de otário?

Isso que eu não consigo entender também.... preferem andar num carro 7 cm maiores e 30 anos mais atrasados.... não entendo mesmo....

Postado em

Para onde quer que eu mande o atestado de otário?

Manda aqui pra minha casa, mas vem entregar você.

Pagar 44k num carro TRÊS CILINDROS, pequeno, com pouco espaço interno, paga ai você pq eu dispenso, dispenso MESMO.

Boa sorte, quando comprar posta o review.

Postado em

Além do que, pelo que entendi com os comentários aqui, o carro é pra pegar trânsito, 6 airbags pra trânsito ?

Qual a probabilidade de andar a mais de 60km/h em SP nos dias de hoje ? Estão enchendo de radar a 60km/h e fora o trânsito né, que é pouquinho.

Postado em

Além do que, pelo que entendi com os comentários aqui, o carro é pra pegar trânsito, 6 airbags pra trânsito ?

Qual a probabilidade de andar a mais de 60km/h em SP nos dias de hoje ? Estão enchendo de radar a 60km/h e fora o trânsito né, que é pouquinho.

Afinal nas marginais ninguém anda a 90 km/h né?

E bater a 60 km/h no muro você não sai nem com a marca do cinto né?

Volto a reptir. Otário aiuheiuahe

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...