Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
-removido-

Se preparem - vem aí um projeto de lei NACIONAL contra o trio!

Recommended Posts

Acabei de ouvir na Rádio Câmara... ainda não entrou no site, mas resumindo, o Deputado Artur Bruno propôs um projeto de lei pra proibir o uso do que ele chama de "paredões" em automóveis (reboque ou porta-malas), permitindo somente para ocasiões especiais. Quem tem terá que andar com capa sobre ele, sob pena de multa.

Pra quem quiser acompanhar: http://www.camara.gov.br/internet/sileg/Prop_Detalhe.asp?id=493648

Editado por Kleberlpa

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

xiiiiiiiiiii.............vai arder na buzanfa de muita gente !

Que comecem os protestos e lamentações .

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda bem que aqui na minha cidade não pega nada...nem Decibelimetro tem aqui...kkk!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda bem que aqui na minha cidade não pega nada...nem Decibelimetro tem aqui...kkk!!!

Não precisa... pra poder portar, só com capa cobrindo tudo, e não pode estar em USO.

Sendo bem honesto, tem TODA a chance de passar. O abuso do pessoal é muito grande!

Compartilhar este post

Link para o post

eu ri oASKASOKASOaskO,

ja que ta tudo uma mer**, vao controlar até o tanto de coisa que se compra no mercado, ou o tanto de gasolina/alcool que voce consome em um dia e etc.

Compartilhar este post

Link para o post

Não precisa... pra poder portar, só com capa cobrindo tudo, e não pode estar em USO.

Sendo bem honesto, tem TODA a chance de passar. O abuso do pessoal é muito grande!

É que aqui na cidade Kleber os PMs não ligam para isso não, eles estão mais preoculpados com a pizza de sexta e sabado, aqui não tem fiscalização não...muitas vezes passei tremendo a base deles e nada, minha namorada mora na rua de baixo do batalhão eu passo com DVD aberto som no talo e ainda cumprimento eles e nada...e fiscalização de transito continua do mesmo jeito sabe só ter conhecimento que nunca da nada...infelizmente é assim e acho que vai demorar muito até isso mudar...!

Aqui na cidade não tem decibelimetro, não tem bafometro, não tem blitz, não tem fiscalização...ainda é terra de ninguem!

Compartilhar este post

Link para o post

Caso passe (como disse o Kleber, as chances são grandes), a culpa é dos próprios portadores de trio, claro que não generalizando, mas de quinta a domingo, em muitos postos de gasolina, o pessoal se reúne e não tem hora pra acabar, o abuso é grande!

Infelismente muitos pagam pela atitude de poucos!

Compartilhar este post

Link para o post

É, muita gente abusa. Muitas vezes persistem no barulho só para incomodar, mesmo se o "reclamador" for educado.

E outra, os bons (10%) pagam pelos maus (90%).

Uma pergunta, esse esquema ai de "porta-malas", não implica nada pra quem tem SPL bruto ?

Compartilhar este post

Link para o post

É, muita gente abusa. Muitas vezes persistem no barulho só para incomodar, mesmo se o "reclamador" for educado.

Uma pergunta, esse esquema ai de "porta-malas", não implica nada pra quem tem SPL bruto ?

cara eu levei uma canetada quando tinha o meu polo classic.

http://www.youtube.com/watch?v=zwBeFUx6ol4

Compartilhar este post

Link para o post

Deve ser o mesmo redator da proibicao de:

- Carro rebaixado

- Peliculas acima do permitido

- Xenon

entre outros...

:)

Compartilhar este post

Link para o post

é só montar virado pra cima, dai nao é paredao rá

Compartilhar este post

Link para o post

Bem feito. É so não complicar para "som interno" que por mim tudo bem.

Editado por Pad

Compartilhar este post

Link para o post

Aí é que tá... eu acho que vai acabar pegando tudo... até quem só tem a caixa de grave na mala, SQ mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Aí é que tá... eu acho que vai acabar pegando tudo... até quem só tem a caixa de grave na mala, SQ mesmo.

kkkkkk

Vou eh comprar um head-phone daqueles profissa... kkkkk

:)

Compartilhar este post

Link para o post

BP vai rolar a torto e a direita os duto virado pro banco o cara manda abrir a mala eeee....wala...cade? num tem nada poxa?!

Compartilhar este post

Link para o post

do jeito q os homi são, sub de 8" selada se eles verem mecher o cone, é multa! auheaoheuiaheiuahe

se vingar é a maioria pagando por aqueles babacas q em dia de semana a meia noite ficam rodando por ae com o som no talo pensando q ngm tem q durmi pra trampa no outro dia..

mas eu tbm so a favor de amordaçarem os cachorros a noite.. pqp, tem cachorro q consegue fazer + barulho q paredão de 18" com as cornetadas da vida.. [o_]

Compartilhar este post

Link para o post

acabei de postar na comunidade orkut STE.

quero ver os piru endoidarem !

Compartilhar este post

Link para o post

BTW, Stealth install FTW!

Compartilhar este post

Link para o post

por isso fui pro spl... depois de vigorosamente advertido com meu singelo triozinho e pagar uma propina pra nao ir preso...vendi tudo e vivo de grave...

no final dos tempos hj me encontro com o som OEM... rsrs a tendencia é essa kkk agente compra...gasta...é multado...e vende!

Compartilhar este post

Link para o post

cara esse deputado ai ta sem servico hein ! inventado moda desse geito ! deveria ter leis contra bandidos e demais pessoas que nao prestao ! affff e por isso que se chama brasil ! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

cara esse deputado ai ta sem servico hein ! inventado moda desse geito ! deveria ter leis contra bandidos e demais pessoas que nao prestao ! affff e por isso que se chama brasil ! :legal:

Pelo que vi ele é de GO...votem nele ai galera do trio goianiense....kkkkk!

Compartilhar este post

Link para o post

calma gente, ainda tem q entra em votação isso demora um tempao ou nao né

tem muito filho de dePUTAdo que tem som e tbm os deputa vai curtir como o sonzinho deles comprado com nosso dinheiro ?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho dificil isso virar lei, pois vai mexer com grandes empresas, ai o interesse comercial com certeza vai falar mais alto!!!!!! ou você acha que os fabricantes de equipamentos para som automotivo vão ficar quietos :banghead é igual ao Xenon, no começo foi feito o maior barulho, agora me diz qual o Detran do brasil que tem o aparelho para verificar a intensidade da luz do farol, pois até um dia desse só quem tinha esse aparelho era a Unicamp, e na resolução do contran não fala em Xenon hora nenhuma, outro dia eu fui parado numa Blitz e o Guarda quis invocar, então eu pedi pra ele me mostrar na resolução aonde proibia o xenon, quando ele viu que não tinha o que fazer ele quis me enquadrar naquela resolução que proibe alterar as caracteristicas originais do veiculo!!!!! Esse é o nosso Brasilsão!!!!!!

:pirou:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...